João Pereira

Jogão… pena o amarelo. :great:

Grande joga João!

O amarelo foi para limpar os cartões para os quartos de final! 8) 8)

Fez um jogo fenomenal, mas vir dizer que nem sabia que estava em risco é de um amadorismo total…

Eu já percebi e já aceitei que para ter o João a jogar como joga, tenho de levar com a maneira de ser dele. Também não gosto daqueles excessos dele como os pisões, os arrufos e outro género de coisas que o castigam a nível disciplinar. Reconheço que está muito melhor do que quando jogava nos nossos vizinhos ou nos minhotos, mas mesmo assim continua a ter exageros que por vezes custam caro.
Mas é um facto que “burros velhos não aprendem” e ele já não é um miúdo. E portanto já aceitei que para ter o João-jogador tb tenho de ter o João que exagera nalgumas situações. E sabendo isso, não abdico do João Pereira com todas as suas virtudes e defeitos.

Hoje esteve em grande nível. É certo que é mais fácil jogar contra equipas inglesas que se abrem todas do que contra o Leiria e Setúbal que dão muito menos espaço e é precisa muito mais paciência na hora de levar o jogo lá para a frente, mas isso não reduz a grande exibição do João.
Foi daqueles jogos em que parece que a pilha não se gasta. E mesmo no duelo com o Ballotelli não saiu a perder fruto da sua abnegação. E atenção que todos sabemos da qualidade do italiano, apesar da sua cabeça fraca.

Não creio.Evidente que antes do jogo sabia que estava em risco, mas abstraiu-se de tudo além do jogo e a vontade de fazer um bom jogo e ganhar a partida predominou-lhe a mente , entregou-se ao jogo sem pensar que pudesse ou não estar condicionado.

Completamente de acordo, com o primeiro parágrafo!

Quanto ao segundo, seja feita a sua vontade. :great:

Está muito, muito melhor do que nos últimos tempos. Ainda assim, gostava que ele não fosse a trote quando perde uma bola… Quanto à atitude e à garra foi soberbo. Parece que estava a jogar com os colegas de escola tal a desinibição.

O amarelo vem numa péssima altura. Sinceramente, preferia que levasse na segunda mão e cumprisse nos quartos-de-final, caso passássemos. Penso que vai fazer muita falta, sobretudo porque não há Arias para jogar.

Sempre raivoso ! Enerva!
Mas jogou bem.

O que eu me ria quando este gajo abria a boca… :lol:

Grande Jogo! :clap:

Jogo enorme de João Pereira!
Não merecia aquele amarelo, a falta não é nada de especial

Enorme jogo. Que assim continue!

Eu de facto ouvi-o a dizer que não fazia ideia que estava em risco.

Ok, não digo que não. Mas tu achas normal ele não saber que já tinha um amarelo (ou mais) de um jogo ou jogos anteriores ? E não estou a dizer que a culpa é dele, eu acho que não é, não são os jogadores que têm que andar a tomar nota dessas coisas.

E se isso fosse estratégia da estrutura de futebol ou do treinador em não lhe dizer… isso nunca poderia ser assim porque não funciona como eles querem, umas vezes dava outras não, porque o João podia se lembrar que tinha um amarelo mesmo sem ninguém o avisar disso.

fez um jogão!! vamos sentir imenso a falta dele na segunda mão… e o pior é que nem o Arias esta inscrito :wall:

Adoro os seus dialogos com os ingleses… “vai para a p. da tua mãe” ahahahah

O amarelo foi de facto pena, pois faz imensa falta João Pereira, mas pode ser que lá o Pereirinha possa fazer também uma boa exibição, vamos ver.

Eu continuo na minha, há ali atitudes que não se admitem. Não é o facto de ter feito um grande jogo, que fez, que apaga tudo o resto. Pode-se ter garra, e nisso concordo que é o melhor exemplo da equipa, sem se ter atitudes de incontinencia verbal e certas baixarias para com outrso jogadores que podem prejudica-lo, e acima de tudo prejudicar a equipa. É claro que tivemos uma grande vitória e por isso é tudo muito lindo e tal, mas aquele feitio vai-lhe causar muitos dissabores a ele e a todos nós. Curiosamente, na selecçãoa atitude dele é um pouco diferente.

PS.: para quem me aconselhou a escolher melhor as palavras, relembro que as mesmas podem ter mais do que um significado, e não é por nos parecerem inadequadas que efectivamente o serão.

Definição de estupidez:
s.f. Caráter de uma pessoa estúpida.
Coisa feita ou dita sem espírito, fora de propósito: proceder com estupidez.
Falta de inteligência, de juízo.

pena o arbitro ser espanhol e consequentemente perceber daquilo que ele estava a dizer :mrgreen:

grande jogo, pena não se saber conter nos protestos.

Muito bom jogo!

Falta-lhe muito sangue frio…