O Palhinha faz anos em julho, ou seja iniciará essa época já com 33 anos.
O jogador tem como ponto forte o corte e a antecipação, ou seja a componente física é importante para a sua forma de jogar.
Aos 33 anos já poderá ser bem mais lento.
A analisar nessa altura, mas o seu hipotético regresso não me entusiasma muito para ser sincero.
Vamos ver. São poucos que conseguem chegar aos 40 anos como o Pepe, mas se há jogadores com condição física que acho que podem lá chegar, o João é um deles.
Na altura logo se analisa, mas o nosso campeonato não é a EPL nem a Bundesliga, surpreendia-me muito que não viesse ser uma mais-valia.
O Palha esteve no Jamor também.
Bem ao defender o Matheus Reis.
Uma curiosidade: é impressão minha ou a voz dele está diferente?
benfica interessado no Palhinha, segundo o Nuno Farinha na CNN.
![]()
Ele mencionou sempre que iria cumprir o resto do contrato no Bayern.
Ou muito me engano mas este nem o ficam a ver por um canudo, é mesmo por uma Palhinha.
Se o Sporting não o quiser ele tem de ir à vida dele. Faz parte.
Sinceramente não trocava o Morten pelo Palhinha.. os dois juntos não sei se funcionaria mas gostava de testar
Claro que não.
Então, mas…? O Palhinha foi dos primeiros a defender o Matheus Reis em público e agora os rabolhos que odeiam o Matheus Reis querem o Palhinha?
Mesmo a própria cartilha lampiónica está toda queimada da tola. Não são só os adeptos do venfique.
O Palhinha custou 50 milhões de euros há uns meses atrás… Boa sorte ao Panelas
Ainda por cima com mais 3 anos de contrato. Vai ser facil busca-lo, vai…
Os rabolhos terão que gastar guito a sério para o trazer, tanto na transferência como no que teria que pagar ao jogador.
E ele teria que querer vir…
Não só não tem dinheiro para o Palhinha como o próprio não se quer meter num clube como o benfica.
Mesmo que não fique no Bayern tem mercado na Premier League.
O Palhinha é muito bom jogador, mas neste momento não seria titular no Sporting, o Hjulmand é superior.
Pa eu não compreendo e acho falta de respeito. Quer voltar a Portugal volta para o Sporting, caso contrário volta 2 ou 3 anos depois quando terminar a carreira, para a reforma, e passa o resto da vida cá, é assim tão essencial fazer os ultimos, digamos, 3 anos da carreira cá? Os 50 anos a seguir não chegam? Salvo exceções de ter de vir para estar perto de algum familiar doente ou algo do género, como aconteceu com o Coates, obviamente. Agora, por questões de conforto e comodidade de estar no país natal, para mim não faz sentido, a não ser que vá para um Braga ou algo, agora rivais…
É só pensar, por exemplo, no Morten ou no Gyo: ponho as mãos no fogo que nem um nem outro alguma vez jogarão nos rivais, por uma questão de RESPEITO. Outra cultura. Pelos zés da formação como este, não meto as mãos no fogo.
Sim, claro. 2 ou 3 anos na vida de uma criança são peanuts. Entrar na escola em Portugal ou em Munique ou em Wolverhampton é a mesma merda. Viver com 10 graus e chuva o ano todo é igual a viver em Lisboa.
Claro que não. Conforto e comodidade? Como se atrevem?! Eles são ferramentas, não são pessoas.
Adoro como a malta elogia o espírito de grupo do plantel, do Hjulmand, do Gyokeres, e ao mesmo tempo quer tratar os jogadores como mercadoria, e não percebe como é que se criou o espírito de grupo.
Tratar ex-jogadores como proscritos de Portugal, sem poder regressar a menos que o ex-patrão dê o jeitinho. Se um Quenda aos 20 anos desistir do estrangeiro e quiser voltar a Portugal, tem que pedir autorização ao Sporting. Se o Sporting não o quiser, tem que ir para o Tondela ou o ■■■■■■■ que o foda.
O Palhinha, pelo menos, sabe que no enfique está livre de cartões amarelos!
Não é fácil lutar contra estes pormenores.