João Pereira

https://www.wikisporting.com/index.php?title=João Pereira

Quem é ?:

.Nome: João Pedro da Silva Pereira
.Nacionalidade: Portuguesa
.Data de nascimento: 25-02-1984 (26 anos)
.Posição: Lateral-direito
.Altura: 172 cm
.Peso: 64 kg

Contrato:

.Valor de compra: 3 milhões de euros (2009)
.Duração do contrato: Até 2014
.Cláusula de rescisão: ??

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=hSjy02Xvs_0[/youtube]

[hr]

[center][b]COMUNICADO [/b][/center]

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado um Acordo de Transferência Definitiva do jogador João Pereira com o Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD pelo montante de 3M€.

A Sociedade e o jogador João Pereira celebraram contrato de trabalho desportivo com início a 1 de Janeiro de 2010 e termo em 30 de Junho de 2014.

Lisboa, 22 de Dezembro de 2009

O Conselho de Administração

[hr]

João Pereira, defesa direito ex- Sporting de Braga é a nova contratação do Sporting

fonte: sic noticias

22-12-2009 [size=12pt][b]João Pereira: "Dar a vida pelo Sporting lutando até à morte"[/b]

O lateral direito rubricou um acordo válido para as próximas quatro épocas e meia.[/size]

Jornal Sporting – Como está a viver as primeiras horas como jogador do Clube?
João Pereira – Estou a gostar muito. Foi muito bom falar com o presidente e com o Ricardo Sá Pinto e, agora, só espero poder corresponder às expectativas do Clube quando avançou para a minha contratação.

– Como se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting, ao que me mostrei totalmente disponível, e foi tudo muito rápido, que nem me deu tempo de me despedir dos meus colegas ou de arrumar as coisas em casa. Alguém irá ter que me ajudar com a mudança (…risos).

– Foi formado num Clube rival. Como espera ser recebido pelos adeptos sportinguistas?
– Acho que vou ser bem recebido. Os adeptos certamente compreendem que tudo o que se passou em campo, é resultado do facto de estar a defender a outra equipa, da mesma forma que defendi os outros clubes por onde passei. Podem contar com o meu maior empenho pelo Sporting agora, pois a partir do momento que assinei, vou dar a vida pelo Clube, lutando até à morte pelas nossas vitórias.

– Uma mensagem para os adeptos «leoninos»?
– Os adeptos sportinguistas são fantásticos. Que continuem a apoiar a equipa. É com o vosso apoio e com o empenho dos atletas que as coisas irão mudar e acredito que a partir de Janeiro tudo irá endireitar-se e arrancaremos para um bom campeonato, ir longe nas provas a eliminar, e realizar boas exibições para devolver a alegria a esta grande massa associativa.

Leia esta entrevista na íntegra na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas no dia 29 de Dezembro.

Pontos Fortes :mais:

Reforça posição onde os jogadores que havia eram demasiado fracos
traz agressividade, velocidade, tecnica a um sistema que depende muito dos laterais
conhece o campeonato português
é raçudo, o que faz falta na nossa equipa
odeia os lampiões pela maneira como foi dispensado do gueto

Pontos fracos :menos:
Possível antipatia por parte dos sportinguistas
é baixo, não resolve o problema da altura na equipa
preço bastante alto(3,5Milhões), embora seja difícil arranjar melhor defesa direito no mercado por este valor
Vem tapar um miudo promissor como o Cedric, embora eu ache que este vai acabar por se impor

:question: :question: :question: :question: :question: :question:

João Pereira reforça leões
SPORTING CLÁUSULA DE RESCISÃO AO BRAGA

O Sp. Braga informa no seu “site” oficial que chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira.

Os leões irão liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador, avaliada em 3,5 milhões de euros.

in Record.

:o

Um grande jogador. Porco, nojento, mas um grande jogador. Uma contratação acertada em termos desportivos. Mas não deixa de ser um nojento.

Fosgasse…

Em termos futebolisticos sim,até que enfim uma boa contratação,mas não sei se a reacção dos adeptos o vá acolher bem.

Fiquei estupefacto. Mas aprovo a 150% esta contratação, embora não goste da sua atitude.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Usi1IrK_DsI[/youtube]

Por mim, não metia os pés em Alvalade. Esse gajo não é bem-vindo. O que vale para ele é que a maioria dos sportinguistas têm memória curta.

[center] Utilização de linguagem ofensiva que viola as regras do forum.

Nivel 1 durante 20 dias.

(Post editado)

(skygod)[/center]

Espera que não percebi bem, vamos pagar 3,5 milhões de euros pelo João Pereira ? Boa… ^-^

O Salvador é outro que gosta de passar ao perna aos nossos dirigentes. Joões Alves, Wenders, Joões Pereiras, e muitos milhões a entrar. Deviam renomear uma das bancadas da pedreira com o nome do Sporting, porque somos nós que mantemos aquele clube no activo. :clap:

Grande contratação…como todos dizemos…muito nojento mas grande jogador…ja nao me lembro de me surpreender tanto com uma boa contratação(a do Matias falou-se imenso tempo antes…)BELA SURPRESA!!!EHEHEHEH

Detesto-o como homem…mas apartir de hoje, como jogador defende-lo-ei sempre!!!

Carrega João!!!

Saudações leoninas…

Fdx… o jogador que mais odeio…

Sem estar em causa a qualidade futebolística do jogador…mas é um ■■■■■■, filha da p**a que terá que correr muito para algum dia me vir a convencer que merece vestir a camisola do Sporting!Uma pessoa que detesta o Sporting, detesta mesmo, não sei como é possível vir a jogar por nós!sinceramente, mais uma vez, sem por em causa a qualidade futebolística do jogador, é um palhaço de primeira!uma desilusão vê-lo no Sporting.

é um grande jogador. Se respeitar a nossa camisola já me dou por satisfeito.

Nota muito positiva a Bittencourt: transferência feita no segredo dos Deuses, nem um rumor saiu cá para fora. :clap: :clap:

Bem vindo João.

[gmod]Linguagem editada.[/gmod]

Excelente reforço. :arrow:

Só tenho pena que tenhamos sido comidos no preço. Já estava a desconfiar. “O Sporting a fazer um negócio destes em Portugal?”, foi logo o que pensei. Pois, afinal pagou 3,5 das grandes…

De qualquer forma, excelente jogador. Como pessoa (e até às vezes como profissional), o João Pereira chegou a ser execrável, mas cresceu bastante na última época e meia.

Bateu a cláusula, logo não era preciso rumor nenhum. É de elogiar a “movimentação” que levou à contratação. Agora o negócio… ::slight_smile:

[b]João Pereira reforça leões SPORTING PAGA CLÁUSULA DE RESCISÃO AO BRAGA[/b]

O Sp. Braga informa no seu “site” oficial que chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira.

Os leões irão liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador, avaliada em 3,5 milhões de euros.

Ainda por cima pelo valor que vem… só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Já tá no nosso site:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjoaopereiraent_221209_57388.asp

Tou desolado.

Eu não vou apoiar esse LAMPIÃO RANHOSO

Edit: Foi exagerado por isso decidi apagar