[center]
Nome: João Maria Lobo Alves Palhinha Gonçalves
Nacionalidade: Portugal
Data de nascimento: 1995-07-09
Altura: 189 cm
[/center]
[center]
Nome: João Maria Lobo Alves Palhinha Gonçalves
Nacionalidade: Portugal
Data de nascimento: 1995-07-09
Altura: 189 cm
[/center]
Não vi muito dele, apenas uns jogos nos júniores, e tanto o vi fazer coisas boas como coisas más…
Será sénior de primeiro ano, vamos ver como decorrerá a sua evolução na Equipa B.
Nunca o vi jogar e sei apenas o seu nome, desejo boa sorte.
Um trinco à antiga.
Não o conheço bem, mas espero bem que não o seja.
Não esteve bem este jogo, pouco combativo o que não é habitual nele , mas também foi o 1º Jogo na Equipa B!! Esteve também muito nervoso e precipitado na saida de bola!!
Não acho que seja um trinco à antiga, mas tem que evoluir em muitos aspetos. Tem potencial e gostei do que já vi dele.
A rever.
Não foi inscrito na Liga dos Campeões. Só pode ser inscrito em Janeiro quando completar dois anos de leão ao peito.
Não foi inscrito na Liga dos Campeões. Só pode ser inscrito em Janeiro quando completar dois anos de leão ao peito.
Que acumule muitos mais :great:
As melhoras campeão! Que recuperes rápido que esta doença é tramada. :great:
As melhoras campeão! Que recuperes rápido que esta doença é tramada. :great:
Que doença?
SL
freud:As melhoras campeão! Que recuperes rápido que esta doença é tramada. :great:
Que doença?
SL
Mononucleose
reilagarto: freud:As melhoras campeão! Que recuperes rápido que esta doença é tramada. :great:
Que doença?
SL
Mononucleose
A doença dos beijinhos
Há novidades deste rapaz?
Há novidades deste rapaz?
Desde que voltou, só fez um jogo, creio eu… mas tem aparecido algumas vezes nos convocados.
Prometia muito este miúdo, pena que a doença o tenha afastado numa fase tão importante da sua carreira.
Com o empréstimo de alguns jogadores, vai jogar mais certamente.
Hoje colocou uma foto no instagram, com a legenda: “joaopalhinha6 Já falta pouco”.
Depois, em resposta a uma pergunta sobre se jogaria hoje: “joaopalhinha6 Nao,estou a recuperar de uma lesão”
edit: isto tinha uns símbolos manhosos a seguir ao primeiro quote e não escreveu o resto do post…
A recuperação completa da mononucleose foi complicada, ele voltou a treinar mas a doença fez com que perdesse grande parte da pré-época e preparação física e por isso teve uma lesão logo a seguir. A tal que o @VeDrIx escreveu que está em recuperação.
Na segunda metade da época já completamente reconstituído deve voltar ao que era!