Gostava de saber se há quem goste de jogar Xadrez no forum.
Devido a ser bastante facil de se jogar online,gostava tambem de propor um Torneio de Xadrez.
Geralmente eu jogo na Yahoo (nao se assustem ,o meu ranking so chega aos 1250/1300)onde é bastante facil de registrarem-se,no entanto se alguem souber de uma website mais indicada,por mim tudo bem.
Caso haja realmente quem se interesse por Xadrez e tenha gosto em jogar.
Uma garrafa de bom vinho, o belo do prato com queijos e presunto, e um tabuleiro de xadrez… naquelas noites de fim-de-semana com amigos em que não apetece sair é um belo programa. 8)
Jogo xadrez, mas não sou nenhum Kasparov. Online, só joguei no Pimpernel.
Apoio essa ideia do torneio do fórum! ;D
Bem, existe um SMF Chess… podem ver um exemplo aqui:
http://www.smfhelper.info/forum/index.php?action=chess
Parece que ja somos tres !?! Já é um começo.
Desde que haja jogadores suficientes o “onde e como” se faz o torneio ja deixo com pessoas mais competentes, embora possa ajudar no que for preciso que de momento tempo não me falta.
Não ha duvida que agora para as noites de Inverno umas partidinhas de xadrez ate vinham a calhar.eu vou jogar de qualquer maneira porque ja o faço diarimente na Yahoo,mas sem duvida que era bem mais interessante se houvesse um Torneio do forum.
Se organizarem isso podem contar comigo
Nunca gostei de xadrez, nem jogos de estratégia. Jogos para mim, só se for para não pensar muito!
Se esperarem um bocadito, é provável que tenham uma surpresa agradável…
E um poker, para o pessoal com preguiça mental, não se arranja?
Sei jogar, mas não jogo ha muito tempo, e nunca fui dos melhores. Principalmente porque falho na estrategia.
Sou melhor no poker do que no xadrez :twisted:
Na Yahoo podes jogar xadrez ou poker ( Texas Hold’em ) eu por mim jogo qualquer um,mas xadrez é muito mais interessante,alem disso ja ha programas que podem ir dizendo as probalidades que tens de ganhar ao mesmo tempo que estas a jogar
Tambem ha programas para xadrez,mas seria bastante mais facil de apanhar quem se tornasse infalivel.
Paracelsus, aguardo a surpresa pacientemente…
Poker arranja-se, mas se tens preguiça mental, mais vale jogares outra coisa! ;D
Pronto, lerpa então! :lol:
;D
Bisca dos 3.
O peixinho, isso sim.
E o “52 apanha”? :lol:
Aonde é que andam os moderadores para acabarem com estes :offtopic:
Xadrez é um jogo apaixonante que em determinada altura da minha vida eu joguei muito, embora sem nunca passar do nível de principiante, no entanto já há muitos anos que não jogo uma partida, o que tem a ver com a dificuldade em arranjar parceiros que devem ter conhecimentos parecidos para que o jogo possa ser equilibrado e interessante. Sei que hoje isso é fácil de resolver na net, mas ainda nunca me aventurei, até porque tenho medo de me entusiasmar e seria mais uma coisa a roubar-me tempo
Podem testar o Xadrez no endereco:
[b][url]http://www.forumscp.com/index.php?action=chess[/url][/b]
Ainda falta muita coisa a nível de traducão do mesmo, mas as jogatanas já podem ter lugar! Quando tudo estiver mais “bonitinho” então sim farei o anúncio da nova funcionalidade.
Ah, já agora gostava mesmo que 2 foristas experimentassem a jogar um com o outro, para ver se não dá problemas e depois deixarem aqui o feedback. Até lá têm um chat e tudo para irem conversando.
Paracelsus, tu não existes.
Excelente iniciativa, assim continua a caminhada do melhor Fórum Desportivo Nacional
Eheh será este o primeiro vicio da Arcade do Forum? ;D