João Palhinha

Sou capaz de apostar, entre este e o Matheus, um deles vai ser vendido.

É possível.

A UEFA fez o favor de “aliviar” a pressão do fair-play financeiro no ano que deviam ser mais rigorosos para evitar os chamados “novos ricos”.

Equipas como Chelsea, City ou PSG vão cometer (já estão) verdadeiras loucuras para aproveitar o livre-trânsito.

1 Curtiu

Tottenham entra em cena por Palhinha,ora os clubes da premier gastam balurdios alguns desses balurdios são gastos em coxos. Se eu negociasse com um clube da premier exigia a clausula nem menos um centimo,gozam com isto a quererem qualidade ao preço da uva mijona e depois dão verdadeiros balurdios por coxos?? Vão para o caralhinho!!

@Leonino esta página é de que dia? 4a feira, 5a feira?

De ontem, 6.ª feira.

Não será de 4a feira? Vê lá melhor…

1 Curtiu

E se venderes o Palhinha por 20M quantos é que entram?

Não dá para comparar.
O passe do Fábio Silva estava todo armadilhado e aquilo foi uma trafulhice à luz do dia, pré-investigação cartão vermelho.
O Palhinha só n fazemos um bom negócio se n quisermos.

Este é o jogador que não pode sair. Não pode!
Concordo com quem não diz que não tem substituição possível neste momento.
Não vou tão longe ao ponto de dizer que só pode sair pela cláusula mas nunca pode sair por menos de 50ME.

Somos muito anjinhos ainda as vezes.

A ganhar, a terminar o jogo contra um adversário difícil e vai o Palhinha a correr quando é substituído.

Sei que já jogou lá e não queria “perder tempo” mas só nos é que andamos com estas merdas.

Quero jogadores com a atitude do Nuno Santos ■■■■■■■. Mesquinhos, traiçoeiros e fodidos para o adversário.

2 Curtiram

Muito mérito no 2º golo, a forma como vira o centro do jogo e descobre o Jovane sozinho.

2 Curtiram

A maior demonstração da sua qualidade enquanto jogador é ser humano é que até os braguilhas complexados, cujo campeonato se resume a tentar nos ganhar e assobiam todos os ex jogadores como de rivais se tratássemos, o aplaudiram.

5 Curtiram

Eh, pá, o que posso dizer sobre o nosso Palha!

Até quando joga assim, assim, joga melhor que a maior parte dos outros todos.

Hoje cheguei a vê-lo sozinho no meio de 6!!! jogadores do braguilha e ganhar a bola.

É um Monstro!

4 Curtiram

Sir Palhão peca a meu ver por querer discutir os lances todos e abusa nos carrinhos. É um monstro competitivo, mas numa época de desgaste tem que aprender a dosear o esforço, caso contrário em Fevereiro está de rastos.

Ainda hoje se viu, foi discutir lances junto á linha lateral em carrinho, qd tal não era necessário. Bastava controlar , acompanhar, só a presença dele e a respiração metia o adversário em sentido.

Um bom jogo.

Já não sabe jogar mal, máquina!

Not for sale at any price!

1 Curtiu

Este não tem preço. Ele e o Matheus Nunes formam um meio-campo como poucos tivemos ao longo de largos anos.

5 Curtiram

Eu acho que ser perseguido pelo Palhinha em campo e sentir o bafo dele na nuca deve ser o mais próximo de alguém que já fugiu apavorado de um bisonte.

7 Curtiram