João Pereira

Também é a minha convicção. Diria mesmo que as nossas chances de alcançarmos um dos três lugares cimeiros subiram exponencialmente porque o Braga habilita-se a empatar muito jogo na segunda volta perante adversários que vão jogar no ferrolho e que exigirão jogadores que venham de trás para desequilibrar.

Partilho da opinião que o João Pereira era meia equipa do Braga, partilho da opinião de que é uma espinha encravada por aquele jogo da taça, no entanto se mostrar em campo o que vale e se nos ajudar a evoluir, se ele provar que está de coração no SCP e que dará o litro em cada jogo, então nada mais temos que fazer a não ser perdoá-lo. A realidade é que o JP se tornou num jogador bastante interessante.

Aproveito para dizer que será patética e idiota toda e qualquer assobiadela ao rapaz sem ter provado nada.

PS: contratação do SCP a valer, para ser uma a sério tem de ter sempre discussão! CARAMBA, parece que é a dedo! :mrgreen: :great:

Faltam contratações mais importante de que o lugar de defesa direito neste momento :question: :question:
Por favor :exclaim: Há anos que precisávamos de um defesa direito em condições e finalmente, já o temos!!

Cheira-me que vão buscar o Miguel Lopes, por empréstimo dos corruptos.

Mixed feelings! :eh:

De facto tenho que puxar muito pela memória para encontrar alguém por quem nutra mais ódio que pelo João Pereira, aquela atitude nas barbas do Tello ficará sempre na minha memória futebolística, no entanto o futebol não tem memória e às vezes isso pode ser positivo, será dos melhores DD a jogar em Portugal e tem 25 anos e muitos deles de futebol profissional em Portugal, contratação mais segura para as alas era difícil, é um valor actual que o Sporting pode rentabilizar, de ponto de vista desportivo nada a apontar, do ponto de vista humano espero que o João Pereira mantenha ao serviço do Sporting a “filha da put…” que demonstra jornada após jornada, pode parecer incoerente mas é de FDP destes que o Sporting precisa, em garra e querer é um upgrade enorme! :arrow:

Boa sorte matraquilho JP, dá nas pernas desses extremos como gente grande! ;D

Mas ele vem para cá jogar à bola ou mostrar o porco que é?

Para mim é uma boa contratação a nivel futebulistico.

Tive um misto de ódio/satisfação, agora que pertence ao sporting clube de portugal e que vai envergar as nossas cores só tenho que lhe desejar toda a sorte do mundo

benvindo João, que o teu suceso seja o nosso também

Epah pelo passado nao gosto do joao pereira. Mas é um dos melhores dd de portugal, e epah, se vem para fazer um bom trabalho como tem feito no braga, excelente.
Agora, epah as atitudes deles ficam marcadas, ficam, mas há que dar a oportunidade de se redimir, nao que nos esqueçamos do que ele fez, nao, mas que jogue bem, de tudo pela equipa e faça o futebol da equipa melhorar um pouco.

Voltamos a a financiar o Braga, com a contratação de “jogadores” no mínimo de qualidade duvidosa.

Grande jogador? O que fez de excepcional esse verme? Esse anão é grande jogador? Só faltam convidar aquele que se julga pai da Mariana como sócio honorário…

Este tem um focinho que não engana:

PS: será que para o ano o equipamento secundário - ou mesmo o principal - mudará de tom?!

:offtopic:

Se calhar para alguns, o Pacheco, o Paulo Sousa e o João Vieira Pinto tb não deviam ter vindo…

Já o porco e os bostas com o Quaresma e o Suinão… Até capitães foram…

Que se veja o seu valor em campo :arrow:

Na minha opinião a contratação de um defesa esquerdo é tão ou mais importante…

João Gonçalves vai rodar ainda uns bons anos. Eu até tinha fé no miúdo.

Uma dúvida: O João Pereira pode jogar na Liga Europa?
Ele não jogou pelo Braga contra o Elfsborg? :think:

Acho que a tua opinião do homem está a toldar a apreciação futebolístico do jogador, o JP tornou-se um DD muito interessante e desse ponto de vista parece um boa aposto do Sporting, comungo da opinião sobre o homem mas discordo totalmente da opinião sobre o jogador! :wink:

«O Everton é muito difícil…»

Lembro que no jogo da 1ª mão não jogou… mas no segundo tenho ideia que foi ele a marcar o Bajrami.

não deixo de destacar a eterna moralidade que muitos Sportinguistas auto-proclamam. A diferença que se fala nos Sportinguistas é esta, é não conseguir distinguir o que é o melhor para o clube, e andarem preocupados com coisas do passado, factos que em nada contribuem para a decisão de uma contratação, que pode até ser muito boa para o clube.

Que banda de sensíveis!

Analisando a contratação, obviamente que todos os bons jogadores são bem vindos ao Sporting, e João Pereira é de facto um jogador de qualidade, com garra, e de certeza acrescentará valor à equipa. Este é o facto analisável, e certamente que ninguém mais do que ele quer triunfar no clube.

Do que precisa o SCP para crescer? Vitórias → Qualidade equipa. João Pereira era daqueles jogadores que eu sempre apoiaria a sua contratação, e quando soube deste facto fiquei obviamente muito satisfeito, pois já não via uma contratação de qualidade garantida há muito tempo!

A realidade será que nos primeiros jogos todos esquecerão o “desrespeito à instituição”, pois as suas exibições irão ser aquilo que se espera de um jogador para um grande clube.

Bem vindo João Pereira!

Não percebo esse odio por um jogador de futebol que na altura estava a torçer pelas cores do clube que estava a representar ,espero é que faça isso muitas vezes pelo sporting apartir de hoje…

Da-se… Nao vos percebo… Nunca tao contentes com nada e so deitar abaixo…
Eu quero os melhores e este e um desses!!!
Bem vindo e a melhor sorte do mundo!!!
Todos erramos, temos direito a segunda oportunidade!!

Por este dinheiro não dava para contratar um lateral direito de jeito que não tivesse uma personalidade indutora de vómito?