Quero acreditar que este negócio não é só o empréstimo de Palhinha, não posso acreditar que mesmo Cintra fizesse um negócio que só beneficia um dos lados e esse lado não é o SCP. Quero acreditar que Palhinha vai para o Braga mas do Braga vem alguma contrapartida, caso contrário isto é uma anedota, porque não só estamos a reforçar um adversário que cada vez mais está forte, como estamos a retirar do plantel um jogador com valor e que inclusive é superior a Petrovic. Resumindo: acredito que o negócio não é nem pode ser só o anunciado…
Por mim ficava cá no lugar do Petrovic, mas assim como assim ia jogar pouco.
No Braga talvez calce (talvez…), que é coisa que não faria nem no Lille nem no Getafe. Basta olhar para os seus plantéis.
Não me parece um mau negócio para nenhum dos lados, o Sporting cedeu na duração (2 anos em vez de 1), o Braga na opção de compra (que não tem), para o jogador é positivo porque subir mais um patamar depois da passagem pelo Belenenses mas sem correr o risco de acontecer o que acontecia no Sporting, que é ficar a ajudar a pôr os pinos no treino.
Neste momento Battaglia, reforço, Misic e Wendel estão uns furos acima, presumindo que vem mesmo um reforço e de qualidade (seja um 8 seja um 10, baixando o Bruno para segundo médio em alguns jogos).
Não é um negócio pior que oferecer de borla o Esgaio e o Wilson Eduardo.
Também estou à espera de mais qualquer coisa e da oficialização… Pois isto não tem lógica nenhuma.
Já agora, o Palhinha quando surgiu em grande nos juniores do Sacavense estava destinado e ia a caminho do braga… mas foi desviado por um Sportinguista.
Acho que na parte da opção de compra enganaram-se. O resto acho possível.
Se o quisermos recuperar daqui a um ano é sinal que cresceu muito, muito durante esta época. Mais provável parece-me ser demorar 2 anos a chegar a um rendimento verdadeiramente alto em Braga.
Depois de ver a reacção do trolha que manda na braguilha fiquei esclarecido…
Então não é que o gajo ainda se faz esquisito, e diz que o negócio foi o que se arranjou, depois de mais de meio ano de desejos do mister do braguilha, e “não era bem aquele que o Braga queria”… :o
O que ele queria era que o Cintra lhe levasse, a pé, o Palhinha numa bandeja até Braga, já com o contrato de 5 anos pelo braguilha assinado, sem que o Sporting recebesse qualquer compensação, e ainda com uma pequena nota de deferência e agradecimento pela simpatia do SC Braguilha em nos acolher um jogador que “o Abel Ferreira queria há muito tempo mas lamentavelmente só hoje tivemos a oportunidade de levar até si!”… :lol:
Isto é simplesmente ridículo.
Não vejo esses programas mas tive que ver essa intervenção pois o “negócio” parecia irreal de tão ridículo que é.
Se o quisermos recuperar temos que pagar todos os salários ao Braga, se o vendermos temos que dar 20% ao Braga (um jogador que é nosso) e caso não o recuperemos terá uma opção de compra bem baixa (pelo que Pedro Sousa deu a entender).
Simplesmente ridículo.
A juntar aos 8M pelo Piccini e 16M por William.
Voltámos ao Sporting dos saldos.
Aposto que o salvador ainda veio para a mesa das negociações com a história daquela dívida da treta que colocou nos jornais antes do jogo braga-sporting e o Sousa Cintra foi na conversa. Pudera, mais um mesinho e poe-se nas…minhotas. os outros, os do costume que paguem.
PS - Parem de falar sobre o Cintra, é um fantoche, o gajo não faz nada, a não ser dar conversa à Ténia e aparecer numas CI’s.
Assim como o JMS, pois quem manda é a Duda.
Encaminhem-se todos, os Golpistas e coniventes com a mesma Golpada, para real orgão sexual masculino, e que se fecundem todos.
Eu pelo que leio aqui parece que estamos a falar de um autentico Makelele…
Eu fico todo contente que vá á vida dele, idealmente podia levar mais meia duzia com ele.
Daqui a 2 anos se evoluir alguma coisa ou render alguma coisa no Braga fazemos alum dinheiro e está bom.
Ehehe mais uma vez enrabados a sangue frio pelo braguilha , isto é melhor que qualquer venda para o clube comprador apesar do jogador não se ter evidenciado o potencial está lá ou então nem o braga o queria, nem ordenados pagam e o jogador é como se fosse deles visto que vão ser indemnizados por nós caso o jogador seja vendido ou o queiramos de volta é de facto excepcional! Um verdadeiro negócio da China para o braga para o Sporting é só mais um negócio ruinoso assim como aqueles que têm feito com os mercenários.