Para mim é claramente titular neste plantel mais do que deficitário.
Ninguém pensa isso… As vossas cabeças é que não dão para mais.
Grande profissional…boa sorte!
Boa! deve ser das poucas coisas decentes desta corja
Que o novo contrato motive o rapaz
Completamente
Defeso com 3 boas decisões e com os interesses do Sporting defendidos… Venda de Wendel pelo valor que foi, vinda do J. Mário e agora permanência do Palhinha.
Sobre a vinda do JM se não fosse o Maluco a pôr a cláusula anti rivais bem sabíamos para onde ele teria ido…
Do susto de meio campo composto por Mateus Nunes e Wendel, acabamos o defeso com Palhinha+J. Mário… Nada mau… Principalmente para a administração actual…
João Mário vai jogar mais à frente.
E eu com a outra metade.
Boa renovação!
O Palhinha é o melhor médio defensivo que temos, será titular com muita facilidade.
Interessante a forma como passou de dispensado até renovar, mostra o rumo e a competência de quem governa o Sporting.
Não é o melhor que temos, é o melhor do campeonato, com muita margem, fisicamente incrivel, defensivamente será o nosso jogador mais dotado, grande jogador.
Olha que não … JM jogará a 8 claramente… com o Palhinha a 6 para lhe dar liberdade.
O Pote é que jogará no 3 da frente a maioria do tempo descaído para a esquerda, mas muitas vezes recuara e fará um papel parecido com o que o Bragança tem feito… Isto se a equipa necessitar ligar mais o jogo entre linhas.
No papel estamos com uma equipa muito melhor do que eu imaginaria à partida, agora vamos ver no campo como resulta…
Quero ver a convocatória vs o porto… Ver lá as vacas sagradas convocadas e o palhinha na bancada
Podia ter o desastre total. … Tinhamos vendido o Palhinha por 15 milhões, íamos enterrar grande parte da guita no Assunção, o Wendel manter se ia e provavelmente à pala disso o Varandolas nem se viraria para o JM… Podia perfeitamente ter acontecido isto…
A brincar, a brincar estamos a ficar com uma equipa engraçade…
Pena é só serem os 10 principais e o resto estar a milhas e o ponta de lança não existir.
é verdade que dá para sonhar com as eliminatórias da champions.
Mas depois vamos ver e temos o lampião sem curso no banco… ![]()
Só falei na equipa. Quanto ao catedrático ainda estou na dúvida…
Já tirei as dúvidas dele neste mercado em relação aos avançados
Nunca me convenceu, oxalá o sistema táctico esconda as suas maiores lacunas. Ainda assim… grande aumento salarial! Caso esses valores que avanças sejam verdadeiros, acredito que fique ao nível dos mais bem pagos do plantel…
Durante toda esta novela disse duas coisas:
-
Que devia ter sido integrado na pré-época desde início
-
Que só devíamos vender se aparecesse uma proposta a rondar os 12 a 15 milhões de euros e havendo já um bom substituto em vista. Não se verificando os dois pressupostos, deveria ficar
Mantenho ambas. Agora que ficou e que até renovou tem de provar, em campo, que é hoje, depois da experiência em Braga, um titular à altura do Sporting.
Gostava que as coisas lhe corressem bem. Vamos ver.
Quanto a figurinos, acho que será isto:
Palhinha (Matheus)
João Mário
?
Vietto
Jovane
A incógnita tanto pode ser o Pote (jogando a 8 e adiantando o João Mário, ou o contrário), como pode ser o Tabata, em quem acredito. Sinceramente preferia o brasileiro com o João Mário a 8.
Nuno Santos e Tiago Tomás acredito que com o tempo vão passar a ser apenas alternativas (no caso do Nuno Santos, não só no ataque mas também ao Nuno Mendes). Tal como o Plata e o Bragança são e serão pelo menos este ano apenas alternativas. É a minha convicção.
Falta um extremo canhoto de topo, mas exigiria outro tipo de investimento que o Tabata não significou. E falta um ponta de lança de topo, cuja ausência é absolutamente imperdoável.
Desses 15M que falas de calhar nem uns 7M entravam. Já ouvi dizer que o Jorge Mendes tem uma percentagem dos direitos económicos do Palhinha, ainda por cima tínhamos de dar aquela compensação de 15% ao Braga.
Tudo isto somado e dava um mau negócio. Depois ainda tínhamos de ir ao mercado encontrar um substituto.