Jogadores de Xadrez no forum.

Não estou conseguindo fazer roque grande. E não me aparece nenhum icone debaio do avatar! :think:

Podes-me explicar em que jogada e em que jogo? É que no teu jogo mais recente não vejo possibilidades de fazeres qualquer tipo de roque.

Tinha possibilidade de fazer roque grande na jogada 19, tabuleiro 41 (Judas-Marinho). Tentava colocar o meu rei na casa C1, dizia que estava a fazer uma jogada ilegal. E não tinha icones debaixo do meu avatar. Em baixo dos 2 avatares, tinha uma torre, não clicável, que se passasse o rato por cima, aparecia a mensagem" Pode fazer roque?".

Já vi a tal jogada… infelizmente, não consigo reproduzir o momento “live”, mas é provável que tenha sido um “bug”.

No entanto, enquanto Admin tenho capacidade de introduzir jogadas manualmente (por exemplo introduzir O-O-O como roque do lado da rainha), por isso da próxima vez pedia-te que me colocasses o problema de imediato para eu poder fazer a entrada manual e assim prosseguires o jogo e também para confirmar o erro (e reportá-lo à pessoa que desenvolveu o MOD) ;).

aqui entre nós fui eu que tentei boicotar aquilo mas como o resultado indica, não valeu de nada… :twisted: :twisted:

Combinado!

:stuck_out_tongue:

Alguem daqui do forum esta a pensar ter este tipo de ideia só que em damas? :mrgreen:

Não era má ideia , tambem gosto de jogar damas.

Estou a ver que o Xadrez tem tido imenso sucesso… só agora, contei 5 membros a jogar e pelas classificacões a coisa está cativante. :great: Aqui vai o TOP 10:

1 Alvar
2 Judas
3 to-mane
4 ZeRapaz
5 Yazalde70
6 Fundador
7 Atlantian
8 Márinho
9 Gabriel Alves
10 Zak

Eu até gosto de jogar xadrez e considero-me razoavelmente bom mas como já deu confusão ter de começar um jogo, aviso, que quem quiser jogar comigo estou disponível [hoje] das 19:00 às 21:00.

Não me ponham é logo contra o Judas, que pelo o que sei, é cromo nisto. :slight_smile:

Se calhar até tinhas uma boa oportunidade, não ando mt concentrado, estou a precisar de férias(vou hoje), pois tenho levado com cada tareia do Alvar :wall:

Alguém que me convide para jogar um agora, que eu não sei fazer essa coisa. :slight_smile:

É carregares no QuickMatch, preencheres e ficares à espera que aceitem o teu desafio… é simples. Mas é provavelmente mais eficaz escolheres desafiar determinados foristas, porque assim eles recebem uma PM e ficam logo a saber que queres jogar com eles.

Se fores à classificação basta carregares no “D” à frente do nome dos foristas. É mais rápido.

Acabo de levar uma abada das antigas do Gabriel Alves, o homem deve ser mestre! :clap: :clap: :clap: Há muito tempo que não levava um baile desses.

Não devias ter escrito isso.

Abri dois “QuickMatch” e ninguém se apresenta.

Viste o que fizeste? ;D

Não seja por isso, já tou lá.

Mas sê gentil :lol:

Grande banho táctico que levei do Judas, até fiquei a ver quadradinhos. Cá para mim ele comprou os meus peões por 30 moedas de prata. :twisted:

Paracelsus, para quando um ilustre locutor para fazer os relatos das nossas partidas de xadrez? :mrgreen:

Organizem-se… olha, inventem um torneio se for preciso. :mrgreen:

:slight_smile:
Quando quiseres a desforra é só dizeres.