quanto ao não saber que estava em risco… é normal. Já se perdeu na contabilidade no meio de tantos… :lol:
Agora mais a sério, é um erro se ninguém da equipa técnica relembra os jogadores das condições disciplinares em que se encontram… mas se calhar teria jogado mais retraído…
Parti me a rir quando vi ele e o Balotelli no primeiro encontro, o Balotelli a olhar para ele com cara de mau e ele a fazer aquela cara de puto rufia e a rir-se para ele como quem diz “Olha quem é que foste apanhar” ADORO! Quero lá saber se arrisca levar amarelo, este jogador embora muitos o critiquem e o chamem de lampião e que refila muito e etc mostra a garra que é o Sporting, não têm medo de ninguem, refila com os arbitros quando deve refilar, defende os colegas, está lá sempre para defender e honrar a camisola que veste!
Teve uns 3 jogos a jogar menos bem, mas é daqueles jogadores que mesmo quando está menos bem têm sempre boa atitude e excelentes pormenores, é de longe o meu jogador favorito do Sporting, porque representa tudo o que eu gostava de ver no meu Sporting, farto de anjinhos estou eu, foram muitos anos a levar com Abel, Caneira, Grimi, Ronny e outros jogadores sem atitude nenhuma em campo.
Na repetição mostra claramente o árbrito a correr para o João quando este ainda está no chão e já está a jogar a mão ao bolso. O João levanta-se e coemça a puxar a sua camisola de lado exemplificando qualquer situação referente ao lance, tentando mostrar que foi uma disputa normal.
Quando o árbrito faz gesto de “acabou” referia-se ao João não entrar mais à margem da leis para não ver o vermelho. E o facto de ter tido duas “faltas” seguidas sobre o Balotelli levaram que o árbrito desse esse aviso.
Estás enganado. O árbitro mantém-se estático de braço esticado a assinalar a falta e só quando o João Pereira começa a falar, é que o árbitro decide puxar do amarelo.
Sim, isso é muito bonito, mas é só para alguns…o Kolarov faz bem pior e nada…
Ainda que o JP tenha falado demais, não era razão para amarelo tendo em conta o critério do árbitro.
Não desculpa nem desresponsabiliza uma eventual falha (grave) da estrutura no aviso ao jogador, mas o João também tem que ser crescidinho e profissional e saber estas coisas.