Boa!!!
Já não jogo a muito tempo, mas ok, quem quiser uma “partidinha” aí mais para o fim-de-semana, é só contactar, que eu agradeço.
Até lá, vou ver se revisito a minha literatura…hummm… talvez comece pelas partidas entre Fischer e Spassky, do campeonato do mundo em 1972 “El match del siglo”.
;D
Ou então, pelas 32 lições dadas por Karpov x Korchhnoi (1978). 8)
Neste momento há um jogo a decorrer entre mim e o Paulo Duarte que vocês podem ir acompanhando… podem ver o nosso chat, só não podem é participar nele.
E para quem quer deixar um jogo em aberto para ser desafiado, basta usar o QuickMatch na opção de Desafiar.
Porreiro pá! Aquilo é fixe e está a funcionar como deve ser…
… nos próximos dias não tenho tempo para mais jogos, mas convido-vos a experimentar… podem desafiar um user à escolha que irá receber uma PM ou então deixar um desafio em aberto para um qualquer adversário que aceite através do QuickMatch.
Paracelsus tu es “one in a million”…Obrigado
Amanha vou estar o dia todo online (ou perto do PC) Se alguem quiser mandar uma PM terei muito gosto em fazer uma partida,entretanto vou praticar até á Yahoo a ouvir a Radar no forum.
Duvido que os orcs ou os porcos tenham um forum destes.
Depois de uns aquecimentos espero que o proximo passo seja o Torneio.
Se alguem quiser desenferrujar um pouco deixo aqui websites sobre xadrez, teoria de openings,end game etc etc
Este link seria para quem queira analizar jogos ja feitos,quanto a mim podera vir a ser bastante util em caso de passarmos a jogar mais regularmente.
:offtopic: o pessoal do “50 apanha” parece que vai ter que arranjar um topico so para quem se dedique a esse jogo tao emocionante,sem duvida para adultos e que revela a idade mental de certos foristas.
Bem haja :
As 15.00 ha Premier League,e eu vejo sempre jogos na net (para nao pagar Skysports )desculpa…Que tal no domingo a mesma hora ou sabado mas mais tarde ?
Mandei a mensagem na funcionalidade de xadrez do forum,se calhar so vais ver quando comecarmos a jogar.
Ora essa, não há nada a desculpar.
Fica então para Domingo, por volta das 15:00 horas.
Se quiseres mais cedo, durante a manhã, também não há problema para mim.
Fica ao teu critério, ok?
Ps1: olha que não vou ser nada meigo, hein? ;D
Ps2: Ficas com as brancas, certo?
Certo, pode ser para durante a manha de domingo nao te preocupes em nao ser meigo.Eu geralmente acordo cedo.
Fico com as brancas ? so se depois mudar no proximo jogo…
Como é que vai ser ? o melhor de 5 partidas ou 3 ? deixo ao teu criterio.
Só te peco um favor, jogamos sem ser por tempo ,ok ? tipo um minimo de 5 minutos a cada um por cada jogada seria suficiente .ok ?
Ja tenho um jogo a decorrer com o Barbosa mas nao sei onde é que ele anda, a coisa esta-se a compor.
Fica então para a manhã de Domindo.
A partir das 8:30 já estou por cá, aparece quando te der jeito.
Sugiro uma melhor de 3, mas penso que não vamos acabar as três no mesmo dia. Assim, proponho que este nosso “micro torneio” se processe durante os próximos 3 Domingos.
E pode ser sem tempo algum, demora-se o tempo que for necessário, sem prejuízo de alguma razoabilidade, é óbvio.
O resto vamos acertando durante o jogo, ok?
Até amanhã.
Adoro Xadrez, infelizmente já não jogo há algum tempo. Participei em alguns torneios organizados por um sindicato e jogava on-line. Infelizmente os meus amigos não sabem jogar ou não jogam contra mim. Por isso devo estar bastante enferrujado, e não prevejo quando poderei jogar uma partida, por falta de tempo!
Ok Alvar esta combinado,eu tambem vou acordar cedo e ate as 15.00 quando comeca o jogo do Liverpool nao tenho nada que fazer,alem de estar a disputar uma partida com o Barbosa que vou tentar acabar hoje.
De qualquer maneira como nao ha limites de tempo se necessario eu vou jogando nas duas mesas, nao é aconselhavel mas ja nao era a primeira vez que me acontece.
Judas se ja participaste em torneios deves ser bastante melhor que eu,por essa mesma razao terei todo gosto em jogar contigo quando haja disponiblidade da tua parte.
Como ja temos uns quantos jogadores proponho que alguem da moderaçao considere abertas as inscriçoes para a primeira ediçao do torneio de xadrez do nosso forum.
Depois seria so fazer o sorteio dos grupos (tipo Champions League ) e marcar as datas dependendo da disponabilidade dos participantes.Uma partida de xadrez dura-me uma media de 25/30 minutos ,julgo que com os outros seja o mesmo, por essa razao nao vejo grandes problemas em arranjar tempo para umas partidas durante o tempo que todos nós passamos online por semana.
Gosto de Xadrez apesar de não me considerar um bom jogador, acho que jogo razoavelmente. No entanto prefiro Poker, se houvesse a hipótese de introduzir Poker no fórum com torneios… era doce! 8)
Adoro xadrez, e já fui razoável jogador ganhando uns torneiozitos amadores. Em Viseu, em que só havia torneios do Inatel, fui campeão distrital individual e por equipas. Mas isso foi há muuuuuitos anos atrás ;D
Infelizmente não tenho muito tempo e aquilo é um vício, senão lá ia eu ;D