É provável, mas vai demorar. Nas próximas semanas não deve haver grandes movimentações.
O Benfica é uma não questão neste momento, a preferencia do Palhinha num regresso a Portugal é o Sporting.
Aqui foi falado agora…sera que depois do Marco, o gajo la lhes disse para o irem buscar?
É uma possibilidade.
Mas acho que, dito pelo Pedro Sousa como está a imagem que puseste, foi só há um mês.
Creio que não o disse de novo.
bem pode falar .
F#deu.
E o começar a procurar outro?
Deixem ficar o Hjulmand
Eu não sei qual é o insidismo disto, mas sinceramente acho muito complicado que se concretize. E foi aliás isso que eu ouvi o Rodigo Roquette dizer, e ele está bem informado normalmente…
Isso seria demasiado bom.
Ele que integre bem o Andersen e para o ano pode ir ![]()
Nao vejo ai nada de novo.
Sim, é verdade nós jogamos por fora neste contexto… mas também jogaríamos sempre por fora…
O Palhinha vai ser importante na decisão.
Mas não estou a ver o Sporting a gastar 25M no João, quer dizer, ver até vejo mas vejo 5M de empréstimo e 15M ou 20M depois.
Vamos lá ver o que fazemos.
Hjulmand nao quer ficar
passar para o próximo para não deixar tudo para o fim
Posso estar enganado, mas não acho que uma decisão do Palhinha se vá prolongar no tempo.
Esses valores não fazem sentido nenhum, mesmo adorando o Palhinha, 20/25 milhões aos 31 anos, nem é só por não haver retorno financeiro de futura venda ( haveria sim desportivo, e financeiro relativo a conquistas e Champions), no entanto acho demasiado pelo número de anos que terá no seu topo de forma, especialmente sendo o seu forte a disponibilidade física.
Sempre gostei muito do Altimira, acho que pode explodir aqui, e pelos valores que se falam pelo Palha, que seriam uma loucura, já tinha avançado pelo Altimira ou outro nesses patamares de valor que também trouxessem potencial de venda futura também, e mais anos de rendimento.
Para ser sincero não gosto muito do Altimira.
Do que vi, não o achei nada de especial. Não sendo o Palhinha, espero que seja outro trinco
Vi o Palha agora em braga a meter os filhos no carro. ( a ex é vizinha do meu velhote).
Portanto, estás a dizer que daqui a 3h30 consegue estar em Alvalade, é isso?