Acho graça que só o Sporting precisa de encaixe financeiro. Os outros dois gastam em catadupa, em plena crise, e não precisam de fazer vendas. Eu começo a achar que o Benfica nem precisa de se apurar para a Champions. Enfim.
Sim, eu analiso isso.
Um amigo meu trabalha na recolha e análise de dados no futebol profissional e passou me o bichinho.
É por larga margem o jogador mais importante do plantel a nível de jogo jogado. Não tem substituto.
Não foi o Palhinha que disse em entrevista há poucas semanas atrás que não pensava sair?
Cheira-me que estas notícias todas de uma vez antes do jogo em Braga não passam de uma toupeirice para desestabilizar. Já foi o NM, o Pote, o Bragança o Plata, o Matheus, o Jovane, agora o Max e o Palhinha. Mais valia que inventassem notícias sobre o Doumbia ou o Diaby.
Já tinha referido isso mesmo uns posts atrás… Até 30 de Agosto não vamos ter paz…

PALHINHA RENOVA SE NÃO FOR VENDIDO
SPORTING 10:48
João Palhinha está na lista de prioridades do Tottenham para reforçar o plantel às ordens de Nuno Espírito Santo, o Sporting está a par do interesse e tem, agora, a intenção de premiar o médio internacional português com um novo contrato caso a permanência em Alvalade, para lá deste mês, seja efetivamente uma realidade.
Tal como A BOLA revelou, os Spurs só ponderam avançar para o mercado depois de gerar encaixe financeiro com, pelo menos, um dos médios do plantel. Moussa Sissoko, médio defensivo internacional francês de 31 anos, é apontado a essa saída que possibilitaria, então, o ataque do Tottenham a Palhinha.
Caso isso não aconteça, sabe A BOLA, a administração da SAD já trabalha num novo vínculo para o internacional português. À imagem da época passada, quando permaneceu apesar de oferta do CSKA, renovando até 2025, Palhinha terá à sua espera um novo vínculo, com mais um ano de contrato e consequente aumento salarial, colocando-o junto ao teto atual, na ordem do milhão de euros brutos por época.
O record anda novamente a pescar notícias aqui no fórum…um clássico.
Com o perfil mental deste plantel, quanto mais provocarem, melhor será a reacção. Pelo menos até agora tem sido assim.
O totas quer por não sei quê… eu também quero muita coisa e não tenho.
Se algo similar acontecer, seria como dar um tiro para o ar e acertar nos dois pés ao mesmo tempo.
Livrem-se.
É obvio que o objectivo destas notícias todas é destabilizar a equipa neste arranque do campeonato.
Tanto lampiões e porcos andam mortinhos para que saiam os melhores do Sporting , até devem andar a meter cunhas ao Jorge Mendes para isso.
Aliás foram notícias destas no passado que deram cabo do balneario do Sporting , nomeadamente , Adriens e companhia.
O problema não é o perfil mental do plantel, esse já nos deu mais que garantias, mas sim o perfil mental da direção, que acham mesmo que se encontram precisamente jgoadores com este perfil mental por valores ridiculos, o Tottenham que o diga, Ndombele quase 70, Lo Celso outros 60, Lamela etc… E agora querem um profissional, com super capacidades na função, super profissional e dedicado por menos de 60? Ta bem, o problema é a direção do nosso clube, umas amélias autenticas na arte de avaliar.
Julgo que a tempo vamos perceber alguns negócios no Sporting. E para quem quer dicas, é olhar para os vizinhos.
É a asfixia financeira que tanto se fala? Não percebo como é que a fazermos negócios a 5 anos, emprestimos com opção de compra que nem acionados foram, entrada na Champions, venda de Wendell, Acuña, Thierry, dispensas dos salarios mais altos, inclusão de tetos, um titulo nacional, andamos com uma necessidade tão urgente de vender, sim temos necessidade, mas não dá para aguentar este barco mais 1 época, barco esse cheio de talento.
Comparar com os vizinhos, que dão salários astronómicos, têm 2 juntos que custaram perto de 50 milhões a flopar, com salários gigantes, ainda vão buscar mais pontas a 17,5 contando já com 5PL´s, com 7 ou 8 gajos no meio campo, completamente desvalorizados, media de idades alta, acho que a urgencia de vender em vez de aguentar o barco não devia ser nossa.
Lol…20M pelo palhinha…suponho que seja uma piada. O sporting se recebeu uma propostas destas dos spurs nem responder devia, era ignorar o mail e segue em frente.
Pois, não se entende tudo, porque nem tudo foi colocado às claras e à disposição dos sócios do Sporting. Mas há razões para que as contas estejam complicadas, uma delas é a incapacidade de fazer negócios sem ceder aos agentes, comissionistas, empresas de advogados e mesmo pretensões de concelhos directivos alheios ao Sporting em encher o bolso.
Até o José Manuel Freitas, no “pograma” Mercado da SIC, diz que uma oferta de 20 M€ pelo John Littlestraw é insultuoso.
Eu volto a dizer o que já disse sobre esta oferta:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claro e depois diz que 30 milhões é excelente, o mais triste disto e onde devem ter razão é o Sporting pedir 40, ou seja completamente à mercê está esta direção, nem um pio, era só virem dizer que só sai por 60, burros do caraças.
É.
Por mim, menos de 300M€ pelo Palhinha é para esquecer.
E ainda diz que só temos 2 ou 3 jogadores que podem valer 20 milhões kkkkkk
Pote, Palha, Mendes, Porro, Jovane, Inácio, Matheus, Santos, é só escolher, e não estou a dizer que hoje batem esse valor, mas todos estes valem, pelo menos para nós deveriam.
Ainda estão a dizer que vender o Matheus era bom porque tem substitutos, nojentos

