eh pah retira o suinão daí sff.
quando penso que a qualidade dos posts bateram no fundo, há sempre um pior.
que esterco de imagem. que monte de fezes. kd estavas a por esses links devias ter tido um desarranjo intestinal.
eh pah retira o suinão daí sff.
quando penso que a qualidade dos posts bateram no fundo, há sempre um pior.
que esterco de imagem. que monte de fezes. kd estavas a por esses links devias ter tido um desarranjo intestinal.
Antes de contratações quero ver é renovações!
Já agora faço o apelo para que abordem no decorrer desta época quem tenha contrato até 2014, se não for muito incomodo.
Neste jogo já não pode haver desculpas.
Não exigo menos que uma vitoria e bom futebol.
alguem sabe qual o preço dos bilhetes para adepto?
alguem sabe qual o preço dos bilhetes para adepto?
http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp
:great:
Pessoal eu não vou conseguir ver o jogo será que alguém pode gravar a emissão a partir das 18h? Obrigado
Pessoal eu não vou conseguir ver o jogo será que alguém pode gravar a emissão a partir das 18h? Obrigado
Vai haver transmissão a partir das 18h (não li se o disseram para trás)?
Duvido que aconteça.
Pelo menos na programação está a dizer que a partir das 18h30 começam a transmitir na SportTV2. :inde:
Pelo menos na programação está a dizer que a partir das 18h30 começam a transmitir na SportTV2. :inde:
Ah!
Ty.
Gostava muito de ver esta equipa amanha
Patricio
Khalid Boulahrouz Xandão Rojo Insua
Adrien
Capel André Martins Elias Danijel Pranjic
Wilson Eduardo
Adrien a 6, Wilson Eduardo sozinho na frente, Capel à direita, Boula a DD… Não gosto. :naughty:
Adrien a 6, Wilson Eduardo sozinho na frente, Capel à direita, Boula a DD… Não gosto. :naughty:
Todos eles estão capacitados para fazer essas posições. quanto ao Wilson Eduardo, penso que com umas “costas” bem apetrechadas de médios ofensivos lhe vai dar bom apoio no ataque.
Se assim não for possível, pelo menos gostava de ver o Pranjic a extremo
Julgo que este 11 se vai aproximar do q se vai ver no decorrer da época :
Patricio
Pereirinha Boulharoz Rojo Insúa
Elias
Schaars
Izmailov
Jeffren Capel
Wolfswinkel
Sei que Jeffren e Izma nao deverão jogar, gostaria que pudessem testar Pranjic a 10, mas para sábado deverá ser André Martins
Amanha queremos todos ver mais futebol e uma vitoria choruda de preferencia.
Lá estarei a apoiar o Grande SPORTING.
Gostava de ver:
Patricio
Cedric
Xandão
Rojo
Insua
Rinaudo
Elias
Adrian
Capel
Jeffren
Wofs
SL
O que se exige é ver uma exibição colectiva uns furos acima das anteriores exibições, é o rumo normal de uma pré-temporada. Por ser uma nova fase da pré-época, os resultados começam a importar mais, numa perspectiva de dar confiança a jogadores, equipa técnica e a uma franja de adeptos. Espero que se consiga uma exibição positiva e que se ganhe o jogo.
Há algumas soluções, em particular, que gostaria de ver testadas rapidamente na pré-temporada, até pela actual composição do plantel e com a recente importante perda de Matías.
Gostaria de ver Rojo a jogar como lateral esquerdo, Pranjic a jogar como opção para o meio campo e Wilson Eduardo como ponta de lança. Nenhum deles ainda jogou nestas posições e, fruto do estado do plantel, parecem-me alternativas que poderiam e deveriam ser testadas em jogo.
que seja um bom jogo. que a equipa mostre evolução (já gostei bem mais da exibição frente ao belém). e que ninguém se lesione.
o “11” que gostava de ver: Patrício; Cedric, Xandão, Rojo e Insúa; Gelson; Elias e André Martins; Jeffren e Pranjic; Wolfswinkel
apenas umas notas:
que seja um bom jogo. que a equipa mostre evolução (já gostei bem mais da exibição frente ao belém). e que ninguém se lesione.
o “11” que gostava de ver: Patrício; Cedric, Xandão, Rojo e Insúa; Gelson; Elias e André Martins; Jeffren e Pranjic; Wolfswinkel
apenas umas notas:
- está lixado escolher a dupla de centrais, este ano…
- gostava de ver o Cedric a titular, mesmo que ainda não seja sinal de nada
- Pranjic do lado esquerdo do “ataque”… estou muito curioso para o ver aí uns minutos largos
Gostava de ver isto:
RP
Cedric Boulharouz Rojo Insua
---------Rinaudo----------
Adrien-----------Elias
Pranjic-----------Capel
----------RVW--------
Porque é que quase toda a gente coloca o Adrien em vez do Schaars? O Adrien, mais que provavelmente, será suplente esta época, ainda que potencialmente utilizado com frequência. Schaars, Elias, Rinaudo e Izmailov, independentemente das posições em que pretendam colocar o Adrien, serão mais utilizados que este, a menos que algo de estranho suceda.
Quero é um bom ambiente e festa!
A apresentação do plantel antes do jogo costuma passar na tv ?