João Pereira

Houve um lance na primeira parte que me irritou bastante quando ele num contra ataque à entrada da área adversária passa com muita força ao Matías que estava a 2/3 metros dele. Mas tirando isso esteve perfeito, pena o amarelo, agradeçam ao boi espanhol.

Pois… Mas sabes como é que é, o pessoal é novo, não pensa… :whistle:

Que ele não pensa já o provou muitas vezes…

(ainda ontem depois do amarelo, sai de uma disputa com uma patada num adversário que ainda estou para perceber como não teve repercussões)

Que amarelo tão irrisório. :lol:
Se esse lance é para amarelo então o futebol está perdido.

Sim, quero mesmo lá saber, esta atitude dele, deviam todos ter, é algo que não se vê em jogadores do Sporting, provavelmente contra o Balotelli cagavam-se todos, ele não, está-se bem a lixar se ele é grande mau, e têm má reputação, alem do mais o amarelo foi exagerado por parte do arbitro :great:

Levou amarelo pelos protestos, já que a falta é normalíssima. E por protestos sabemos que podem ser admoestados, logo ele é que se deve controlar um pouco.

Antes dele, uns vestidos de azul deveriam ter sido expulsos, mas sem qualquer dúvida. O amarelo a João Pereira é absurdo.

Não consegui ver protestos alguns no lance da falta que lhe vale o amarelo… só o vi dizer uns quantos palavrões mas já depois de o amarelo ser mostrado.

Ontem fez um grande, grande jogo!

O João está a subir de forma. É um poço de garra e vontade. E depois o seu feitio…:lol: O Balotelli teve ali alguém que lhe fez frente. :lol:

Penso que não merecia o amarelo, pois o gajo vestido de azul até está ás costas de João Pereira andou, mas como sempre leva porrada forte e depois é ele quem leva o amarelo.

O que acho irrisório e injusto, é como depois de um jogo deste calibre do nosso pequeno lateral, tudo se resume a discutir um amarelo por causa do seu feitio…

Vamos lá malta! :beer:

Elemento mais utilizado esta época no Sporting – 1 golo em 37 presenças –, João Pereira ocupa lugar de destaque na lista de [b]reforços do Valencia para a próxima temporada[/b].

Nesse sentido, os dirigentes espanhóis têm seguido com especial atenção as exibições do internacional português, de 28 anos, que está blindado por uma cláusula de rescisão de 7 milhões de euros. Aliás, no encontro com o Man. City, o Valencia foi um dos clubes representados nas bancadas do Estádio José Alvalade, no sentido de tirar mais algumas notas sobre o camisola 47 dos leões.

“in rascord”

Não foi isso que se passou. O que se passou foi alguém dizer ‘‘quero lá saber que leve amarelo’’, pondo o feitio do João Pereira à frente dos interesses do SCP. A verdade é que vamos a Manchester jogar com o Pereirinha a defesa-direito.

Ninguém negou a boa exibição do João Pereira ontem, que eu tenha visto.

EDIT: Não percebo como continuam a dizer que o amarelo foi por causa da falta… não foi! O amarelo foi por, mais uma vez, protestos! Absurdo não foi o amarelo, absurdos são os constantes protestos do JP, que vai acumulando amarelos à pala disso. :inde:

Oi? É preciso relatar o vídeo? :o :lol:

Grande grande jogo, claramente a subir de forma, pena só este feitio que o leva tantas vezes a levar cartões. Espero que aumentem a sua cláusula de rescisão

É preciso essa frustração toda? lol

Eu disse o que vi! Eu só vi protestos já depois do amarelo, não consegui ver protestos antes disso. Se os há, ok tudo bem aceito então o amarelo… mas volto a referir, eu não os vi.

Na altura pela televisão foi claro que foi por protestos. O árbitro estava com o braço no ar à um bocado a assinalar a falta e vêmo-lo a olhar na direcção do João Pereira, e aí baixa o braço vai na direcção dele e dá-lhe o cartão.

