Fonte ou Feeling?
Lá estarei pela 4ª vez nas últimas 5 épocas (faltei ao Sporting 1-2 Feyenoord).
Espero que esteja casa cheia e que seja uma boa festa. É o que peço. Para culminar em grande, que ganhemos o jogo e que façamos uma bela exibição.

Verdelion:fabio_f:
Ninguém sabe se vai haver surpresas? Como quem diz, apresentações de jogadores ou boas revelações?
Vão haver revelações :great:
Fonte ou Feeling?
Não se vai ouvir o número 10, 14 e provavelmente o 77.
DBelchior:
Ninguém sabe se vai haver surpresas? Como quem diz, apresentações de jogadores ou boas revelações?
Fonte ou Feeling?
Mas isso não é revelação muito surpreendente …
O 14 já é mais que certo e o 10 e 77 também têm sido falados não é grande revelação

Preciso da vossa ajuda. Não estava nos meus planos ir ver o jogo mas ontem ofereceram-me uns convites. Sendo assim vou com a família…os putos vão adorar.
Agora não percebo bem para onde sao os convites. Eis o que está lá escrito:
Cam. Corp. Nascente xx
Porta: VIP Porta 2
Sector: (não tem)
Fila: 1
Lugar: xx (resolvi omitir os números para não identificar a empresa)De lado diz: Piso 3 Nascente
A minha duvida é: isto é um convite para o camarote ou para a zona de cadeiras por baixo dos mesmos?
Será que para esta área também deixam entrar o puto (6 anos) sem convite?
Já uma vez tive uns convites para o camarote com direito a croquetes e tudo (foi mesmo o buffet mas o pessoal aqui gosta mais de croquetes) mas não me lembro como era o convite.
Obrigado desde já.
Esses convites são para os camarotes na nascente no terceiro piso, cada camarote da para doze pessoas. Apanhas o elevador e sais no terceiro piso, mostras os convites para ver se tens direito a pulseira ou nao para as entradas e comes.
Para quem estiver interessado o jornal Sporting traz um cupao com desconto:
Socio fica a 7euros
Adepto a 17euros
SL
DBelchior:
Fonte ou Feeling?
Em troca ouve-se primeiro o 18 e depois da euforia, muito baixinho o 20 :twisted: :twisted:

Socio fica a 7euros
Adepto a 17eurosSL
Para qualquer parte do estádio? :xock:
Mas pronto, agora também já não interessa, já o comprei
reilagarto:
Socio fica a 7euros
Adepto a 17eurosSL
Para qualquer parte do estádio? :xock:
Mas pronto, agora também já não interessa, já o comprei
Nao indica nenhuma restrição
SL
Edit: Promoçao limitada aos primeiros 200 leitores
SL
Quanto às surpresas, deem-se por contentes de chegarmos a sábado e serem chamados ao relvado o Rui Patrício, Izmailov, Elias e Adrien.

Quanto às surpresas, deem-se por contentes de chegarmos a sábado e serem chamados ao relvado o Rui Patrício, Izmailov, Elias e Adrien.
Uau que felicidade realmente… Para um clube como o nosso devia ser o normal isso.
Verdelion:DBelchior:
Fonte ou Feeling?
Em troca ouve-se primeiro o 18 e depois da euforia, muito baixinho o 20 :twisted: :twisted:
O 20 só se for para desejar sorte para as Olimpíadas…
O 18 não percebi. :inde:
11 titular, se estivessem todos disponiveis:
GK - Patrício
AD - Cédric
AL - Insúa
DCD - Boularhouz
DCE - Onyewu
MCD - Elias
MCE - Schaars
MOC - Izmailov
MOD - Capel
MOE - Pranjic
PL - Ricky
Aprovo. :great:
GK - Patrício
Cédric Onyewu Rojo Insúa
Rinaudo
Elias
Adrien
Capel Izmailov
Wolfs

GK - Patrício
Cédric Onyewu Rojo Insúa
Rinaudo Elias Adrien Capel Izmailov Wolfs
:arrow:
Lá estarei expectante de uma boa exibição e uma surpresa agradável que me faça esquecer a saída do Matias.
Gostava de ver
GK - Boeck
AD - Cédric
AL - Insúa
DCD - Rojo
DCE - Xandão
MCD - Elias
MCE - Schaars
MOC - Adrien
MOD - Carrillo
MOE - Capel
PL - Ricky
Verdelion:DBelchior:
Fonte ou Feeling?
E chega bem para esquecer que 3 dias antes “oferecemos” um jogador e há um mês outro.
Viva este sporting

PVilas:
Preciso da vossa ajuda. Não estava nos meus planos ir ver o jogo mas ontem ofereceram-me uns convites. Sendo assim vou com a família…os putos vão adorar.
Agora não percebo bem para onde sao os convites. Eis o que está lá escrito:
Cam. Corp. Nascente xx
Porta: VIP Porta 2
Sector: (não tem)
Fila: 1
Lugar: xx (resolvi omitir os números para não identificar a empresa)De lado diz: Piso 3 Nascente
A minha duvida é: isto é um convite para o camarote ou para a zona de cadeiras por baixo dos mesmos?
Será que para esta área também deixam entrar o puto (6 anos) sem convite?
Já uma vez tive uns convites para o camarote com direito a croquetes e tudo (foi mesmo o buffet mas o pessoal aqui gosta mais de croquetes) mas não me lembro como era o convite.
Obrigado desde já.Esses convites são para os camarotes na nascente no terceiro piso, cada camarote da para doze pessoas. Apanhas o elevador e sais no terceiro piso, mostras os convites para ver se tens direito a pulseira ou nao para as entradas e comes.
:great: Obrigado pelo esclarecimento.
Spencer: Verdelion:DBelchior:
Fonte ou Feeling?
O 18 não percebi. :inde:
não sei porquê achava que tinha jogado com o número 18… afinal jogaram os dois com o 20…
Karkov_: Spencer: Verdelion:DBelchior:
Fonte ou Feeling?
O 18 não percebi. :inde:não sei porquê achava que tinha jogado com o número 18… afinal jogaram os dois com o 20…
![]()
por favor, extrai pelo menos uma das fotos - a que aumenta a poluição visual (não fosse a nossa camisola e seria mesmo desastre)