João Palhinha

Se o Sporting deixa perder o Palhinha para os Lampiões, tendo em conta que o Palhinha quer voltar a Portugal por causa dos filhos, então que os negociadores e a direção borrem a cara de merda.

Melhor substituto possivel para a perda de maior referência de liderança na equipa, o Hjulmand.

Ter um jogador com a fisicalidade, intensidade, atitude do Palhinha atual é um sonho e temos meio caminho feito, se o perdermos nunca pode ser para outra equipa em Portugal, mas se isso acontecer é porque simplesmente não fizemos o suficiente.

O Palhinha entre Sporting e Benfica, obviamente que nos vai dar a prioridade, mas não se enganem, ele quer voltar a Portugal pelos filhos e se tiver que ir para os lampiões para ficar mais próximo deles, então ele vai para os lampiões.

Nenhum pai vai meter um clube na frente dos filhos, por isso, só mesmo um Sporting incompetente é que se deixaria comer no cu pelos lampiões.

Se o Palhinha quiser vir para Portugal, então o Sporting tem que fazer por isso, tem que fazer o esforço.

Acho que é demasiado cedo para andar a falar que De Zerbi conseguia uma hegemonia em Portugal, só por causa do que o seu aprendiz fez.

O farioli, mal chegou ao Porto, teve acesso ao maior e melhor mercado de sempre no Porto e mesmo assim, passou mais de metade da época a defender em blocos baixos contra equipas do Tugão que não conseguiam penetrar uma dupla de defesas da Premier League e ainda tinha o melhor guarda-redes do campeonato para defender as poucas chances que passavam, ao mesmo tempo que ia rodando a equipa quase toda na Liga Europa para se focar no campeonato.

O farioli não é mau treinador, mas porra, deixem o homem ao menos gerir uma época onde disputa o campeonato ao mesmo tempo que participa na Champions, pois aí, já não pode rodar como fez esta época.

1 Curtiu

Poder pode…pode é ter o mesmo resultado do Sporting, não ser campeão!!

1 Curtiu

Mas não é apenas “outro clube”… o Palhinha sabe disso.

Mas eu não discordo disto.
Acho é que o Palhinha a vir para o panelas arruina o seu legado como figura do Sporting.
Tal como aconteceu com todos os nomes que frisei.

Mas tb sei (sabemos todos), que o Palhinha antes de ingressar no Sporting esteve muito perto de ir para os rabolhos. Por isso não deve ser assim tão estranho para ele.

1 Curtiu

Nem presidente e nem treinador esses já sairam a muito tempo.:joy:

Sim, isso sim. Passa a ser “mais um.”

Mas não acho justo metê-lo no mesmo lote que traidores como o Futre, que activamente escolheu lixar o Sporting 3x (para os tripeiros, para os lampiões no regresso como jogador, e para o Atlético no regresso como dirigente) e o Simão, que disse que se pudesse tirar o título ao Sporting sabia melhor.

(O Dani também não está nesse lote, acho.)

2 Curtiram

João Cotonete Mário…

1 Curtiu

Está.
A partir do momento que aceita ser paineleiro na TV, e nos obriga a todos a ouvir a sua voz.

3 Curtiram

Custo 0. Contrato de 4 anos 4M por época + 9M de prémio de assinatura. Agora o palhinha tem de apertar.

João Palhinha esta em Braga querem ver que agora vão dizer que vai assinar pelo Braguinha? :joy:

A ex mulher não vive em Braga?

1 Curtiu

Não sei

Sim. A ex mulher é de Braga.

Terra de boas malucas xD

2 Curtiram

https://x.com/_Goalpoint/status/2062560366270316663?s=20

é hora de atacar Varangas

Ele vem ou nao? Sera que o Marco Silva o vai levar? Li isso algures aqui em França…

ta em frances…mas resumindo…2 grandes clubes de portugal estao interessados em Palhinha, o Sporting e o Benfica

Já foi há um mês.