O homem é a paixão de fogo do estagiário profissional
Duplo negativo em testes de covid feitos hoje e seguiu para estágio com a equipa. Ainda assim duvido que amanhã jogue de início.
Esperamos que jogue e bem precisamos.
final de setembro ? mas este ano, devido à Covid, nao será que se extende mais uns dias ?
O que vem publico é final de setembro mas, não me admira que o acordo que o Salvador aceitou sobre o RA, tenha o caso Palhinha envolvido…
das duas, uma:
ou o braga vai mesmo acabar por ter uma percentagem sobre o jogador, ou o Doc tem que levar o Paulinho …hey, estou por tudo, com este Duo, é de esperar improvisações líricas de bradar aos céus e chorar por mais.
Ainda vai parar ao Braga para pagar o Amorim…
PALHINHA TESTA NEGATIVO E SEGUE PARA ESTÁGIO
Médio foi um dos infetados, mas já recuperou e entra nas opções dos leões para partida diante do Portimonense SC
Tiago Jesus
Texto
4 de Outubro 2020, 11:35

João Palhinha foi um dos elementos do plantel leonino que ficou infetado com o novo coronavírus. O médio português fez no passado sábado, 4 de outubro, novo teste à Covid-19, recebendo um resultado negativo, segundo avança o jornal Record. Desta forma, Palhinha seguiu viagem para o Algarve, juntando-se aos restantes convocados.
Uma boa noticia não só para o jogador, mas também para o técnico leonino. O jogador é peça importante para Rúben Amorim, que bem conhece as suas características, após trabalharem juntos no SC Braga.
Este domingo, 4 de outubro, os leões defrontam o Portimonense, pelas 21:00h, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga NOS, com transmissão em direto na Sport TV 1.
Fotografia de Sporting CP
Vai começar a desvalorização 3,2,1…
Para ele e para o Sporting, seria bom que pegasse de estaca e assumisse bem o lugar.
Dava-nos jeito termos mais jogadores com anos de casa e que possam fazer uma carreira no Sporting. Os actuais miúdos da formação, muitos acabarão por ir para o estrangeiro mais cedo ou mais tarde…
Depois do que fez em braga, atendendo às limitações do plantel e á conhecida incapacidade para contratar…, a única coisa estranha é a permanência e utilização deste jogador ter estado em dúvida quase até ao fecho do mercado.
Este tem de ser para ficar, renovar e apostar forte. É uma obrigação, nem sequer é uma hipótese.
Quantas vezes já foi noticiado que vamos renovar? É reciclar o reciclado.
Isto para mim indicia que a dificuldade em renovar é enorme. Normalmente usa-se a imprensa para pressionar, dar a sensação que se trabalha muito ou sair bem de incompetências próprias.
Com o Joelson foi o mesmo, todos os dias a renovação estava a ser ultimada…
Mas que o desfecho seja o mesmo.
E já agora a mesma coisa para Jovane e Max a seguir (isto dos elementos do plantel principal).
O mercado na Rússia só fecha no fds sabendo que os principais interessados no jogador eram clubes russos acaba por ser normal a dificuldade em renovar até o mercado fechar.
Dizem me que renovacao e anunciada hoje. 70k euros limpos p/mes.
Assim que renovar começa a desvalorização.
…È titular no Sporting, mas não é tão bom como parece para muita gente.
Sim, que a malta aqui pensa que estamos perante um Pirlo.
Eu orientava-me com metade disso.
Feito.