Jogadores do Sporting que mais desapontaram - um 11 Inicial

Ah Ok. Mas acho que ninguém tinha expectativas nesse outro Douglas, por isso nem pode ser considerado um flop :slight_smile:

Não fosse a lesão grave e acho que podia ter surpreendido

1 Curtiu

Esse é aquele chavalo Estónio ou Letão que fez uma excelente pré época e depois lesionou-se e nunca mais foi nada, não é? Não me recordo do nome.

Spalvis.

3 Curtiram

falta ai o the next Ronaldinho xD o Celsinho essa maquina lol

1 Curtiu

Sim e verdade,eu tambem so estava a deduzir que estavam a falar no defesa central porque o Medio foi dos melhores que passou pelo SCP…

2 Curtiram

O Douglas médio que jogava sem caneleiras e com as meias em baixo, foi o meu jogador favorito do Sporting durante muitos anos.

5 Curtiram

O meu também. Jogava com a cabeça levantada. Classe pura.

3 Curtiram

No tempo em que os bons jogadores brasileiros que nos chegavam eram mesmo bons.

2 Curtiram

Se a memória não me falha lesionou se logo no primeiro jogo de pré época. É daqueles casos que nunca saberemos o que podia ter sido no clube, dada a gravidade da lesão que teve.

Tinha estado a bom nível na Dinamarca, foi uma pena o que lhe aconteceu.

1 Curtiu

Fui ver a Wikipédia e o Spalvis já terminou a carreira devido a lesões graves no joelho, com apenas 30 anos.

Que pena!

ainda ninguém falou do 1º bebé proveta

2 Curtiram

Um que acho que ainda não foi citado e que me desiludiu para a expectativa que tinha… Seydou Doumbia

Era um miúdo de 15/16 anos, relembrava-me daquele jogo contra o CSKA em Alvalade em 2015/2016, as épocas que tinha feito no CSKA, a máquina que era no FIFA :grin:… Achava mesmo que vinha rebentar isto tudo no tugão. Não fez propriamente má época e acho que foi mal aproveitado pelo JJ, mas para a expectativa que havia, desiludiu.

7 Curtiram

Nem me recordava.

De facto, tinha a mesma perspectiva que tu.
Jogador muito potente, aliás as entradas do banco dele e do Bruno Fernandes eram autênticas mais valias nas época, mas de facto o JJ não soube retirar o melhor dele, parece-me.

o fabri na 2ª metade da época, com o manuel fernandes, ainda jogou bastante e n me parece q tenha desiludido… pode n ter sido o craque q se esperava, mas tb acho que n desiludiu

lembro-me deste jogo

e repara… n fez pré época e n foi aposta de inácio.. só com o MF é q jogou

2 Curtiram

bem lembrado… n é q tenha estado mal… mas todos esperavam q fizesse mt mais

1 Curtiu

Adrien Silva, muito por culpa deste fórum! Apelidado de “novo Figo”, imaginem o que isto causou à cabeça de um miúdo de 13 anos na altura (eu).

1 Curtiu

A dupla Dost - Doumbia acho que fez sonhar todo o universo Sporting. Infelizmente JJ nunca mostrou interesse na dupla e preferiu andar com Podences naquela zona…

Percebo que defensivamente podia ser frágil, mas em muitos jogos em Alvalade podia ter sido utilizado (talvez o resultado da época tivesse sido outro).

1 Curtiu

espero estar enganado, mas como alguém já referiu acima, acho que daqui a uns tempos estamos a colocar o fresneda neste tópico!