[Jogo de Apresentação] SPORTING 3-1 Saint-Étienne7

Muita boa sorte SPORTING para 2012/2013.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Para mim era:

Equipa que atacaria o campeonato tambem.

Na 2ª parte:

Se o Izma ja estiver em condicoes comecaria no lugar do jeffren e o espanhol entrava por vez do Carrillo na 2ª parte, o Peruano entraria mais pra diante no jogo tmb como um niquinho de castigo.

Estarei presente em príncipio. A apresentação é imediatamente antes do apito inicial?

Não, é as 18h

Acho que a partir deste jogo deviam-se acabar as sucessivas trocas de equipa ao intervalo , o sá tem que começar a definir o onze e ele têm que ganhar rotina !

Bem, se fosse eu a colocar a equipa da segunda parte então escolheria esta.

Depois entrariam os restantes.

Não, só o jogo. Mas é uma questão de se ver na programação.

Para min era assim.

vai passar sim na sporttv as 18h30 :great:

:great: gostava de ver isso

Vao apresentar tb a equipa B?

SL

:arrow: Podiam apresentar e até fazer um jogo de treino contra uma equipa qualquer para se mostrarem e verem o que é o Sporting!!! Fica a sugestão para uma próxima :slight_smile:

alguém tem palpipes se irá haver alguma surpresa com a apresentação de algum novo jogador e quem será ele?

Não tenho inside-infos…mas…

99% de probabilidade do Boulahrouz aparecer desta vez com o nome nas costas :stuck_out_tongue:

Agora mais a sério, espero um bom jogo e a vitória :great:

SL

Tópico com 5 páginas e uma lista de presenças no jogo pouco numerosa! Espelha bem o élan criado em torno desta equipa. ::slight_smile:

Convenhamos que o adversário também não ajuda…

A surpresa para hoje: Bruno Paixão a arbitrar o jogo.

:smiley:

Mostrem futebol. Marquem golos. Vençam a partida.

Gostava de ver um jogo já com menos substituições levado bem mais a sério que os últimos

Capel Wolfs Jeffrén
A.Martins Elias
Rinaudo
Insua Rojo Onyewu Cedric
Patrício

Sim parece me um bom 11 , só nao concordo com o Jeffren a titular …