João Palhinha

Que monstro !!!
Grande jogo. A evoluir a olhos vistos.

SL

Porra. Esteve em todo o lado.

Hoje não vi o jogo porque estou a trabalhar…

Mas dos jogos que vi dele pareceu-me ser muito forte no confronto físico e na recuperação de bola mas algo débil tecnicamente e no passe.

Hoje ao que parece foi o melhor em campo… Terá sido por ter um jogo perfeito para as suas caracteristicas (campo encharcado, jogo disputado)?

A nível técnico noto uma evolução desde o Palhinha que vi nos juniores.

SL

Não vi o jogo. Mas não tenho ideia dele ser mau no passe. Tem de melhorar (e possivelmente tem melhorado) a recepção, a velocidade com que joga (para não perder bolas por lentidão) e a condução da bola (para, pelo menos, ser aceitável).

O resto tem tudo. Mas no passe já desde os júniores que me parecia colocar bem a bola.

Mas espero que na próxima época seja um dos líderes da B, e continue a ganhar experiência de jogo, importante para aumentar esses índices de velocidade/intensidade de jogo (no momento ofensivo) e conforto nesse momento.

Fez mais 1 vez um grande jogo, melhor em campo, recuperou muitas bolas, é alto e ele é bom no passe, e é bom tecnicamente sim senhor, mara muitos serem como ele, ainda há pouco fez mais 1 vez o que costuma fazer, o William faz também, ao recuperar a bola livrar-se e progredir dos adversários, nisso deixou 2 ou 3 para trás, só parado á cacetada, faz algumas vezes isso.
e é muito forte no futebol aéreo, aqui é superior ao William, nas recuperações são idênticos, no meio-campo temos claramente futuro, não temos de nos preocupar com isso, é evoluir normalmente.

Boas,
O Palhinha tem evoluído imenso, um pouco a imagem de toda a equipa. Hoje esteve
imperial, perfeito na antecipação quer aérea ou pelo chão, excelente no desarme e com
um enorme pulmão. É bom lembrar que na segunda parte foi único a segurar a equipa, pois
a sua frente tinha o Matheus, Gelson, Podence, Sacko e Rubio actuando assim como pêndulo.
Só peca ainda um pouco a nível de passe vertical/ruptura algo com o treino poderá melhorar.

SL

Que monstro que esteve hoje em campo.

15-04-2015
“Grande atitude”

Depois do empate em Alcochete, por 2-2, frente ao Feirense, Palhinha reconheceu os erros da equipa e lançou o repto para a próxima jornada.

“Não começámos o jogo da melhor maneira”, começou por referir o atleta ‘leonino’. “Sofremos os dois golos por erros nossos, no entanto, a equipa está de parabéns pela segunda parte. O intervalo fez-nos bem, tivemos uma grande atitude no segundo tempo”, explicou.

“Queríamos continuar a série de vitórias, infelizmente isso não aconteceu. Agora temos de olhar para o próximo jogo e corrigir os nossos erros”, concluiu.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_palhinhafei_150415_145433.asp

Palhinha, Geraldes, Wallyson e Gauld…meio campo de muita qualidade, acredito que todos eles chegarão a ser titulares na equipa A um dia :mais: :mais: :mais:

Quase que dizem que o treinador nem sabe quem são.

o Palhinha fez um jogão contra o FEirense, que continue a crescer , e não se queimem etapas .

Que alma de guerreiro que este menino teve na quarta-feira. Um verdadeiro leão dentro do campo!

Continua a trabalhar e lutar para um dia chegares à equipa A.

Não sei para que raio foi perder tempo. Não contam para o totabola.

Segue de perto a equipa B mas é incapaz de dar minutos a qualquer um dos jovens que têm demonstrado muita qualidade…

Para mim ainda está longe de ser a próxima aposta mas vejo-lhe algumas qualidades.

A minha opinião também passa por aqui. O Palhinha tem algum potencial, tem evoluído bastante esta temporada, mas ainda é cedo para ser aposta nos A´s. Para a próxima temporada irá assumir-se como um dos principais jogadores da equipa B e depois logo se vê se deve ser emprestado em Janeiro, ou não.

[member=19594]Pedro Gomes

Totalmente de acordo com o que tu pensas para o futuro do Palhinha.

Tem qualidades, tem evoluído muito nestes últimos meses, mas ainda é cedo ser um jogadores do plantel da equipa A. Contudo, não via problema nenhum em treinar com a equipa A para o William começar a ensinar-lhe umas “manhas”!

Com William na equipa, via nenhum problema em Palhinha ser uma segunda alternativa para a posição 6, treinando com a A e jogando na B, tendo Wallyson para a posição 6 e 8.