Já usámos o ano passado e não entendo porque não se usa mais este ano quando perdemos JM, que era uma das razões para o meio campo ser a dois. Bragança, Matheus e até Sarabia jogam melhor em meio campos de 3.
DOIS LEÕES NA SELECÇÃO NACIONAL
Por Sporting CP
30 Set, 2021
Matheus Nunes em estreia nos eleitos de Fernando Santos
João Palhinha e Matheus Nunes, jogadores da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, foram, esta quinta-feira, convocados por Fernando Santos para os próximos compromissos da selecção nacional.
Se João Palhinha tem sido, em 2021, presença assídua na equipa das quinas - tem oito jogos e um golo por Portugal -, para Matheus Nunes é uma estreia em convocatórias da selecção nacional.
Portugal vai enfrentar o Catar, em jogo de preparação, a 9 de Outubro no Estádio Algarve, com o início a estar marcado para as 20h15. A 12 de Outubro, novamente no Estádio Algarve, mas às 19h45, o conjunto lusitano recebe o Luxemburgo para a qualificação para o Campeonato do Mundo.
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1443540413428768768?s=20
Irreconhecível. Completamente perdido nos últimos jogos! Assim não.
Hoje ficou em casa!! Muito fraco.
Não entendo porque é que com Bragança em campo, o Amorim o mete a jogar pela esquerda…
Mais um jogo francamente mau.
Ugarte para ontem.
Está a acusar o cansaço.
Desgaste tem sido terrível, não tem aparado de jogar, está no limite.
A paragem das seleções vai fazer bem, plena confiança no nosso Robô Little Straw
Está de rastos.
Espero que o Santolas não se meta com ideias. O Palhinha é o titular mas meta a tartaruga William a jogar se gosta tanto dele. São jogos perfeitamente acessíveis até para o herói do Urban.
Acho que hoje foi a primeira vez que o vi jogar mal, falhar passes, desposicionado, desconcentrado.
Precisa mesmo de descanso.
Fisicamente pareceu-me muito em baixo. Hoje não tivemos em campo aquele Palhinha pressionante e cobre uma área enorme do terreno como ninguém.
Tem jogado sempre a um nível alto, é natural ter estas quebras físicas e psicológicas de vez em quando.
Não viste o jogo na terça?
Não achei que tivesse assim tão mal na terça, pelo contrário.
Mas hoje, péssimo.
Para mim ele e o Coates foram mesmo os piores e normalmente é o contrário.
Acontece, também têm direito
Meu rico João Palhinha, estamos em Outubro e já tens 1082 minutos.
Mais meia dúzia de jogos sem descansares que vais rasgar de vez, com a intensidade que jogas.
Obrigado por dares tudo em campo estando a 100% ou 1% .
Palhinha e Pote no segundo ato de renovações
Mercado gera expectativa no Sporting

Tal como Neto, mas por razões diferentes, Palhinha e Pote também são pastas para resolver apenas na segunda metade da atual temporada, sabe Record. Numa primeira instância, quer o Sporting quer os representantes dos respetivos futebolistas entenderam que o encerramento da janela de transferências deveria trazer acordos que premiassem a preponderância de ambos no campeão, mas a expectativa sobre o que possa dar o próximo mercado, em janeiro, vai deixar as decisões para depois. O médio-defensivo, recorde-se, ganha 800 mil euros líquidos por ano, tem prometido o patamar de 1 milhão, tal como o goleador, que atualmente está nos 500 mil.
Ambos estão protegidos por cláusulas de 60 M€, mas no caso do médio-ofensivo a ideia é subir até aos 80 M€. Os contratos são válidos até 2025
Espero que a decisão desse tribunal não nos venha a prejudicar a sério, até porque eu pensava que nada estava acima do TAD no Futebol ou qualquer outro desporto.
Nao alimentem essa merda, fds é o pessoal que faz estas notícias ficarem maiores do que são
Infelizmente é verdade… TCAS deu razão á FPF. O jogador tem agora 15 dias pra apresentar recurso…
e se n apresentar recurso, o q pode acontecer?