Jogadores do Sporting que mais desapontaram - um 11 Inicial

6 Curtiram

Off Topic

A malta mais antiga aqui no Fórum deve recordar-se de um tópico onde colocávamos fotos de jogadores com nomes engraçados/fora do vulgar e/ou com bigodes, cortes de cabelo e assim…

Já andei à procura e não o encontro.

Ponho aqui o Leandro porque era um gajo com um talento incrivel podia muito bem ter sido uma referencia do Sporting mas so vimos isso a espaços porque gostava da vida boemia.

5 Curtiram

Gostava pois!
Meteu-se numa alhada, depois de uma noitada numa discoteca em Albufeira.
Estava lá eu.

1 Curtiu

Boa lista. Lembro-me bem da contratação do Kmet… e absolutamente nada dele em campo.

Sim apanhado com o Gimenez em contramão na avenida de Albufeira as 7 da manhã quando havia treino as 9 da manhã :joy::joy::joy:. Depois levou um ramo de flores para pedir desculpa ao Carlos Manuel que era o Treinador na altura :laughing::laughing::laughing:

1 Curtiu

Saudades verão do Boghossian

2 Curtiram

Fdx, assim de repente:

Este ultimo não flopou propriamente, porque a seguir fez uma excelente carreira.

1 Curtiu

E os argentinos ALAN RUIZ e BARCOS?

Grandes barretes!!

Este aqui era CRAQUE da cabeça aos pés , e só não via quem não queria ou não conseguia. Foi tapado inexplicavelmente.

1 Curtiu

A imagem fala por si :laughing::laughing::laughing:

Vukcevic. Uma pena que não gostava de jogar futebol, tinha tudo para ser craque.

mas pelo menos na 1ª época, direi q vukcevic esteve bem

Para mim e das que mais me bateu foi o Sinama Pongolle…

Diego Rubio… uma suposta jovem promessa mas que nao rendeu nada…e outro ainda pior, com uma carreira aboslutamente miserável: Valentin Viola

1 Curtiu

Lembrei me agora do Renato Neto também.
Vinha de uma equipa de juniores campeã nacional e depois de um empréstimo na Bélgica, volta ao Sporting em Janeiro e ganha o lugar no 11, infelizmente não conseguiu ganhar consistência e voltou a ser emprestado mas lembro me que na altura era visto como um miúdo com potencial.

O Heldon também acho que encaixa bem neste tópico, é logo titular no primeiro jogo que faz (na lixeira), mas depois com o tempo vai perdendo destaque e importância (juntamente com o Wilson Eduardo) enquanto que o Mane vai se assumindo na equipa, até que na época seguinte é despachado pelo Marco Silva.