João Palhinha

O Nuno Santos pode valer 20M? Em que mundo? Gosto muito dele, mas nem quero imaginar o que se diria aqui se fossemos nós a gastar 20M no Nuno.

Claro, o comentário que já esperava, joga a extremo e ala, 26 anos, não deve evoluir muito, não é malabarista, vale 15, ou vendiam a 15 suponho, mas tem aquela qualidade extra que muita, mas mesmo muita gente aqui ainda não percebeu, qualidade que faz com que para nós, sair a 15 era mau, qualidade essa que faz o Palha se saísse a 60 ser mau para nós e excelentee para quem o comprasse, não abram os olhos não.

  1. Mete mais pontos finais e menos vírgulas, sff.
  2. O Nuno tem muito valor para o plantel, agora isso não se traduz no valor de mercado dele ser alto. É mau para nós ele sair por, sei lá, 8/9M? Como é óbvio, mas o valor de mercado dele não é mais que isso. O Nuno nunca vai valer 20M. O ponto do comentário é só esse. Disseste que sim, eu discordo completamente como é óbvio. Dizer que vale 20M, quando um André Silva mais novo que faz 20 e tal golos na Bundesliga (no Frankfurt, ainda por cima) vai para o Leipzig por 23M ou um Calvin Stengs vai para o Nice por 15M. Isso é muito wishful thinking com óculos verdes. Mas quando se pede 30M pelo Bragança aqui já não me surpreendo :rofl: :rofl:
1 Curtiu

O Palhinha sair era uma desgraça.

Zero ídolos, mas com sinceridade… O Palhinha foi tratado mal (sucessivos empréstimos, treinar à parte na época passada), não traiu o clube quando os outros fizeram (2018), foi fundamental para ser campeão nacional, e nunca nos envergonhou.

Se o Ugarte tivesse vindo seis meses mais cedo, ou seja se tivéssemos substituto mais ou menos razoável, ia custar muito vê-lo partir precisamente por tudo dito acima, mas hoje em dia os jogadores qu€r€m ir para fora e está a chegar a hora.

O Totenham… é um bom clube. O dinheiro que oferecem e o timing é que é abaixo de cão. Mas que (daqui a seis meses ou um ano) venha um bom clube buscá-lo, que deixe bom dinheiro. Mas que acima de tudo, o Palhinha seja muito feliz e que tenha sorte, merece muito.

Até agora (ele e o Coates) só me deram alegrias.

4 Curtiram

Custou 4 mais 2 jogadores, que nem foram a 100% mas isso é irrelevante, devia ter ido ao Euro, não foi, o que é irrelevante para nós que o vemos jogar e agora tbem treinar, e se queres que explique o porquê de valer mais que os Stengs da vida aí tens, a importância do Nuno não são só os número que mesmo aí se destacou.

A questão aqui é exatamente essa, o que é que interessa o que os outros dão, para avaliar exatamente um jogador que é nosso e que o vemos jogar todas as semanas e o tipo de influência têm num grupo de trabalho?

Palhinha vale 60, o Nuno 70, o Santos mínimo 15, o Jovane mínimo 20, o Pote 60, o Porro 40, o Inácio 40, o Matheus 40, e todos com possibilidade de crescer ainda mais como jogadores, se acho que dão isto? Nem metade acho, agora um se houvesse ambição era por aqui que se avaliava os nossos jogadores, ambição desportiva, lutar pela Champions etc, mas o objetivo é mesmo ter justificações para nem o campeonato defender, não há que ter medo em defender o clube, eu sou sincero no que digo e não tenho qualquer medo em assumir a minha opinião, outros preferem a ladainha das dificuldades financeiras.

Gostava mesmo de ver se não tivessem surgidos estes talentos todos se sequer nos inscreviamos para disputar a 1 liga, haja ambição e noção de que jogadores como estes não aparecem sempre, tendo quase todos eles histórias de superação incríveis, eu pelo menos acrescento uns bons milhões à atitude que todos eles têm, que depois em campo se vê quem é que dá tudo 90 sobre 90.

E este a fazer cortes de cabeça no meinho e a festejar? Bicho.

Se não pedires, nunca terás.

Importa é gerir o clube como deve de ser para não se andar a vender Jogadores à toa.

