João Pereira

Grande jogo, o verdadeiro João Pereira…

quanto ao não saber que estava em risco… é normal. Já se perdeu na contabilidade no meio de tantos… :lol:

Agora mais a sério, é um erro se ninguém da equipa técnica relembra os jogadores das condições disciplinares em que se encontram… mas se calhar teria jogado mais retraído…

é um pau de 2 bicos…

Parti me a rir quando vi ele e o Balotelli no primeiro encontro, o Balotelli a olhar para ele com cara de mau e ele a fazer aquela cara de puto rufia e a rir-se para ele como quem diz “Olha quem é que foste apanhar” ADORO! Quero lá saber se arrisca levar amarelo, este jogador embora muitos o critiquem e o chamem de lampião e que refila muito e etc mostra a garra que é o Sporting, não têm medo de ninguem, refila com os arbitros quando deve refilar, defende os colegas, está lá sempre para defender e honrar a camisola que veste!
Teve uns 3 jogos a jogar menos bem, mas é daqueles jogadores que mesmo quando está menos bem têm sempre boa atitude e excelentes pormenores, é de longe o meu jogador favorito do Sporting, porque representa tudo o que eu gostava de ver no meu Sporting, farto de anjinhos estou eu, foram muitos anos a levar com Abel, Caneira, Grimi, Ronny e outros jogadores sem atitude nenhuma em campo.

Grande João Pereira :clap: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Mas é que é isto mesmo!

…e quando toca a festejar os golos a alegria que demonstra é contagiante, vê-se mesmo que tem prazer naquilo que faz.

Ontem apenas mais um exemplo!

Eu também ‘‘quero lá saber se arrisca o amarelo’’… também ‘‘quero lá saber’’ se vamos a Manchester jogar com o Pereirinha a defesa-direito. ^-^

Pedro, a falta que originou cartão ao João não era merecedora de amarelo. Toda a CC está de acordo. Isso ele já não pode controlar, né?

:great:

Parece-me claro que ele viu amarelo por protestos… por isso é que o árbitro faz o gesto de ‘‘acabou’’ e diz mesmo ‘‘acabou’’.

Fizeste os comentadores da sic perder a aposta pah, então não conseguiste sacar um amarelo aquela cabeça de atum do bolotelli??

Não foi o que se passou a meu ver.

Na repetição mostra claramente o árbrito a correr para o João quando este ainda está no chão e já está a jogar a mão ao bolso. O João levanta-se e coemça a puxar a sua camisola de lado exemplificando qualquer situação referente ao lance, tentando mostrar que foi uma disputa normal.

Quando o árbrito faz gesto de “acabou” referia-se ao João não entrar mais à margem da leis para não ver o vermelho. E o facto de ter tido duas “faltas” seguidas sobre o Balotelli levaram que o árbrito desse esse aviso.

Pelo menos foi a minha leitura.

Estás enganado. O árbitro mantém-se estático de braço esticado a assinalar a falta e só quando o João Pereira começa a falar, é que o árbitro decide puxar do amarelo.

Já cá meto o vídeo.

Confirmo as palavras do Pedro, foi o que vi também.

Ele levou amarelo por protestos, o arbitro é espanhol apanhou alguma coisa LOL

Cá está o vídeo.

Amarelo a João Pereira

Can’t watch :inde:

Este vídeo apresenta conteúdo de UEFA, que o bloqueou com base nos direitos autorais.

Tenho de sair agora, depois quando chegar tento ver isso.

Cabeçudos da Uefa, ainda agora fiz o upload disso e já bloquearam. ^-^

Sim, isso é muito bonito, mas é só para alguns…o Kolarov faz bem pior e nada…
Ainda que o JP tenha falado demais, não era razão para amarelo tendo em conta o critério do árbitro.

amarelo

Darem um valdisper a este gajo não fazia mal nenhum de vez em quando…

Se calhar quem devia controlar essas coisas (acredito que o JP não as controle) não lhe passou essa informação nem ao Sá antes do jogo. :twisted:

Não desculpa nem desresponsabiliza uma eventual falha (grave) da estrutura no aviso ao jogador, mas o João também tem que ser crescidinho e profissional e saber estas coisas.

Não sei até que ponto o facto dele não saber do amarelo não ser mesmo estratégia da equipa técnica para o jp não entrar condicionado para o jogo…