O Labyad foi a maior desilusão para mim.
Tinha um talento incrível. Teve uma boa carreira após o Sporting.
Mas aqui tirando aquele jogo contra o Olhanense foi uma miséria
O Labyad foi a maior desilusão para mim.
Tinha um talento incrível. Teve uma boa carreira após o Sporting.
Mas aqui tirando aquele jogo contra o Olhanense foi uma miséria
Nem por isso.
Foi sempre uma promessa que nunca deu em nada.
Faz-me lembrar o jeffren, na sua estreia faz dois golos incríveis.
Depois, num jogo, baza do campo sem dizer nada, fica uns tempos de fora por lesão, o pai diz que ele será muito importante e figura chave no sporting, depois foi embora. Mesmo á Sporting.
Nao é verdade.
Teve duas épocas muito boas na Holanda no Utrecht (uma delas teve envolvido para ai em 30 golos) e depois foi uma peça importante no Ajax 20-21 (onde foram campeões).
Não teve a carreira que se esperava dele, não. Mas teve uma carreira aceitável. Agora está a ganhar dinheiro. No Sporting, foi uma nulidade. Mas ele tinha um talento muito grande.
Nâo estou com paciência e vontade para ir confirmar, mas essa do “envolvido em 30 golos” deixa-me de pé atrás e com muitas dúvidas.
Do que me lembro, tanto no Utrecht como depois no Ajax, ele nunca foi titular absoluto, embora tenha jogado bastante enquanto esteve no Utrecht.
Mas ok, dou-te essa de borla ![]()
Eu confirmo por ti, tranquilo.
2017/18 - 38 jogos, 18 golos, 9 assistências
De acordo com o zerozero
O Jeffren tinha o mesmo problema que o St. Juste mas num nível muito mais grave!
que este Sporting nunca mais volte!
E o estádio vazio…
Se tivesse talento incrível teria jogado muito mais do que jogou
Foi a sensação que deu quando chegou. Tinha uma técnica muito acima da média.
Mas não deu em nada. Acontece bastante eheh
Capel?
ainda hoje sonho com o Shikabala
Não é bem desapontar porque ninguém esperava grande coisa dele. Mas o pior, sem sombra de dúvidas, que vi no Sporting foi o Milan Purovic.
Na altura do Paulo Sérgio e do ‘pinheiro’ que ele queria para o ataque do Sporting, chega do Estrela Vermelha um Ponta de Lança montenegrino, na época de 07/08. Não sei bem que desporto praticava, mas não era futebol. Aliás, a bola sempre que batia nele tinha movimentos que desafiavam leis básicas da física.
Ainda hoje não percebo como veio parar ao Sporting.
Jogou 19 épocas, marcou 32 golos e fez um total de 155 jogos. Depois do Sporting conseguiu o feito de praticamente não jogar em duas equipas da Malásia, na Eslováquia, no Cercle Brugge, na segunda divisão da Sérvia (duas vezes) e no Videoton.
A grande particularidade disto tudo é que o clube onde fez mais jogos foi o Sporting (27) e o clube onde marcou mais também (6). Marcou, também, 6 golos em 17 jogos pelo Beograd da primeira liga da Sérvia em 11/12.
Mas mas mas ! Marcou um golo contra o Estrela muito importante ehehehe
Acho que já contei esta história aqui no forum mas não me canso de a escrever cada vez que se fala neste cepo.
Fui ver um jogo em Alvalade e ao intervalo estavam os 3 servios no banco e começaram a rematar bolas para a baliza.
Vukcevic e Stoickvic remataram umas 7 vezes e não falharam nenhum, Purovic bem tentava mas a bola nem ia perto da.baliza…
A partir de certa altura os adeptos começaram a assobiar e eles la tiveram de parar de fazer aquilo pq estava a ser humilhante para Purovic.
Esse cepo foi o único jogador que vi com a nossa camisola que tinha dúvidas se era pro ou amador, o nível dele era demasiado baixo para se poder dizer que tinha qqr talento para a prática do desporto qd mais ser profissional
Isso tá tudo errado.
O Paulo Sérgio foi em 2010, quis o Pinheiro e teve bola ![]()
O Purovic foi com o Paulo Bento 3 épocas antes
Bem me parecia que podia estar a fazer confusão.
Contudo, o Purovic é o jogador mais próximo de um pinheiro que eu já vi.