Eu neste xadrez sou o bobo da corte mas ainda não joguei completamente concentrado. :mrgreen:
Estou a brincar, há para aqui muito boa gente que dá autênticos banhos nisto. A melhor tirada foi a do Vuk10Bala, que tentou ser “gentil” e disse que “também não era grande coisa”, a dada altura revelou que já venceu torneios com centenas de pessoas (!!).
Não há aqui ninguém que não seja “especial” nesta coisa do Xadrez? Numa coisa tenho a certeza, ninguém bate a minha combinação de cores [personalizei o quadro], tá mesmo bóónito.
Já consigo ver, obrigado, mas mais valia continuar sem ter visto o tabuleiro do Barbosa… é medonho e altamente duvidoso. Oh Barbosa, isso também deve largar confetis cor-de-rosinha cada vez que comes uma peça, não? :lol:
EDIT: Grande partida que acabei há pouco com o Judas. O homem limpou-me cá com uma pinta… ^-^
Quem é que me desafia para um joguinho? É que é a primeira vez que jogo aqui no fórum e ainda não percebi muito bem como isto funciona (daí achar que sou um adversário “apetecível” :mrgreen:)
Quero deixar aqui uma sugestão, não sei se será viável ou não.
Reparei que nas partidas actuais há partidas que não são mexidas à largos meses. Acho que devia ser instituido um prazo limite para se efectuar uma jogada, tipo 3 meses. Se houver um jogador que não joga à mais de 3 meses, de certeza que não o voltará a fazer. Essa partida deveria ser terminada, dando-se a vitória ao jogador que tiver efectuado a última jogada. Assim limpava-se a lista das partidas actuais e as páginas pessoais.