João Pereira

siga

Calma.

Não sei se vou começar a dita festa, mas fico muito contente por esta não convocatória. Primeiro, porque acho que só fará bem ao João Pereira, que jogou na quarta e tem de estar em pleno no jogo com o City e depois porque isso deve significar uma oportunidade para o Arias. :wink:

Pois, também não sei se ficar contente com uma opção técnica do treinador, em não escolher um jogador em específico, é fazer uma festa e ser anti-JP…

Ainda assim, parecendo-me que é uma questão de gestão de esforço, tenho duvidas que volte a recuperar o lugar, se não a espaços, depois da partida de amanhã.

Jogue lá o Bruno ou o Santiago.

Vá lá, pode ser que o Arias jogue, finalmente temos hipótese de ver o Sporting jogar com um defesa direito que defenda.

:mrgreen:

Pearl, acho que isto está a pedir uma discussão séria :o sobre se João Pereira é ou não lampião desde pequenino :twisted:

ALELUIA! Que fique 3 ou 4 jogos ou de fora ou no banco, para vêr que não tem lugar cativo, e com isso melhorar a sua concentração.

Aposto um cupão do Lidl em que vai jogar o Pereirinha e não o Arias!

:lol:

Espero bem que não :pray:

Ui, mas isso já foi esmifrado e analisado vezes sem conta por aqui…

…material novo precisa-se!

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/TACA_PORTUGAL/CALENDARIOS_RESULTADOS?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=4574&prova=2110&agente=306678&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube

Isto certamente chegará! Pode-se começar por mandar umas “piadolas” sobre o seu cabelo lambido na altura! :mrgreen:

Tanto que pediram que se concretizou…

Vamos a ver o resultado… :inde:

Independentemente de tudo o resto, até faz bem ao rapaz descansar. E temos outras opções…

5ª feira, está ele fresquinho a defrontar o Manchester… por muito que muitos não o queiram ver… Só deixam de o ver a titular do Sporting quando for vendido… doa a quem doer.

:arrow:

Parece que sim, mas pode ir trocando.

Para quinta feira é meter o João Pereira a chamar nomes em italiano ao Baloteli o jogo todo até que o italiano maluco lhe enfie uma cabeçada e seja expulso. Assim junta-se o útil ao agradável: eles com 10 e nós sem o João Pereira em campo.

João Pereira e Balotelli? Que duelo de titãs…

:rotfl:

Muita falta fizeste!

Dá Deus nozes…

:wall: :wall: :wall:

Realmente não tem importância nenhuma na nossa equipa, tirando o pormenor de ser o principal motor ofensivo do nosso lado direito.

Fizeste lá falta hoje.