Porreiro, para ti é overrated para mim é o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal. E agora? Sou obrigado a gostar do João Pereira só porque disse que ia “morrer pelo Sporting”? Porque é que eu hei de acreditar nisso se em toda a carreira dele me mostrou o contrário?
E quando dizem que é o melhor lateral direito no campeonato, e futebolisticamente falando até lhe aponto qualidades sim senhor, mas rivaliza com quem nesse “prémio”? Com Pedros Silvas, Maxis Pereiras, Alvaros Pereiras, Carlitos, etc.
Não conseguiriam arranjar alguém por metade desse preço com o dobro da qualidade dele? Epá, adorava que ele me calasse no final da época e de facto desse tudo o que tem pelo Sporting mas neste momento não apoio esta contratação.
Não tem nada a ver com a valia do jogador, tem sim a ver com o Sportinguismo, que acabou de ser violentado com esta contratação… o Sportinguismo para mim não tem preço.
Não peço nem sequer desejo que todos os profissionais sejam Sportinguistas, mas este jogador muito pequenino já demonstrou mais que uma vez a sua conduta pouco profissional de desdém e ódio ao Sporting, o problema não é ser lampião, é ser ANTI-SPORTINGUISTA, e portanto há coisas que nunca na vida deveriam acontecer, por muito convenientes e apetecíveis que aparentem ser.
Posso deixar muitos sportinguistas desapontados, mas estou muito contente com a contratação do João Pereira, por parte do nosso clube. Ele é um verdadeiro leão dentro do campo.Sejas bem vindo ao melhor clube Português!
SL
Estou em choque!
Mas esta opinião ajusta-se bem ao que sinto.
Faz-me lembrar um pouco a contratação de JVP. Na altura também tinha inumeros anti-corpos na massa associativa do Sporting, e saiu como um idolo. No fundo o que se pede é profissionalismo, empenho, garra e dedicação, ou melhor: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Se assim for, concerteza que sairá do Sporting com o respeito de todos os adeptos.
Para começar, poderia marcar um golo aos orcs gozar da mesma maneira com eles, como o fez contra nós. Começaria aí a ganhar pontos!
OUtra nota: afinal há dinheiro. Resta saber de onde vem.
Mas já que há, agora siga para Ruben Micael!
O Sporting tem de contratar bons jogadores e não estar preocupado com o clube com que eles simpatizam. Para mim é o melhor lateral direito em Portugal, por isso, tasse. Pelo preço que foi era dificil encontrar melhores por ai e que se adaptassem a Portugal.
E não venham com laterais Brasileiros, porque no Brasil os laterais é tudo pró ataque, raros são os que possuem alguma qualidade defensiva.
Nem tu tens que passar a gostar do JP, nem eu tenho que passar a gostar do Evaldo.
Que na minha opinião é um jogador pouco acima do mediano, mas claro, respeito a tua opinião, que é tão valida quanto a minha.
Mas se a decisão passa por um defesa direito, acho descabido o teu 1º comentário, o lado esquerdo é fraco, mas o lado direito também o é. Como tal…
Seria o mesmo que se contratar um central, e eu insurgir me porque devia ser um PL
Mas também não me esqueço que quando jogou contra os cretinos, não teve piedade nenhuma, deu porrada até à noitinha e nunca facilitou.
Não tenho dúvidas nenhumas que é um upgrade em relação ao Abel/Pedro Silva.
Não tenho dúvidas nenhumas que vai defender o Sporting com tudo o que tem e que não tem.
Em relação ao facto de ele ser anti-Sporting e essa merda toda, o Porto é que a sabe toda. Estão-se a cagar se os jogadores são anti-Porto desde pequeninos, se são bons entram lá.
Todos sabemos que é um excelente jogador mas uma pessoa que tinha (não digo tem porque agora não sei) grande carácter. Mas esqueçam os actos passados. Vejam os exemplos de Jorge Jesus, Jesualdo (deste não gosto), Simão (deste gosto ainda menos), Adebayor que são excelentes profissionais mas que já derrotaram ou estiveram contra a antiga equipa. Eu confesso que também detestei os seus actos mas sou um grande apreciador do jogador. VENHA ELE ! E que o pedro silva vá para o Nacional e venha o Rúben Micael.
Finalmente, acho mesmo que foi uma boa contratação e que demonstra talvez que o SCP tem dinheiro para investir este Janeiro. Falta, como é óbvio, mais jogadores mas começamos bem. E reparem: o porto tem o B. Alves, o benfica tem o David Luiz, nós temos o João Pereira. :lol:.
BOA SORTE JOÃO PEREIRA
PODES IR AO MUNDIAL (suplente do Bosingwa)
So porque passou pelas Galinhas ja e um jogador queimado para voces? As vezes nao entendo sinceramente , ou somos maus porque contratamos jogadores acabados , ou somos maus porque contratamos jogadores que ja teve num rival , onde isso acontece com centenas de jogadores e que por acaso ate era um dos melhores jogadores do LIDER DO CAMPEONATO
Estou contente com a contratação , apesar de nao gostar dele como pessoa, acho que e uma mais valia para o plantel.
Para mim podia ser lampião e não ter as atitudes que teve, eu não me esqueço de quem fez mal ao meu Clube.
Eu tenho um bom arquivo de memoria.
Eu se soubesse assobiar, assobiava sem duvida, e como sabes não sou Lampião…