João Palhinha

[center]

Nome: João Maria Lobo Alves Palhinha Gonçalves

Nacionalidade: Portugal

Data de nascimento: 1995-07-09

Altura: 189 cm
[/center]

https://www.wikisporting.com/index.php?title=João Palhinha

Não vi muito dele, apenas uns jogos nos júniores, e tanto o vi fazer coisas boas como coisas más…

Será sénior de primeiro ano, vamos ver como decorrerá a sua evolução na Equipa B.

Nunca o vi jogar e sei apenas o seu nome, desejo boa sorte.

Um trinco à antiga.

Não o conheço bem, mas espero bem que não o seja.

Não esteve bem este jogo, pouco combativo o que não é habitual nele , mas também foi o 1º Jogo na Equipa B!! Esteve também muito nervoso e precipitado na saida de bola!!

Não acho que seja um trinco à antiga, mas tem que evoluir em muitos aspetos. Tem potencial e gostei do que já vi dele.

A rever.

Não foi inscrito na Liga dos Campeões. Só pode ser inscrito em Janeiro quando completar dois anos de leão ao peito.

Que acumule muitos mais :great:

As melhoras campeão! Que recuperes rápido que esta doença é tramada. :great:

Que doença?

SL

Mononucleose

A doença dos beijinhos

Há novidades deste rapaz?

Desde que voltou, só fez um jogo, creio eu… mas tem aparecido algumas vezes nos convocados.

Prometia muito este miúdo, pena que a doença o tenha afastado numa fase tão importante da sua carreira.

Com o empréstimo de alguns jogadores, vai jogar mais certamente.

Hoje colocou uma foto no instagram, com a legenda: “joaopalhinha6 Já falta pouco”.

Depois, em resposta a uma pergunta sobre se jogaria hoje: “joaopalhinha6 Nao,estou a recuperar de uma lesão”

edit: isto tinha uns símbolos manhosos a seguir ao primeiro quote e não escreveu o resto do post…

A recuperação completa da mononucleose foi complicada, ele voltou a treinar mas a doença fez com que perdesse grande parte da pré-época e preparação física e por isso teve uma lesão logo a seguir. A tal que o @VeDrIx escreveu que está em recuperação.

Na segunda metade da época já completamente reconstituído deve voltar ao que era!