A pessoa que disse isso, percebe que o João Pereria é uma embalagem completa quer se queria, quer não e já não vai mudar. O que o move para jogar sempre da mesma maneira cheio de garra é também o que o faz estrabuchar, protestar, imbirrar. Faz parte do seu feitio e as pessoas têm de perceber isso. O forista apenas está a dizer que aceita um amarelo de vez em quando de bom grado em troca de toca a entrega que põe nas 4 linhas, assim como eu o aceito e faço questão.

Quanto à parte do Pereirinha um plantel de um Clube como o SCP tem de ter obrigação de contar com pelo menos 2 jogadores que possam fazer o mesmo lugar com qualidade, pois existem sempre situações de lesões, cartões, etc. Eu percebo o que queres dizer, mas não é culpa do João saltar para fora e ter o Pereirinha para o tapar. Se bem, como ja disse atrás, ter um lateral como o Pereirinha que não sobe tanto e defende melhor, poderá ser benéfico no jogo em Inglaterra, mas isso é outra conversa.

Ninguém negou a boa exibição do João Pereira ontem, que eu tenha visto.

Não estás a perceber o que eu digo. Existe a parte boa referente à sua exibição e a parte má de ter levado um cartão amarelo. Não é questão de negar, é a questão de dentro de toda esta embalagem alguns apenas só tocarem no negativo e isso já quer dizer alguma coisa.
Por exemplo aí atrás até houve alguém que lhe receitou comprimidos (suponho que o sejam, a pessoa lá deve saber já que parece estar bem familiarizada com os mesmos), mas não a vi a tocar na parte boa da exibição.

[youtube=650,535]Oi? É preciso relatar o vídeo?[/youtube]

Pedro, tu percebes inglês. Segue lá a linha de interpretação do locutor do vídeo que fizeste upload. Quando ele diz “and the card comes out because of that” ele está a se referir à falta (agarrão) do João sobre o Balotelli. Não se refere a nenhuns protestos do João, pois nem ele próprio diz sequer algo relacionado com isso durante todo o vídeo, apenas refere os do Renato.
Pode ter sido, pode não ter sido. Não vejo nada de exuberante no João e até é o Renato Neto que vai lá. Se isto acontecesse com o Capel ou com o Izmailov (jogadores mais pacatos), aceitavam mais facilmente que fosse pelo teor da falta.

Frustração, não… incredulidade. Então vê-se o João Pereira a reclamar aos 07-09 segundos… vê-se o árbitro a apenas assinalar a falta, sempre a olhar para o JP, mesmo com Carriço e Neto à sua frente a contestarem a falta… e só depois de mais protestos do João Pereira (que não se vêem, mas basta ver a reacção do árbitro) é que o árbitro lá decide mostrar o amarelo.

Pensava eu que o vídeo tirava quaisquer dúvidas, mas afinal, parece que não.

Mas pronto, isto é passado, o futuro reserva-nos um Pereirinha a defesa-direito num dos jogos mais importantes da época, graças ao temperamento do JP. O resto é paisagem. :arrow:

Pois… mas neste caso pode custar-nos mais caro do que nunca. E é por isso, que estas coisas não deviam ser levadas de ânimo leve.

Agora desculpas o temperamento do JP com a falta de opções? Epá, isso não é nada correcto, neste caso. Tens toda a razão quando referes a falta de opções, mas o JP não anda nisto há dois dias, nem os responsáveis por avisar os jogadores que estão em risco andam, pelo que têm todos culpa. É que o João não é virgem neste tipo de casos… e no final, quem sai prejudicado é sempre o mesmo, o Sporting.

Se houvesse que falar mal da exibição, falava-se, todos sabemos disso e como funciona um espaço de debate como é um fórum.

Mas os comentadores são a verdade absoluta? Não… enganam-se nos comentários e não é pouco. Pelo vídeo, é fácil chegar à conclusão que o árbitro só decide dar amarelo depois de protestos do JP… se fosse para dar amarelo, não ficava uns bons segundos de braço esticado a assinalar a falta, como ficou. Até se vê o espanhol sempre a olhar para o JP, até que decide tirar o Neto da frente e mostrar o amarelo ao JP.

Mas pá, como já disse no post anterior… siga, que não nos vale de nada estar aqui a discutir algo que não tem solução. Siga. :great: :arrow:

Mas qual vídeo? Eu não vi vídeo nenhum, o que vi foi durante o jogo na tv.