Por alguma coisa o Djaló e o Tiui faziam parte do plantel do Sporting em 2008/2009 e o Varela foi dispensado… O Hugo Viana foi rejeitado e contratou-se um tal de Angulo…
Q é o rabo tem a ver com as calças Sigurd? Varela foi-se pq n usavamos extremos, Hugo Viana rejeitado? um homem q tinha blackouts do jogo ao nivel dum Carlos Martins e durava meia parte ate s lesionar ou acabar a gasosa??
Que n gostes do PB é uma coisa, agora não exageremos.
Certamente que nunca leste o que escrevi sobre esses dois que falaste para dizeres isso, só pode!
Na minha opinião João Pereira é o melhor de todos e a seguir é Nelson e Miguel esses de que falas não os queria nem de borla, mas isso sou eu, tu tens todo o direito á tua opinião. :great:
Também acho o João Pereira o melhor lateral direito do campeonato português. O dos lampiões distribui fruta em tudo o que mexe e só passa impune porque joga com aquela camisola nojenta.
Quanto à Selecção, e logicamente avaliando apenas a sua qualidade como jogador, a minha escolha seria Bosingwa. No entanto, fico feliz por o titular da nossa selecção ser do SPORTING C.P., só valoriza o jogador e o clube.
[hr]
:offtopic: Essa opção do Tiuí em detrimento do Varela, ainda hoje é das minhas “questões existenciais”. O Varela no Huelva e no Estrela não era extremo. Toda a gente reconhecia valor e potencial ao Varela (bem, nem todos) como P.L. ou a apoiar um; e o treinador fica com Djaló e encomenda-se um Tiuí ?!? Nem a final da Taça me fez esquecer essa estupidez, por muita tranquilidade que tivesse…
Visto que fui uma das pessoas que falou numa falta do João Pereira que daria o segundo amarelo, quero referir que não estava a falar desse lance junto à linha (já agora, esse lance é ridículo). Referia-me sim a uma entrada mesmo dura que ele fez já perto da nossa área e o árbitro nem sequer marcou falta.
Com a do “Sávio” lá atrás mandei uma sonora gargalhada.
Temos o actual titular da lateral direita da Selecção pertencente ao nosso Clube, e “alguns” em vez de premiarem e valorizarem isso, vêm para aqui dizer que quem dá o devido valor se está a “tentar convencer”?
Nós sabemos e devemos apoiar João Pereira e Rui Patrício com todas as nossas forças, pois “julgo” que para além de serem do nosso Sporting Clube de Portugal ainda são os titularissimos da selecção nacional e os melhores de Portugal, como tal não entendo que mais podemos querer, falam nos outros, mas que outros?! Em Portugal acima desses não existe mais nada. :great:
“Todos” os jogadores as mandam, mas quando é o João, certos foristas assustam-se e dizem que ele manda katanas de mato ao invés…
…adoro especialmente a obsessão/compulsão do “podia ter sido expulso”, “para a próxima não se escapa”, “corremos o risco de um dia ir para a rua e prejudicar a equipa”. Enquanto isso já se passou mais de metade do campeonato, assim como de jogos oficiais, e nem uma expulsão ainda tem para a amostra.
Óbvio que um dia vai acontecer, como pode acontecer a qualquer jogador que esteja em campo e quando chegar esse dia, Ui! lá se vai o carmo e a trindade e estará provavelmente descoberto mais um bode espiatório das más prestações do SCP dentro das 4 linhas.
Ficou de fora da convocatória por opção. Penso que o Sá Pinto faz bem em fazer descansar o João neste jogo.
Faltava gerir melhor o desgaste dos jogadores e o Sá está a fazer um bom trabalho neste aspecto.