Alguem está disposto a jogar uma partida neste momento?
Infelizmente não tenho tempo…
… mas deixo as perguntas aos foristas que já experimentaram o sistema, incluindo os dos dois jogos que estão a decorrer: o que é que acham? Existe algum pormenor (tirando a linguagem) que precise de ser aprimorado?
![]()
Ainda não consegui experimentar, mas estou com uma dúvida: é possivel colocar lá um jogo e esperar que alguem se junte para jogar contra mim? Sem ter que estar a desafiar alguem em particular…
Sim, podes usar o Quickmatch e ficar à espera… tu não terás nenhuma informação que estás à espera, mas qualquer outro membro pode ver-te na lista de espera e desafiar-te.
Quanto a torneios, terão de ser vocês próprios a organizarem-se e a definir as regras e o modo de participação. Futuramente, poderemos colocar no Camarote dos Membros um tópico em inamovível com a competição e os torneios para dar seguimento à iniciativa.
Ah isso é mais bacano não sabia. Obrigado e já sabes quando tiveres tempo desafia… Abraço
Agora só tens de esperar que alguém aceite o teu desafio, como podes ver na imagem:

Pois era mesmo isso que queria, mas quando carregava em Desafiar nunca lia o que lá estava por isso é que não descobri esta funcionalidade. Mais uma vez obrigado e parabéns.
Aceitei o teu desafio José P. L… pena não estares online neste momento.
Entretanto criei um outro jogo, noutra mesa, para quem quiser jogar agora.
Como é que se faz rok?
Não resulta mexendo o Rei mais que uma casa? :eh:
Não. Se colocar o ponteiro do rato em cima dos simbolos que estão debaixo dos avatares, aparece a legenda “king slide”, mas não faz nada se clicar. :inde:
Que horas serão na Suécia? O Paracelsus deve estar a xonar, não? :sleep:
Alguma ajuda aqui para o meu parceiro?
É que aquilo para mim é como o caracóis pantene…é como se fossem amendoins…
Já não jogo há uns bons anos mas hoje estou com vontade e tempo para experimentar. Há por ai algum Karpov disponível?
Resposta curta a partir do telele - o roque faz-se clicando nos icones debaixo do avatar. Tem de dar pq no jogo do Alvar funcionou. ![]()
Obrigado Paracelsus. Acabei por conseguir ontem, mas como cliquei em tanta coisa, nem me apercebi do que tinha provocado resultados. :-[
Por acaso está excelente. Agora ando com um tempinho para aprender qq coisa.
Aceitei jogar com o Yazalde70.
Podemos jogar com 2 adversários ao mesmo tempo ou tenho que esperar que este jogo com o Yazalde acabe?
Podes jogar vários jogos ao mesmo tempo… daqui a algum tempo podem esperar novidades, com o lancamento definitivo do Xadrez (e vai trazer umas variantes do Xadrez incluídas ;))
Sendo assim, alguém interessado numa partida?