1 Curtiu

Isto é para tentar causar atrito. Alguma vez um jogador com a importância e qualidade do Palhinha saía por apenas 20M? Nem por 30M!

É uma forma de tentar desestabilizar o jogador e afetar o seu desempenho. Esta tática não é nova e já só cai quem quer.

1 Curtiu

Sai Palhinha por 20M
Sai N. Mendes por 20M
Sai Pote por 20M

Isto é a feira da ladra e ninguém avisou.

O único que pode sair por 20M (e mal, muito mal) é o M. Nunes.

1 Curtiu

O porcalhão do NES quando foi para dar 40M pelo Fábio Silva com meia dúzia de minutos no futebol profissional nem piou, agora não passa dos 20 pelo Palhinha.
Mandem ■■■■■ esses gajos. Palhinha só pode sair pela cláusula.

5 Curtiram

Dito muito vezes o pessoal começa a ir na cantiga, Matheus a 20 é nojento, assim como tudo o que não seja a cláusula do Palha e Mendes.

3 Curtiram

De acordo, a questão é que se for mesmo imperativo vender já alguém aquele que ainda aceito por 20M (discordando em absoluto) é mesmo o M. Nunes. Qualquer um dos outros fora de questão.

Dito isto, e sendo possível fazer o esforço de não vender ninguém, neste momento eu fazia, nem comprava nem vendia não ninguém. Temos uma oportunidade enorme de lutar pelo bicampeonato e acredito que com esta equipa estaremos na luta até ao limite, se sair algum impressindivel é mais complicado.

Mas como tenho dito o que eu gostava era de ver um tubarão dar 50M a 60M pelo N. Mendes e estava feito.

Percebo, no entanto o pessoal acha isso porque o Matheus de facto nao foi titular indiscutivel, coisa que este ano apesar de termos muitas soluções, tem tudo para ser e para o meterem ao nivel dos tais indiscutiveis, para mim menos de 40 é muito mal vendido, por tudo o que pode e vai dar, vai ser internacional e disputar a Champions assim como todos os outros.

Sobre o Mendes, vender nos proximos 2 anos a um valor que não seja a clausula é para mim impensavel, ja argumentei sobre isso, e digo mais, daqui a 3/4 anos se quisesse ir ´´a vida dele podia ir aos tais 50 que certamente irão dar num periodo de 3/4 anos, e ainda tinhamos um dos melhores laterais esquerdos do mundo, para o Palha 60 é pouco, tem uma atitude em campo que não se compra, espero é que não saia nunca, 60 é mesmo uma pechincha, Pote subir clausula para 100/120, mas ja vi que vai ser para os 80, Porro, Inacio nunca abaixo dos 35 milhões, Bragança e Jovane nunca abaixo dos 25, Nuno nunca abaixo dos 15 e ficamos por aqui, é a minha opinião, grupo mais que capaz de fazer uma bela Champions.

NES 20 milhones? Olha vem é fazer um bóbó!!

Ninguém vai vender o Palhinha por 20 milhões, mas é óbvio que por 40 ele sai. Mas tb me parece q ninguém se vai chegar á frente.

1 Curtiu

Ofereceram 60M pelo Vlahovic.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

P_TA que os pariu.

E os Spurs são o meu clube em Inglaterra…

2 Curtiram

Mas 20 milhões é neste momento o valor de mercado do Matheus a multiplicar por 4… Até nem acho um valor baixo na perspectiva actual…
Agora na perspectiva que há de valorização futura do atleta é melhor negócio para quem o levar do que para nós… Só mesmo num caso extremo de necessidade em fazer dinheiro.

faltam 18 dias para podermos dormir descansados. Até lá é rezar para q o Federico se mantenha ao seu melhor nível, que é como quem diz, que se mantenha debaixo da sua pedra caladinho.

2 Curtiram

Mendes consegue vender Fabio Silva por 40 e o Palhinha so arranja 20?
Se isto acontecer por estes valores é a prova de que o clube está a ser assaltado e não é por sermos campeões que devemos fechar os olhos.

1 Curtiu

Nos cofres do porto n entraram 40 milhões pelo Fábio Silva, nem pouco + ou -.