João Pereira

Epá não me digas, nem sabia dessa… :shhh:

E por ser lateral esquerdo, também está tudo bem do lado esquerdo da nossa defesa? Ora pensa lá um bocadinho.

3 MILHÕES DE EUROS por um gajo que toda a sua vida destilou ódio ao Sporting deve ser uma brincadeira.

Opah pra voces so tenho a dizer uma coisa: ESCOLHIAM OUTRO PEDRO SILVA QUALQUER OU O MELHOR DEFESA DIREITO DO CAMPEONATO ??
Somos mesmo um clube diferente…atacamos contratações que ja se sabe que á partida melhoram (neste caso muito) a equipa.
SOMOS DIFERENTES !!! :victory: :victory:
ja agora: ODEIO TE JOAO PINTO

Epa, parece que não é o unico… O menino de ouro tambem era benfiquista e fez uams das melhores epocas da sua vida… Vamos la ser coerentes! Discordo apenas dos valores do negócio

Acho uma excelente contratação!
Espero é que venham mais deste nivel

Força JOÂO!!!

xiça, foi acabado de ser contratado, APOIA-LO!!!
Hoje em dia o “clubismo” quase que não existe…
já estão quase todos a “mandar vir” com ele!

Boa-sorte!

VERGONHA

Quer la saber se é ou não é o melhor lateral directo em Portugal, nunca metia-se os pés em Alvalade como JOGADOR do Sporting por causa do que ele já fez ao nosso clube/ex-jogador. Ainda pra’cima, pagar a clausura de 3M, nunca!

Enfim, grande prenda Enterracourt. Um contracção ao teu tamanho :cartao:

Please, se alguém de direcção estar presente, não vai ouvir um pi contra.

Ora se a opção recaiu sobre um lateral direito é porque assim pensam.
Ou porque se calhar têm alguem para o lado esquerdo que possa ser menos ovaretd que o tal Evaldo.

Só me ocorre uma palavra:

SEN-SA-CIO-NAL!
:clap:

Trata-se “apenas” do melhor defesa direito do Campeonato!

Também o detestava, mas agora é um dos nossos. Nada de novo para quem aplaudiu aquele que foi, talvez, o segundo maior responsável pelos 3-6 (a seguir ao visionário Queirós…), o João Cigano.

Quanto aos 3,5 M€… Se forem iguais aos 7 M€ do Xavi Garcia, tá-se bem. :arrow:

Sinceramente, só mesmo uma destas para me fazer teclar desde as caraíbas!!!

Essa dos ódios, estou como o Lapa, o JVP era um ódio visceral e depois foi o que se viu. Para isso estou-me nas tintas. Reconheço que no meu imaginário sportinguista nao seja personagem que me deixe grandes recordaçoes, mas nao é por aí.

O que eu me passo completamente, sao as cifras do negócio. Incrível dar-se 3M por este meu. Incrível dar-se 4 por um jogador como Grimi! É por isso é que o SCP está na merda, e é por isso que enquanto nao se varrer esta porcaria toda de Alvalade nao vamos a lado nenhum! Desbarartar dinheiro desta maneira, é um crime!!! Por este guito, ia buscar-se um LD de nível mundial. Ridículo.

PS - Vejo que a palavra “merdas” sofreu um downgrade assinalável por parte de alguns moderadores. Ou entao é a época natalícia. Either way, ficam mal no retrato.

Preferiam o P. Silva? Dass, vamos lá a ser coerentes. O João Pereira é o melhor jogador na sua posição, é um grande reforço.
As pessoas têm atitudes desprezáveis, mas saber perdoar é uma virtude. O JP teve essa atitude num derby e ainda por cima era jovem. Tinha as emoções á flor da pele. Dou o aval a esta contratação, desde que demonstre em campo o que vale.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12704.msg212207#new

Pelo menos os lamps de braga tão todos lixados

Pelo Sporting !

Excelente contratação. Foi é bem pago ::slight_smile:

Compararem o porco do JPereira ao João Pinto é ridiculo.
Em termos de qualidade é tipo dia/noite.

E o JPinto e a memória não me falha nunca teve comportamentos porcos contra o Sporting.
Marcou 3 golos?
Fez um jogão contra nós?
É para isso que lhe pagam.

O outro gozou literalmente com a nossa cara.

O JAlves também era um dos melhores MC de Portugal.
O Wender também era um ganda avançado.

Viu-se.

mas o JP pode jogar pelo Sporting na Euro Liga?

“A sério, preferia ter o Pedro Silva a titular no Sporting para o resto da vida, mesmo quando estivesse já octagenário e de muletas.”

:rotfl: Agora o homem vai ser o melhor…quando ele joga, nao joga nada, agora que veio outro melhor(ou ha duvidas?) ja talvez o pedro silva não seja assim tao mau…
Pra mim é um grande jogador…personalidade de mer*a…mas quero ver se ele começa a dfender o Sporting dentro do campo como mais ninguem o faz, se alguem vai criticar a personalidade dele…

Agrada-me bastante esta contratação.
Quanto a ser Lamp, não interessa minimamente, pois tenho as minhas duvidas que algum jogador do actual plantel seja Sportinguista(salvo algumas excepções: Tiago, Liedson?, Carriço, etc…)
A mim conquistou-me com a frase: “Dar a vida pelo Sporting, lutando até à morte.”
Bem vindo João Perreira, tens o meu apoio. :clap:

Eu pessoalmente acho que na vida o nosso orgulho é tudo, Acho que quando levamos uma chapada não devemos dar a outra face.
Acho que não vale tudo para ganhar, mas isto sou eu…

Desejo tudo de mal para esta suposta “pessoa”

A sério, descobri isto assim de repente e ainda não deixei de dizer palavrões. Eu simplesmente não sou capaz de apoiar uma equipa com este gajo lá dentro. Não é uma questão de ele ser adepto de outro clube que não o Sporting, hoje em dia são poucos os jogadores que são adeptos dos clubes em que jogam, simplesmente não se pode contratar jogadores que já demonstraram inumeras vezes falta de respeito para o clube. Podiam ir buscar dezenas de jogadores que já passaram pelo Benfica ou Porto e não me opunha a isso, mesmo que tivessem antes dito que eram lampiões desde pequeninos. Isto não é uma contratação à Derlei ou Paulo Sousa. É de uma falta de personalidade completa e total, é ser um capacho. E por 3,5 milhões nem sequer é um bom negócio. Devem estar todos contentes e a admirar a própria esperteza porque o contrataram à má fila com a rescisão de contrato e a julgar que fizeram o negócio da vida deles por não ter contactado o Braga antes.

Maior lol de sempre, será que estamos loucos? é oficial, batemos no fundo fodase! 3 milhoes? ainda n tou em mim