Alerta CM
![]()
Alerta CM
![]()
Am i a bad person por estar aliviado que o casamento falhado do Palhinha pode lhe trazer de volta a Alvalade?
xD
Opah tava a chegar a casa do velhote e vejo-o a 5 metros de Mim. Logo vim aqui chibar! Assim sabemos onde andam os reforços ![]()
Não sabias ir ter com ele e perguntar se vinha para o Sporting.
Teve direito a um Rolex?
O Passos para o Palhinha, do outro lado da rua:

Quase. Mas não tenho coragem de fazer isso ao rapaz.
Estava com Os pequenos. Cant do that ![]()
Não. Os portugas não tinham direito na altura. So os estrangeiros
Os Tugas já tinham os seus
A ex dele é muito gira. Esperemos que fique por cá ![]()
A ex?
É sim Senhor. Não sei onde tinha a cabeça para fazer o que fez. Mas pimenta no cu dos outros é refresco
Que eu saiba é Ex.. mas até podem ter voltado, o regresso a Portugal pode ajudar a uma conciliação ![]()
Não concordo muito com a vinda do Palhinha, nunca achei boa ideia ir buscar jogadores que sairam, seja que clube for, …endeusar jogadores…não coloco em causa o profissionalismo dele.
Prefiro que o Hilmund fique, aliás se for verdade o que se fala que o Palhinha ia ser o mais bem pago, então muito menos a vinda dele…
O que é que ele fez?
Félixou a rapariga…
Isso não tinha sido desmentido?
Acho que foi de conhecimento público na Alemanha que ele andou uns tempos com uma funcionária do Bayern.
Comprei a minha casa por causa do divórcio dos donos, caso contrário nunca teria possibilidade de o fazer. Divórcios é a melhor merdº do mundo.
Eu também comprei casa agora porque a minha senhoria divorciou-se e teve de ir viver para a casa que eu alugava. ![]()