João Pereira

Por alguma coisa o Djaló e o Tiui faziam parte do plantel do Sporting em 2008/2009 e o Varela foi dispensado… O Hugo Viana foi rejeitado e contratou-se um tal de Angulo…

Q é o rabo tem a ver com as calças Sigurd? Varela foi-se pq n usavamos extremos, Hugo Viana rejeitado? um homem q tinha blackouts do jogo ao nivel dum Carlos Martins e durava meia parte ate s lesionar ou acabar a gasosa??

Que n gostes do PB é uma coisa, agora não exageremos.

Certamente que nunca leste o que escrevi sobre esses dois que falaste para dizeres isso, só pode!

Na minha opinião João Pereira é o melhor de todos e a seguir é Nelson e Miguel esses de que falas não os queria nem de borla, mas isso sou eu, tu tens todo o direito á tua opinião. :great:

SL

Também acho o João Pereira o melhor lateral direito do campeonato português. O dos lampiões distribui fruta em tudo o que mexe e só passa impune porque joga com aquela camisola nojenta.

Quanto à Selecção, e logicamente avaliando apenas a sua qualidade como jogador, a minha escolha seria Bosingwa. No entanto, fico feliz por o titular da nossa selecção ser do SPORTING C.P., só valoriza o jogador e o clube.

[hr]

:offtopic: Essa opção do Tiuí em detrimento do Varela, ainda hoje é das minhas “questões existenciais”. O Varela no Huelva e no Estrela não era extremo. Toda a gente reconhecia valor e potencial ao Varela (bem, nem todos) como P.L. ou a apoiar um; e o treinador fica com Djaló e encomenda-se um Tiuí ?!? Nem a final da Taça me fez esquecer essa estupidez, por muita tranquilidade que tivesse…

Concordo inteiramente contigo Rui, melhor lateral Português com uma grande distância em relação aos outros.

Visto que fui uma das pessoas que falou numa falta do João Pereira que daria o segundo amarelo, quero referir que não estava a falar desse lance junto à linha (já agora, esse lance é ridículo). Referia-me sim a uma entrada mesmo dura que ele fez já perto da nossa área e o árbitro nem sequer marcou falta.

:great:

que a seleção chegue longe no euro (1/2 finais) e que tenhas grandes prestações, é o meu desejo… o resto já sabem porquê
:pray:

Mas de longe!

Com a do “Sávio” lá atrás mandei uma sonora gargalhada.

Temos o actual titular da lateral direita da Selecção pertencente ao nosso Clube, e “alguns” em vez de premiarem e valorizarem isso, vêm para aqui dizer que quem dá o devido valor se está a “tentar convencer”?

Mas é com cada um… ^-^ ^-^ ^-^

Nós sabemos e devemos apoiar João Pereira e Rui Patrício com todas as nossas forças, pois “julgo” que para além de serem do nosso Sporting Clube de Portugal ainda são os titularissimos da selecção nacional e os melhores de Portugal, como tal não entendo que mais podemos querer, falam nos outros, mas que outros?! Em Portugal acima desses não existe mais nada. :great:

SL

Quanto mais não seja, o melhor jogador a mandar umas carvalhadas para os árbitros… :mrgreen:

:mrgreen:

“Todos” os jogadores as mandam, mas quando é o João, certos foristas assustam-se e dizem que ele manda katanas de mato ao invés…

…adoro especialmente a obsessão/compulsão do “podia ter sido expulso”, “para a próxima não se escapa”, “corremos o risco de um dia ir para a rua e prejudicar a equipa”. Enquanto isso já se passou mais de metade do campeonato, assim como de jogos oficiais, e nem uma expulsão ainda tem para a amostra.

Óbvio que um dia vai acontecer, como pode acontecer a qualquer jogador que esteja em campo e quando chegar esse dia, Ui! lá se vai o carmo e a trindade e estará provavelmente descoberto mais um bode espiatório das más prestações do SCP dentro das 4 linhas.

AQUI TRABALHA-SE!

Pearljammer, é exactamente isso! :great:

AQUI TRABALHA-SE!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ficou de fora da convocatória por opção. Penso que o Sá Pinto faz bem em fazer descansar o João neste jogo.
Faltava gerir melhor o desgaste dos jogadores e o Sá está a fazer um bom trabalho neste aspecto.

Daqui a umas horas começam a aparecer os boatos habituais para a não convocatória. É esperar que a criatividade começe a ser usada

Não foi convocado para descansar. Até porque espera-nos um jogo bem duro na quinta-feira.

Ate me espanta esta thread ainda nao parecer uma festa de ano novo, com champagne a estourar e o camandro.

Claro que tem de descansar, o Sá tem a tarefa ingrata de recuperar os jogadores que o Domingos fez questão de expremer até que não dessem mais…

…ainda para mais, quinta-feira é preciso o “melhor João” para dar profundida à lateral direita.

Bem o Sá Pinto.

Espero que salte o Arias para o seu lugar

Eu adoro o suspense até que aconteça e a criatividade dos mesmos! :mrgreen: