João Pereira

Ainda bem que o Sá nao vem tirar dicas a esta thread.

O unico flanco que atacou na 1ª parte foi o direito, se calhar tera alguma coisa que ver com este “trepo”

Esteve melhor que em jogos recentes
Mas mesmo assim ainda conseguiu “facilitar” em 3/4 situações , principalmente em entregas de bolas que foram directamente para os adversário

E sim podia ter vindo para a rua, felizmente o arbitro deu a lei da vantagem e depois nao mostrou o respectivo amarelo

SL

Este JPereira nem parece o mesmo!!! Sempre com faltinhas à puto burro…podia ter levado o 2º amarelo.

Sei que outros valores se levantam, mas é tempo de Arias começar a ter minutos. Todos sairiam beneficiados, inclusive JP.

Quando se tem o lugar por adquirido…

Está sempre tudo mal com João Pereira, normal!

nem tudo esta mal da maneira como tem jogado, mas quando se viu a fazer bem melhor, agora custa ver o que ele anda a fazer…

Ainda não percebi o que anda a fazer de mal a não ser que é de longe o melhor lateral direito de Portugal e que muito poucos dos nossos jogadores ou simplesmente nenhum, coloca a raça que João Pereira coloca em campo em todos os jogos.

A mesma que ontem o “acabado” Izmailov colocou, mas isso sou só eu que vejo que não percebo nada de futebol e não tenho curso, assim como vejo em Polga um bom defesa central e o melhor a jogar na esquerda, mas é como disse não tenho curso como tal não posso ir muito além do que vejo.

Continua a fazer o suficiente para merecer a titularidade, nem vejo razões para tanta contestação a esse facto. Já o comportamento e falta de inteligência em jogo é que parece continuar… :inde:

Abrir a boca quando deve é estar caladinho, protestar quando não tem razão, enfim. JP What else?

Não me parece é que recupere a braçadeira (penso que com o Sá ainda não a usou)…

Para mim o JP tem andado mal, nas sucessões de faltas, algumas bastantes estupidas, devido à sua “burrice”.
Ontem podia ter sido expulso, quando empurrou um adversário pelas costas, mesmo junto à linha e ainda por cima estava com um colega. A simulação do penalti é estupido pois até podia ter passado pelo adversário e centrar.
Teve uma sucessão de passes falhados, que podiam ter colocado em xeque a nossa defesa.
Eu não o acho um mau jogador, até pelo contrário, mas acho que pode e deve fazer bem melhor

Face à mediocridade a que assistimos durante várias semanas, ontem nem esteve mal!

Gostava de ver o Arias com mais minutos, contudo, compreendo que Sá Pinto não lhos dê para já e que comece por privilegiar a estabilidade da equipa e das exibições.

Eia… desde quando e´ que um empurrão pelas costas é pelas leis de jogo considerado lance para expulsão… ou sequer para cartão amarelo?

É uma falta normalíssima , foi marcada e pronto. Sem lugar a qualquer sanção disciplinar… era o que mais faltava!

• Alliás, deve ser marcada esse tipo de falta (empurrão pelas costas) qualquer que seja a zona do terreno em que for cometida. É que esta junto à linha lateral foi marcada (e até se gerou uma onda a pedir expulsão do jogador :o … claro, é jogador do Sporting :think: ); Já um outro lance, dentro da área adversária, vi Capel a ser, curiosamente, empurrado pelas costas… e o arbitro nada assinalou.

Exacto. Nao é por ser o JP que um empurrao em disputa de bola na linha lateral se transforma magicamente em cartao amarelo boa gente. Haja juizo.

De facto cartão para João Pereira porquê? O normal do nosso futebol, claro está desde que seja para os ladrões do costume é este, empurrar não é normal é normalíssimo.

Não entendo tudo serve para criticar um dos melhores jogadores do Sporting Clube de Portugal e o melhor lateral direito Português!

Reparem que até os comentadores são mentirosos.

Benfica Vs Sporting - FORMA VERGONHOSA COMO O BENFICA É LEVADO AO COLO!

SL

João Pereira o melhor de PORTUGAL

[center]
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:[/center]

Nao consegue tirar um cruzamento de jeito…

SL

Adoro a tua devoção ao nosso Sporting. Mas estás a tentar convencer-te? :think: :think:

Não, já estou convencido já há muito tempo, pois sempre disse que para mim é o melhor lateral Português e não retiro uma virgula, embora hoje até nem tenha jogado nada, mas excepção feita ao Rui Patrício um pouco ao Nani e ao Miguel Veloso a meu ver ninguém jogou nada de nada, como tal penso ser normal, tal como te disse, não tenho que me convencer de nada, estou completamente convencido.

Volto a dizer-te com enorme orgulho João Pereira é do Sporting Clube de Portugal e o melhor lateral direito de Portugal.

SL

Se te esqueceres de Silvio e principalmente do Bosingwa talvez :wink:

Com a parte do Silvio ri-me um bocadinho. Por alguma coisa um é titular e o outro não.