[Jogo de Apresentação] SPORTING 3-1 Saint-Étienne7

JOGO DE APRESENTAÇÃO

[center][size=10pt]Data 28 de Julho de 2012, Sábado

Hora 19H30 (jogo) Cerimónia de apresentação 18h00

Televisão Sporttv 1

Local Estádio José Alvalade[/size][/center]

[center]
Jogo incluído na Gamebox 12/13[/center]

Dado o ‘futebol’ apresentado nos últimos amigáveis:

MEEEEEDOOOO!

Não vou poder ir :frowning:
Espero perder muita coisa!

:arrow:

Espero ver a equipa a marcar golos.

Estamos muito atrasados na pré época, faltam mais um joguinhos para afinar as coisas.

Ainda temos mais 4 jogos antes de começar a época a doer…por isso é de aproveitar todos estes minutos para afinar a máquina e começar com o pé direito…

11 titular, se estivessem todos disponiveis:

GK - Patrício
AD - Cédric
AL - Insúa
DCD - Boularhouz
DCE - Onyewu
MCD - Elias
MCE - Schaars
MOC - Izmailov
MOD - Capel
MOE - Pranjic
PL - Ricky

Também tenho esta opinião, mas é compreensível só termos começado a pré-época na altura em que começámos. (plantel com mts internacionais).

Quanto ao jogo sinceramente não posso dizer nada…não sei se a equipa já vai estar melhor e também não sei se o ST Étienne tem feito algo de jeito.

Força Sporting!

Lá estarei.
SPORTING SEMPRE, seja onde for!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=n95B5X4uw2M&feature=relmfu[/youtube]

O meu onze caso tudo esteja em condições…

Lá estarei embora triste com as ultimas noticias, espero ter surpresa agradavel nesse dia pelo menos, nem que seja renovações de contrato.

Vou marcar presença como é obvio.
Espero que o onze nao fuja muito disto. Uma equipa compacta, com boa circulação de bola, com mais criatividade e mais processos ofensivos.

SL

Não me parece que o Izmailov já esteja em condiçoes de jogar.

Nunca mais é Sábado! Vai dar para vestir a nova Camisola deste ano, já sabado xD

Sera que tão a guardar alguma contratação surpresa ?

Medo não acho que seja justificado de maneira alguma, só ser for do aborrecimento, isso sim, é uma hipótese muito provável, o nosso futebol muito poucas vezes chega perto da baliza adversária com grande perigo, muita luta ali a meio campo coisa e tal mas poucos remates e jogo dentro da grande área. Isso sim espero mesmo muito que mude, é absolutamente crucial.

Não estamos atrasados na pré-época…estamos a 1 mês de começar o campeonato.
Parece-me que está tudo onde deve estar.

Presente! Espero uma festa interessante e se possível a apresentação de um avançado.

Lá estarei… Acho que era interessante ter também um jogo para apresentar a B. que se jogasse no mesmo tempo, duas horas antes, a semelhança do que o carnide fez no jogo contra o Figo. Visto que os jogos da B não estão a ser transmitidos, era uma boa oportunidade para vermos os nossos jovens evoluir.

Será que vai haver novidades em relação a contratações no dia?
Ainda falta também confirmar a saída do Matias.

Se quiserem ficar um bocadinho bem visto, anunciam a renovação com Patricio, Adrien e Cédric para tapar os olhos à merdice do negócio feito com os italianos.