João Pereira

Completamente de acordo contigo! :great:

SL

Eu adoro este gajo! ADORO-O!

Atitude, Raça, Vontade de LEÃO! LEÃO!!! :clap: :clap: :clap:

Bom jogo e a estupidez habitual. E para a 2ª mão nem o Arias temos…

estupides habitual ? o homem deixa tudo em campo e ainda o insultao e não temos o Arias porque que eu saiba foi inscrito em janeiro para a euro liga força Joao Pereira raçudo como o gosto de ver e não melancólico como andava antes do Sa Pinto chegar :clap: :clap:

grande jogatana… a minha desconfiança está a tornar-se certeza, está de volta o melhor que pode dar (andava arredado destas exibições com o DP)

Bom jogo do joão, mais em jogo em que deixa a alma em campo :clap:
o amarelo foi excusado… nesse caso foi pouco inteligente em entrar em picardias com balloteli, porque facilmente percebia-se que ele é quem sairia a perder. é pena não pudermos contar com ele para a 2º mão, certamente vai fazer falta… ainda pensei que o Arias pudesse então jogar em Manchester mas percebi agora que não está inscrito, é pena seria uma grande opurtunidade para ele… sendo assim o mais provável e certo é ser o Pereirinha a ocupar a posição.

Grande jogo do João Pereira, os poucos desequilíbrios que conseguimos no jogo saíram dos seus pés.
Defendeu muito bem tendo em conta a qualidade dos jogadores do City.
Vai fazer muita falta na 2.ª mão.

Burro como sempre, e por sorte não levou vermelho com o pisão em Kun.

Jogador sem medo e… cabeça… :mrgreen:

Não percebi porquê é que levou o amarelo. Há para ali um pisão falhado que lhe podia ter custado caro. Não ganha juízo. Mas não me importo. Electrizante, abnegado e com uma alma que não acaba.

Deixa tudo em campo, quanto a isso não há dúvidas, o problema é que antes já deixou o cérebro no balneário…

:arrow: :arrow: :arrow:

O duelo que travou ao longo do jogo com o russo que joga no lado esquerdo do City foi do caraças.

O russo estava-lhe com um pó que se o apanhasse em Manchester, acho que o JP desatava a gritar: “Agarrem-me que eu vou-me a ele e fico todo negro…” :mrgreen:

É pena que não jogue lá. A sua alma imensa vai fazer falta à equipa.

Green_Heart,

Tal condicionaria a acção e a abordagem defensiva aos lances do JP. Prefiro um João a 100% num jogo, que a meio-gás em dois…

Quanto á exibição, como não vou comentar a de nenhum, também não o vou fazer com o rendimento do João.

tens algum complexo com ele ? parece que sim :cartao:

…mas com muitos erros.

Grande Joao nao te via um jogo assim ha uns jogos…

é pena nao jogadores na 2ª mao…Adorei hoje.

Tem juízo e escolhe melhor as palavras. Tens alguma espinha atravessada com o João? Ainda bem! :mrgreen:

Hoje as suas pernas ajudaram imenso o Sporting. A cabeça é que continua a prejudicar-nos…

É sérvio o Kolarov. :great:

Jogo fantástico. :clap:

Dos melhores hoje, mas aquela cabecinha…