Tiagocosta10,
Em primeiro lugar tu já disseste tudo, pois mesmo chamando bailarinas aos jogadores do Sporting Clube de Portugal, disseste que entendias que eu gostava dele pela sua raça. Ora essa raça de que falas e que ele coloca em campo é o que de facto me faz gostar dele.
Agora repara se te fizessem a ti o que fazem a João Pereira ou seja, todos os jogos aproveitarem-se do seu feitio para lhe descascar nas pernas forte e feio estou convicto que tu também farias o mesmo que ele, bem eu vou até mais longe, tu podias não fazer agora eu faria certamente e acho que até ao focinho já tinha ido a algum, ou até sem que fosse ao focinho mandava certamente alguma para o estaleiro, porque vejo-me no João Pereira dá tudo pelo clube logo é dos meus.
Falas da sua atitude de fair play que fair play?! O dos lampiões onde o Javi Garcia passa o jogo a dar porrada e ninguém apita nada, o do Maxi Pereira enorme sarrafeiro as pernas de Capel ainda devem sentir das que levou no jogo da primeira volta na jaula.
Ou do fair play do Maicon ou até do Rolando é desse fair play que falamos, desse fair play já estou farto assim como estou farto de sermos sempre os totós.
Sabes João Pereira com tudo o que lhe fazem dizes tu nem desculpa pede, olha posso-te dizer estão cheios de sorte, pois se me fizessem metade do que lhe fazem a ele não pediria desculpa e ainda lhes escarrava em cima.
Sabes existem aqui muitos adeptos do bruno cão e do pepe caceteiro, esses sim são enormes sarrafeiros e maldosos e ainda têm quem os defenda, assim como o João pereira tem a mim pelo menos a defende-lo e terá sempre enquanto respeitar a camisola do Sporting Clube de Portugal.
Como é evidente também te respeito muito, esta é somente a minha mais sincera opinião e não tens que lamentar nada, pois tens o mesmo direito do que eu tu não gostas dele e eu aceito, tal como tu aceitas que eu goste e até vou mais longe quem me dera ter 11 João Pereira no Sporting.
Deixo-te um pequeno exemplo elustrativo do fair play que as equipas Portuguesas têm para connosco.
Termino com a frase do conceituado treinador da treta Jorge JASUS. Sabes o fair play é uma treta!