João Palhinha

Bora puto!

Que tenha mais sorte nesta segunda metade da época e que tenha minutos de jogo.

este miúdo é que vai mostrar que vai ser a futura alternativa a william , grande jogador, Bora lá Palhinha, :great:

Força miúdo…

Ainda bem que está de volta!

Que seja bastante utilizado na 2ª volta da segunda liga!

Força João!

Além do Palhinha estar ainda mto longe daquilo que poderá ser como jogador no futuro, tem um estilo de jogo diferente do WC: o Palhina parece-me um trinco à antiga (mais posicional e de desarme, pouco de construção, ao contrário do WC).
No entanto, costuma ser baste útil nas bolas paradas ofensivas, ao contrário do WC.

Estará longe das melhores condições físicas provavelmente. Ainda assim, espero que comece a ser integrado aos poucos e que vá tendo a oportunidade de somar minutos até ao final da época. Verdade seja dita, não temos um jogador mais promissor do que Palhinha para a posição 6 na equipa B.

Foi convocado para o jogo de amanhã da equipa B.

Nice! :slight_smile:

Bem vindo de volta. :great:

Saúde e sorte! :clap:

Tenho algumas dúvidas que chegue à primeira equipa… mas essas dúvidas só serão realmente tiradas consoante o que fizer na próxima temporada (considero algo injusto julgá-lo/apreciá-lo já este ano…)

Para já saudo o regresso
Tem meia epoca perdida em virtude de doença e lesao
Que possa ter oportunidades para perceber o que vale

SL

Como previsto, foi agora inscrito na Liga Europa.

Chamar WC ao William Carvalho… parece-me um péssimo nickname.

Que Monstro. :venia: :venia:

Um William Carvalho em ascensão? :smiley:

Esteve muito bem hoje!

Cada um tem o seu estilo, nenhum é igual. Essien é diferente de P. Vieira e estes eram diferentes de Pirlo, mas todos jogadores de classe mundial. A mim não me diz grande coisa quando dizem que é ou não parecido com o nosso William, desde que tenha qualidade encaixa-se em qualquer equipa.

Ter um trinco que sabe desempenhar as principais funções do trinco é outra coisa!! E ainda por cima tem técnica e boa leitura de jogo sobretudo defensivo! Isto para além de grande capacidade física!! Que pena as lesões!!