Se o Sporting deixa perder o Palhinha para os Lampiões, tendo em conta que o Palhinha quer voltar a Portugal por causa dos filhos, então que os negociadores e a direção borrem a cara de merda.
Melhor substituto possivel para a perda de maior referência de liderança na equipa, o Hjulmand.
Ter um jogador com a fisicalidade, intensidade, atitude do Palhinha atual é um sonho e temos meio caminho feito, se o perdermos nunca pode ser para outra equipa em Portugal, mas se isso acontecer é porque simplesmente não fizemos o suficiente.
O Palhinha entre Sporting e Benfica, obviamente que nos vai dar a prioridade, mas não se enganem, ele quer voltar a Portugal pelos filhos e se tiver que ir para os lampiões para ficar mais próximo deles, então ele vai para os lampiões.
Nenhum pai vai meter um clube na frente dos filhos, por isso, só mesmo um Sporting incompetente é que se deixaria comer no cu pelos lampiões.
Se o Palhinha quiser vir para Portugal, então o Sporting tem que fazer por isso, tem que fazer o esforço.
Acho que é demasiado cedo para andar a falar que De Zerbi conseguia uma hegemonia em Portugal, só por causa do que o seu aprendiz fez.
O farioli, mal chegou ao Porto, teve acesso ao maior e melhor mercado de sempre no Porto e mesmo assim, passou mais de metade da época a defender em blocos baixos contra equipas do Tugão que não conseguiam penetrar uma dupla de defesas da Premier League e ainda tinha o melhor guarda-redes do campeonato para defender as poucas chances que passavam, ao mesmo tempo que ia rodando a equipa quase toda na Liga Europa para se focar no campeonato.
O farioli não é mau treinador, mas porra, deixem o homem ao menos gerir uma época onde disputa o campeonato ao mesmo tempo que participa na Champions, pois aí, já não pode rodar como fez esta época.
Mas eu não discordo disto.
Acho é que o Palhinha a vir para o panelas arruina o seu legado como figura do Sporting.
Tal como aconteceu com todos os nomes que frisei.
Mas tb sei (sabemos todos), que o Palhinha antes de ingressar no Sporting esteve muito perto de ir para os rabolhos. Por isso não deve ser assim tão estranho para ele.
Mas não acho justo metê-lo no mesmo lote que traidores como o Futre, que activamente escolheu lixar o Sporting 3x (para os tripeiros, para os lampiões no regresso como jogador, e para o Atlético no regresso como dirigente) e o Simão, que disse que se pudesse tirar o título ao Sporting sabia melhor.