João Palhinha

Não vai. Isto é só para agoirar. Nunca na vida ele sai do Bayern para os Lampiões.

Só quem for maluquinho acredita nisto :joy:

1 Curtiu

Primeiro, eu falei de exceções familiares, mas se queres entrar por especificidades vamos a isso, mas ele vive com as crianças é? Eu não sei, até tinha ideia que andava aí um tema do baixo valor que ele pagava de pensão de alimentos, mas esclarece-me lá já que achas esse o tema central. Mas de facto, realmente o que será duma criança ao ter de sobreviver a 2 ou 3 anos de frio inglês ou chuva; como sobreviverá aos meses de escolaridade em climas extremos como Wolverhampton ou Munique, meu deus. E os amigos que deixará para trás pensem nas crianças ninguém pensa nas crianças :sob::sob: E se por exemplo ele for para o porto, e 1 ano depois o porco não o quiser mais e ele tiver de voltar ao estrangeiro? Seria uma vergonha, atirar os miúdos novamente para climas extremos e condições difíceis, ninguém pensa nas pessoas!!!

Oh meu deus o discurso “eles também são pessoas” :sob::sob::sob: com conversa para boi dormir escusas de vir. Tens toda a razão, são pessoas que SUPOSTAMENTE desenvolvem relações de afeto com o clube no qual passaram toda a infância e os desenvolveram como jogadores. Tendo essa relação, seria de esperar que não quisessem jogar em rivais que durante décadas nos desrespeitaram (e ainda esta semana andam numa caça às bruxas a um amigo pessoal dele), já para não falar do histórico criminal de cada um desses rivais que nos prejudicou repetidamente recentemente. Digo eu.

Que correlação incrivel, aliás, antes do Morten ou Gyokeres virem, garantiram-lhes: aqui o ambiente de grupo é muito bom, nós tratamos-vos como humanos e garantimos a vossa liberdade pessoal de irem para os rivais quando quiserem :green_heart:
Já agora, eu sei que nestes clubes não se vivem nem nunca se viveram bons ambientes nem nunca existiu espírito de grupo, mas por exemplo, quais foram os últimos ex-Real Madrid que foram para o Barcelona, ou vice-versa?

Mais uma mistura brilhante, parece um cocktail, alguém falou em permissões do clube? Falei em respeito e bom-senso, tem calma, não inventes palavras minhas para te dar jeito ao discurso ou o ■■■■■■■ que o foda. Levaste o tema de símbolos dos adeptos irem para os rivais para um conversinha de proleta revoltado, os soundbytes bateste em todos, haja paciência. Pegas no Quenda, eu pego por exemplo no Amorim que está mais à mão, se ele a seguir a ser despedido do united fosse para o panelas/porco, eu acharia falta de respeito para conosco (e até é formado num deles, agora pensa). Já percebi que tu não e até te insurgirias contra quem achasse tal impuridade, são maneiras de ver as coisas, desculpa lá. E sim eu sei que ele é uma pessoa, tem calma.

Uma coisa é certa, ele não vai ter espaço no bayern, kimmich, pavlovic e gotetzka partem novamente à frente, só que o bayern investiu muito dinheiro no palhinha…

Não me escandaliza que a lampionagem ofereça uns 30M pelo palhinha, até porque o atrasado do presidente deles está desesperado por uma merda qualquer que possa ser vista pelos adeptos como “fodemos os lagartos”.

Se ele quer voltar já a Portugal? Duvido muito.

3 Curtiram

Não era mais fácil ir buscar o rato do podence?

5 Curtiram

Apoio.

Podiam ir buscar Podence + William + Gelson Martins

Equipa de sonho. E fodem os lagartos. bora

6 Curtiram

Mas o Palhinha tem mercado além do Benfica. Vejo-o mais de volta à Premier.

Sim, um gajo que disse que só quer voltar para Portugal dentro de 3 anos e para o SCP, podendo estar no Bayern a ganhar 10ME/ano, vai já a correr e a saltar para os lamps.

Isto fora o que o Bayern ia pedir pelo jogador que também nuca seria nada pouco.

Só um alucinado não se ri desta notícia!

1 Curtiu

Claro, até porque o bayern quererá reaver algum do dinheiro investido. No Benfica só por empréstimo e nem o bayern nem o palhinha estão para aí virados. É ano de mundial e ele deverá querer jogar. Digo eu.

Não pode ser a sério… desdenhar de um Palhinha depois de andarmos mais de meia época a jogar com um defesa central, putos da B e juniores no meio campo não faz sentido.

2 Curtiram

Se a notícia do interesse for verdade, eles andam mais perdidos do que eu achava

No sistema atual também diria que não, o Morten neste momento oferece mais na posição e os dois juntos ficamos algo limitados, agora num sistema de 3 médios dava perfeitamente. Mas isto também não se coloca para agora, o Palhinha quer voltar a Portugal dentro de 3 anos, não agora. Isto de andarem a meter os rabolhos ao barulho é só para nos tentarem atingir de alguma forma, tão obviamente desesperados e tudo serve. Mas via com muito bons olhos o seu regresso futuramente.

1 Curtiu

Entrámos na silly season!!!
O João Palhinha vai para o estágio da seleção que disputa a final four da Liga das Nações e depois entra de férias. No regresso ruma a Munique, tem contrato até junho 2028 (mais 3 épocas) custou caro ao Bayern, vão procurar utilizá-lo melhor e ele próprio afirmou, vai lutar muito para ser mais bem aproveitado.
Nao há aqui nenhum cenario de saida, deixem-se de episodios ridiculos na silly season !!!

Não entra de férias, vai para o mundial de clubes com o Bayern.

1 Curtiu

Certo, só entra de férias depois …

Ou o William Carvalho…

1 Curtiu

Acho que a malta não tem noção do ordenado do palhinha lol com 3 anos de contrato, ainda por cima.

Sabendo do nível de educação que o palhinha tem, sobre o SLB, só faltou dizer para não serem ridículos…