João Palhinha

Sportinguista de coração não é (fonte seguríssima).

De qualquer das maneiras não ponho em causa o seu profissionalismo e vontade em ficar. Tal como já foi aqui referido , o que não tem faltado são jogadores Sportinguistas de coração a serem os primeiros a desrespeitar e a virar costas ao clube.

Não sei o que se passou para haver um volte-face na situação do Palhinha, mas acho que se tomou a melhor opção.

O Palhinha evoluiu muito, mas mesmo muito. Lembro-me de o ver ainda na formação (acho que foi contratado ao Sacavenense) e achar que muito dificilmente algum dia teria lugar no plantel da equipa A, mas os anos foram passando e o jogador foi evoluindo cada vez mais. Os empréstimos correram sempre muito bem e, até ao momento, só o Jorge Jesus o tentou queimar com aquela história do “o Palhinha levou o guião errado”.

Acredito que o Rúben Amorim tenha sido a chave para desbloquear esta história, se foi ele que pediu a permanência do Palhinha, fez muito bem.

Não duvido que pegue de estaca na equipa porque tem qualidade para isso (ainda por cima a competição por aquela posição também não é feroz).

1 Like

Também está com o bicho, disseram agora na Sporttv

E esteve a treinar no Algarve ontem… bonito serviço.

1 Like

Bem, é garantido que fica.

:clap::clap::clap: well played, Doc!