João Pereira

meus caros há uma coisa que deviam ter em consideração e é uma tremenda falta de respeito para com os demais users aqui… todos podem estar exaltados, eu incluindo, MAS palavras como FD* e tudo mais só estão a ofender a mãe do João Pereira, ofendam.no só a ele, a coitada da mulher tem lá culpa…

Este ja jogou na Taça Europa, logo e + 1carta fora do baralho para essa competição!

Nunca pensei ver este merdas com a camisola do Sporting vestida, a desilusão é enorme. >:D

No jornal da noite da SIC, o apresentador referiu que o “JP vai estar presente num jantar da Juventude Leonina hoje à noite”.

ja so falta lateral esquerdo, um DC e um MC. Fica também a faltar um extremo. pode-se chamar o rabiu de volta para suplente do matigol.

vai ser giro vai

Talvez até recordem juntos aquele momento mágico, com o Tello em directo via Skype… 8)

Apesar de ter sido formado no SL Merda, é uma boa contratação…

Estes ultimos anos em que teve no Braga ele mostrou ser um jogador com um potencial enorme…
Acho que foi uma boa Aposta No J.Pereira…

Tavamos a prescisar de um DD…

Venham mais reforços ke bem prexixamos…

Saudações leoninas…

Vai Sporting, sempre a dar-me alegrias :great:

Enfim, 3 milhões por este nojento quando o Evaldo vinha por metade.

LOL…claro que sim, isto é como o FM!

Era como o Tello, que facilmente se arranjava melhor…até hoje ainda estou a espera de um lateral de jeito.

A sério, preferia ter o Pedro Silva a titular no Sporting para o resto da vida, mesmo quando estivesse já octagenário e de muletas.

Em termos futebolísticos, apoio 100% esta contratação, sem duvida, que precisávamos de um defesa direito, assim como outras posições que ainda “não estão curadas”, para mim o João Pereira é um dos melhores defesas direitos a actuar em Portugal.

Em termos de atitude é que não estou muito contente, mas o que isso interessa neste momento, o jogador é nosso, tem de jogar como nós sabemos que joga, dar tudo em campo pelo Sporting. É verdade que em tempos este jogador não agradou nada a muitos sportinguistas, incluindo eu, mas enfim, os tempos mudam, agora quero vê-lo em campo a dar tudo pelo Sporting.

Belíssima contratação. Dos melhores laterais a actuar em Portugal.

O que se passou com o Viana, para mim não aquece nem arrefe, do JVP também se diziam cobras e lagartos e no fim já era o Grande Artista !

Passo seguinte: Ruben Micael.

Estou… em estado de choque. :xock:

Para mim esta é a contratação mais vergonhosa de todos os tempos por parte do Sporting. Contratar para defender as nossas cores um Anti-Sportinguista primário, um gajo que cuspiu no nosso emblema vezes sem conta. Nunca pensei… :o :o É quase como saber que de repente o Luís Filipe Vieira é presidente do SCP, o Reinaldo Teles director-desportivo do SCP, o Rui Alves presidente da SAD do SCP.

3,5 M€ por um defesa-lateral… fico com a nítida sensação de que é dinheiro deitado à rua, mas pronto, acho que não havia forma de fazer ver aos Sportinguistas que o problema não reside nos defesas-laterais, mas muito mais acima (e se nos detivéssemos apenas no plantel, outras posições seriam muito mais prioritárias). Que venha então… vamos jogar a mesma treta de sempre e com a mesma dificuldade em marcar golos, mas em contrapartida estaremos 3,5 M€ mais pobres. :dance:

O QUE É ESTA MERDA PAH??? ESSE LAMPIAO COM A CAMISOLA DO MEU SPORTING??? CA NOJO

LOOOOOL.
Aí está o típico comentário de quem critica só para ter algo para fazer!
Pelo menos aprende uma coisa, o objectivo foi reforçar o lado direito da defesa… O evaldo é ESQUERDO!

Eu não sei se hei-de rir , ou se hei-de chorar …

O Costinha também é adepto Sportinguista ASSUMIDO (ouvi eu na sporttv no domingo) e no entanto, foi um excelente profissional no porto…

Vamos lá ver… estou muito surpreendido… Pode ser que consiga aziar muitas galinhas

ESTA CONTRATAÇÃO É UMA VERGONHA

Não me alongar mais porque senão isto ainda descambava >:D >:D >:D >:D >:D

Sinceramente, não me interessa muito se é lampião desde pequenino ou não, se dentro de campo se comportar como um leão e defender as cores do meu clube.

Teve atitudes menos próprias para com a nossa instituição, sim teve: quando defendia um clube rival. Se podia não as ter tido? Podia, mas estava inserido noutro meio, era jovem, e parece-me que faz parte da sua personalidade ser provocador.

Quem o irá assobiar serão os lampiões. A mim, cabe-me tratá-lo como qualquer outro jogadores que defenda o Sporting.

Bem-vindo e boa sorte!

Se fossem 3,5 milhões pelos dois até percebia (apesar de por mim este miserável nunca cá meter os pés). Agora 3,5 pelo João Pereira é daquelas coisas que eu não estava mesmo à espera.
Mas enfim, é mais um negócio à Postiga, ou seja, um clube que diz que não tem dinheiro paga e bem por gajos que no máximo valem metade desse preço. :inde: