Muita boa sorte SPORTING para 2012/2013.
Para mim era:
Equipa que atacaria o campeonato tambem.
Na 2ª parte:
Se o Izma ja estiver em condicoes comecaria no lugar do jeffren e o espanhol entrava por vez do Carrillo na 2ª parte, o Peruano entraria mais pra diante no jogo tmb como um niquinho de castigo.
Estarei presente em príncipio. A apresentação é imediatamente antes do apito inicial?
Não, é as 18h
Acho que a partir deste jogo deviam-se acabar as sucessivas trocas de equipa ao intervalo , o sá tem que começar a definir o onze e ele têm que ganhar rotina !
Bem, se fosse eu a colocar a equipa da segunda parte então escolheria esta.
Depois entrariam os restantes.
Não, só o jogo. Mas é uma questão de se ver na programação.
Para min era assim.
vai passar sim na sporttv as 18h30 :great:
Bem, se fosse eu a colocar a equipa da segunda parte então escolheria esta.
Depois entrariam os restantes.
:great: gostava de ver isso
Vao apresentar tb a equipa B?
SL
Vao apresentar tb a equipa B?
SL
:arrow: Podiam apresentar e até fazer um jogo de treino contra uma equipa qualquer para se mostrarem e verem o que é o Sporting!!! Fica a sugestão para uma próxima
alguém tem palpipes se irá haver alguma surpresa com a apresentação de algum novo jogador e quem será ele?
alguém tem palpipes se irá haver alguma surpresa com a apresentação de algum novo jogador e quem será ele?
Não tenho inside-infos…mas…
99% de probabilidade do Boulahrouz aparecer desta vez com o nome nas costas
Agora mais a sério, espero um bom jogo e a vitória :great:
SL
Tópico com 5 páginas e uma lista de presenças no jogo pouco numerosa! Espelha bem o élan criado em torno desta equipa. :
Tópico com 5 páginas e uma lista de presenças no jogo pouco numerosa! Espelha bem o élan criado em torno desta equipa. :
Convenhamos que o adversário também não ajuda…
A surpresa para hoje: Bruno Paixão a arbitrar o jogo.
Mostrem futebol. Marquem golos. Vençam a partida.
Gostava de ver um jogo já com menos substituições levado bem mais a sério que os últimos
Capel Wolfs Jeffrén
A.Martins Elias
Rinaudo
Insua Rojo Onyewu Cedric
Patrício
Gostava de ver um jogo já com menos substituições levado bem mais a sério que os últimos
Capel Wolfs Jeffrén
A.Martins Elias
Rinaudo
Insua Rojo Onyewu Cedric
Patrício
Sim parece me um bom 11 , só nao concordo com o Jeffren a titular …