João Palhinha

Por mim, especialmente o Palhinha. Mas sim, escusam de andar a passar que se pode vender outro qualquer ao desbarato.

Que os dirigentes do Tottenham agarrem nos 20 milhões e os ponham onde o “sol não brilha”. Espero sinceramente que está direcção nem sequer equacione esse valor.

1 Curtiu

Se o Palha fosse do Carnide ou do Fócul, ninguém falava em valores abaixo da CR. Ninguém.
Mas como é nosso e formado em Alcochete, pensam que chegam aqui e o levam ao preço da uva mijona. Palha, Seba e Pote são imprescindíveis. A sair, só pela CR. Nem um cêntimo menos.

1 Curtiu

Acredito que se o Palhinha sair, nunca vai ser por valores abaixo dos 40M.

Ainda hoje ia com a minha namorada no carro e lhe disse, se o Palhinha ou Matheus Nunes estivessem numa equipa inglesa neste preciso momento, o valor de mercado duplicava… qualquer puto na puberdade em Inglaterra vale balúrdios, aqui é o que é.

3 Curtiram

“Tottenham enganou-se e acabou por pagar o que queríamos”.

O Eric Dier que dê uma ajuda na negociação… mas espero é que o Palha fique mais uma época. Não conseguimos segurar jogadores que façam boas épocas. :roll_eyes:

Vejam o caso do João Mário :rofl:

semana que antecede um jogo importante para o Sporting, sai sempre noticia para desestabilizar,
nao acredito que o Tottenham ande a oferecer 20M

Já sei que vou ser criticado mas não vou deixar de dizer o que penso . Mas não acredito que algum clube vá dar mais que 35 milhões por ele ! E se derem … Se for por este preço acharei sempre que foi um grande negócio . Vá venham daí as críticas ‘ Boa tarde

Porventura será por esse negócio da China que fizeram com ele que pensam que podem repetir a dose.
E se calhar…é que o contracto dele com o Sporting desde que veio de Braga é capaz de estar todo armadilhado também.
Os orcs do Minho não têm percentagem na venda? Já não me lembro do que foi negociado na altura.

Não percebo esta conversa do Dier. Mas ele é dado como transferível pelo Totenham?

Não ja tiveram, quando voltou até Setembro, daí aquela pressa em vender a 15 aos CSKA da vida, clausula unica no mundo, em que emprestamos jogadores cujo o clube tem grande interesse em receber, pagamos salarios e ainda damos percentagens do passe, nunca antes visto, se alguém tiver algum molde de negocio igual que me diga, é pura falta de vergonha na cara.

Sobre a possivel saída, que aumentem a clausula para 120 e que até lá não batam os 60.

1 Curtiu

Se têm que abrir vaga no plantel ao dispensar o Sissoko, mandam o Sissoko para cá e levam o Palhão. Mas com mais do que essa piada de 20 M

20M€ pelo Palhinha era um escândalo, espero bem que estas notícias sejam treta.

same energy

2 Curtiram

Não sei se já viram o último Inside Sporting, mas o Palhinha até nas peladinhas e nos meiinhos dos treinos festeja os cortes… Que bicho!:ok_hand:

1 Curtiu

É verdade, também reparei nisso. O espirito que se vê de treino neste tipo de vídeos é espetacular, e é também por aqui que o amorim tem muito mérito e que também vem muito do nosso sucesso.

2 Curtiram

Futebol com conta quilómetros e velocímetro :joy: a Dinamarca do Euro foi impulsionada pela capacidade do Hojberg a meio Campo. Eles tão bem servidos, nós também. É bom que fique assim!

2 Curtiram

Muito bom estes insides, o que ficou por demais evidente é que o Amorim é dos que mais se diverte e disfruta do grupo que tem, dá me segurança de que fica cá mais uns bons anos desde que não perca peças consecutivamente, também me ficou na retina o Tabata e Bragança, acho que vamos ter boas surpresas destes 2, num grupo onde estao todos a alto nivel, acho que o pessoal os subvaloriza muito, disse ja tinha dito antes da chegada do Ugarte que para mim vem para 6, o meio campo está incrivel, muitas soluções diferenciadas, o ataque sim preocupa me pela falta de profundidade, principalmente o PL, assim como o centro da defesa, o TT pouco se viu neste insdide btw, excelente iniciativa. SL

4 Curtiram