Off Topic
A malta mais antiga aqui no Fórum deve recordar-se de um tópico onde colocávamos fotos de jogadores com nomes engraçados/fora do vulgar e/ou com bigodes, cortes de cabelo e assim…
Já andei à procura e não o encontro.
Ponho aqui o Leandro porque era um gajo com um talento incrivel podia muito bem ter sido uma referencia do Sporting mas so vimos isso a espaços porque gostava da vida boemia.
Gostava pois!
Meteu-se numa alhada, depois de uma noitada numa discoteca em Albufeira.
Estava lá eu.
Boa lista. Lembro-me bem da contratação do Kmet… e absolutamente nada dele em campo.
Sim apanhado com o Gimenez em contramão na avenida de Albufeira as 7 da manhã quando havia treino as 9 da manhã . Depois levou um ramo de flores para pedir desculpa ao Carlos Manuel que era o Treinador na altura
Saudades verão do Boghossian
Fdx, assim de repente:
Este ultimo não flopou propriamente, porque a seguir fez uma excelente carreira.
E os argentinos ALAN RUIZ e BARCOS?
Grandes barretes!!
Este aqui era CRAQUE da cabeça aos pés , e só não via quem não queria ou não conseguia. Foi tapado inexplicavelmente.
Vukcevic. Uma pena que não gostava de jogar futebol, tinha tudo para ser craque.
mas pelo menos na 1ª época, direi q vukcevic esteve bem
Para mim e das que mais me bateu foi o Sinama Pongolle…
Diego Rubio… uma suposta jovem promessa mas que nao rendeu nada…e outro ainda pior, com uma carreira aboslutamente miserável: Valentin Viola
Lembrei me agora do Renato Neto também.
Vinha de uma equipa de juniores campeã nacional e depois de um empréstimo na Bélgica, volta ao Sporting em Janeiro e ganha o lugar no 11, infelizmente não conseguiu ganhar consistência e voltou a ser emprestado mas lembro me que na altura era visto como um miúdo com potencial.
O Heldon também acho que encaixa bem neste tópico, é logo titular no primeiro jogo que faz (na lixeira), mas depois com o tempo vai perdendo destaque e importância (juntamente com o Wilson Eduardo) enquanto que o Mane vai se assumindo na equipa, até que na época seguinte é despachado pelo Marco Silva.