João Palhinha

Duvido que o Palhinha alguma vez tenha a preponderância que o Wilson Eduardo teve e que o Esgaio tem no Braga. É fraquinho.

O Abel vai potenciar este gajo no modelo deles.

Vai ser uma espécie de Danilo Pereira, não tenho dúvidas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que vergonha do ■■■■■■■!

Lol

Não tem qualidade para o Sporting e mantivemos tb 50 % do passe, tal como Chaby, para o Belenenses, por exemplo. Mas a questão é que nessa altura, não se tinha passado o que se passou entretanto entre o Sporting e o Braga. Para além disso estás a reforçar um concorrente direto a que propósito, mesmo ? Ou é já a preparar a enrabadela seguinte com o Vukcevic ? Se o emprestassemos a um Boavista ou outro, não me importava, agora, para os lampiões do Norte ? Uma das casas de putas do Mendes ? Não me phodam…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :arrow: :arrow:

Pelo Vukcevic e Trincão, espero. :angel:

Calma, Inci… Que biolencia…

Ah e com um bocadinho de sorte, ainda pagamos o ordenado… :wall:

trocava esses 2 pelo Xadas xD

Depende. Eu conheço 71% de pessoas que não são lampiões mas são atrasados mentais na mesma.

e o bruno xadas… que até nem deu o salto que se esperava, na época passada. ;D

Parece que daqui a menos de 2 anos o Abel vai conseguir transformar o palhinha no Danilo pereira… se assim for teremos um caso de estudo :clap:

O nível deste tópico é qualquer coisa.

Pode começar por pintá-lo de preto…

Andas a chamar os outros de atrasados mas no entanto para ti 71% representa o número de pessoas que votaram a favor da destituição quando no Sporting o número de votos está ligado aos anos de filiação ao clube, mas disso não deves saber nada o que interessa é andar a escrever verborreias.
SL

És bom a tirar palavras da minha boca, tens dificuldades de interpretação ou és simplesmente idiota ?

Onde é que eu disse que os 71% representavam isso ? Tu quando chamas croquette a alguém, estás a dizer que esse sujeito é da família Roquette ?
Agora vai estudar o que é uma sinédoque.

Os pseudo-elitistas dos de71cientes são tão ignorantes que até dói.

Ui o senhor doutor licenciado em forum de internet que ainda apelida os outros de pseudo elitista e depois os manda estudar, dando uma de humilde snobe, sei bem o que escreveste e qual foi a intenção, quanto ao resto podes mandar os outros ir estudar ou por os rótulos que quiseres, um bem haja para ti
SL

Cheiras tanto a chuck Norris que até dói.

Não sigam todos o hype do Trincão é capaz de sair da linha cedo. Falam-se em valores até 10 milhões é um abuso para um projeto de jogador que precisa passar por mais 3 ou 4 etapas.

Considerar o Esgaio o melhor jogador do Braga é uma piada. Pelo menos tem 5 ou 6 jogadores à sua frente.