João Palhinha

Alerta CM

:grin:

Am i a bad person por estar aliviado que o casamento falhado do Palhinha pode lhe trazer de volta a Alvalade?

xD

4 Curtiram

Opah tava a chegar a casa do velhote e vejo-o a 5 metros de Mim. Logo vim aqui chibar! Assim sabemos onde andam os reforços :smiling_face_with_horns:

Não sabias ir ter com ele e perguntar se vinha para o Sporting.

3 Curtiram

Teve direito a um Rolex?

1 Curtiu

O Passos para o Palhinha, do outro lado da rua:

dr-evil-come-here

11 Curtiram

Quase. Mas não tenho coragem de fazer isso ao rapaz.

Estava com Os pequenos. Cant do that :grin:

Não. Os portugas não tinham direito na altura. So os estrangeiros

Os Tugas já tinham os seus

A ex dele é muito gira. Esperemos que fique por cá :portugal:

A ex?

É sim Senhor. Não sei onde tinha a cabeça para fazer o que fez. Mas pimenta no cu dos outros é refresco

Que eu saiba é Ex.. mas até podem ter voltado, o regresso a Portugal pode ajudar a uma conciliação :grin:

Não concordo muito com a vinda do Palhinha, nunca achei boa ideia ir buscar jogadores que sairam, seja que clube for, …endeusar jogadores…não coloco em causa o profissionalismo dele.
Prefiro que o Hilmund fique, aliás se for verdade o que se fala que o Palhinha ia ser o mais bem pago, então muito menos a vinda dele…

O que é que ele fez?

Félixou a rapariga…

1 Curtiu

Isso não tinha sido desmentido?

Acho que foi de conhecimento público na Alemanha que ele andou uns tempos com uma funcionária do Bayern.

Comprei a minha casa por causa do divórcio dos donos, caso contrário nunca teria possibilidade de o fazer. Divórcios é a melhor merdº do mundo.

12 Curtiram

Eu também comprei casa agora porque a minha senhoria divorciou-se e teve de ir viver para a casa que eu alugava. :joy:

4 Curtiram

https://x.com/racadeleao_/status/2064066931326423371?s=20

2 Curtiram