Jogadores do Sporting que mais desapontaram - um 11 Inicial

6 Curtiram

Off Topic

A malta mais antiga aqui no Fórum deve recordar-se de um tópico onde colocávamos fotos de jogadores com nomes engraçados/fora do vulgar e/ou com bigodes, cortes de cabelo e assim…

Já andei à procura e não o encontro.

Ponho aqui o Leandro porque era um gajo com um talento incrivel podia muito bem ter sido uma referencia do Sporting mas so vimos isso a espaços porque gostava da vida boemia.

5 Curtiram

Gostava pois!
Meteu-se numa alhada, depois de uma noitada numa discoteca em Albufeira.
Estava lá eu.

1 Curtiu

Boa lista. Lembro-me bem da contratação do Kmet… e absolutamente nada dele em campo.

Sim apanhado com o Gimenez em contramão na avenida de Albufeira as 7 da manhã quando havia treino as 9 da manhã :joy::joy::joy:. Depois levou um ramo de flores para pedir desculpa ao Carlos Manuel que era o Treinador na altura :laughing::laughing::laughing:

1 Curtiu

Saudades verão do Boghossian

2 Curtiram

Fdx, assim de repente:

Este ultimo não flopou propriamente, porque a seguir fez uma excelente carreira.

1 Curtiu

E os argentinos ALAN RUIZ e BARCOS?

Grandes barretes!!

Este aqui era CRAQUE da cabeça aos pés , e só não via quem não queria ou não conseguia. Foi tapado inexplicavelmente.

1 Curtiu

A imagem fala por si :laughing::laughing::laughing:

Vukcevic. Uma pena que não gostava de jogar futebol, tinha tudo para ser craque.

1 Curtiu

mas pelo menos na 1ª época, direi q vukcevic esteve bem

1 Curtiu

Para mim e das que mais me bateu foi o Sinama Pongolle…

Diego Rubio… uma suposta jovem promessa mas que nao rendeu nada…e outro ainda pior, com uma carreira aboslutamente miserável: Valentin Viola

3 Curtiram

Lembrei me agora do Renato Neto também.
Vinha de uma equipa de juniores campeã nacional e depois de um empréstimo na Bélgica, volta ao Sporting em Janeiro e ganha o lugar no 11, infelizmente não conseguiu ganhar consistência e voltou a ser emprestado mas lembro me que na altura era visto como um miúdo com potencial.

O Heldon também acho que encaixa bem neste tópico, é logo titular no primeiro jogo que faz (na lixeira), mas depois com o tempo vai perdendo destaque e importância (juntamente com o Wilson Eduardo) enquanto que o Mane vai se assumindo na equipa, até que na época seguinte é despachado pelo Marco Silva.

1 Curtiu

Esteve hoje em campo outra lenda pelo nosso adversário, o grande Diaby.

Powered by Sousa Cintra.

4 Curtiram

O César Ramirez é mais um exemplo de como nós conseguimos ir ao sítio certo, contratar o jogador errado. Uns anos depois, falou-se em irmos ao Paraguai buscar um tal de Roque Santa Cruz. Não fomos, porque já tínhamos errado no Ramirez. O resto é história.

Uns anos mais tarde, fomos ao Racing buscar um tal de Torsiglieri, porque queríamos centímetros, e os tripeiros foram ao mesmo clube buscar um baixote chamado Otamendi. Mais ou menos pelo mesmo preço…

3 Curtiram

e, por exemplo, no inicio dos anos 90, depois de olharmos para o mercado bulgaro, tb começámos a olhar para o mercado jugoslavo que se estava a desintegrar e a abrir…

tentámos pancev, absolutamente impossível tendo em consideração o que já tinha mostrado, e logo ao lado jogadores mais baratos como suker, mijatovic, boksic, etc, acabaram por ir por tuta e meia para equipas do meios da tabela do país vizinho…

1 Curtiu

Bem, não vai ser fácil fazer uma equipa fora aqueles anos entre 2011 e 2013, onde tudo o que vinha era craque mas que todos todos todos floparam tirando o Wolfswinkel e o Schaars (até certo ponto). Mas aqui vai:

GR: Ricardo - Veio como reforço sonante da época 2002/2003, titular de Portugal mas acabou a custar-nos títulos. Destaque para o de 2004/2005
DE: Vinagre - 10M por meio Vinagra e ele vinha com expectativa depois de uma excelente meia época em famalicão. Foi sempre nos DE sempre que perdemos a cabeça.
DC: Boulahrouz - Muito CV, profissionalismo 0. Veio cá passar férias
DC: Ilori - Andamos iludidos que o bom filho à casa torna
DD: Pranjic - Penso que jogava também do lado direito. O mesmo do Boulahrouz. Alto curriculo mas só veio mesmo pelo sol.
MC: Elias: reforço carissimo, o mais caro de sempre. Não convenceu na primeira passagem mas nós não contentes com o primeiro erro, decidimos ir lá outra vez.
MC: João Alves. É um nome obscuro mas este gajo veio do Braga com mega hype porque tinha sido lá o melhor jogador. Foi um raide a Braga para traze-lo que ia ser o substituo do Rochemback, o nosso melhor jogador. Flopou larguissimo.
ME: Markovic - Menino bonito da rabolhagem que obrigou o Livs a dar 25M por ele. Foi substituido pelo gémeo muito mais fraco. Nem parecia profissional de futebol
MD: Labyad - Ia ser A estrela do Sporting. A malta ainda andou a babar com os jogos olimpicos que ele fez em Londres. Fraquissimo e péssimo profissional.
Avc: Jese Rodriguez - Ia ser o sucessor do Bas Dost. Ia. Menos golos que o André. Flopissimo
Avc: Doumbia - O gajo meteu duas batatas ao Sporting que nos tiraram da Champions. Chegou cá e flopou fortemente.

4 Curtiram