Duvido que o Palhinha alguma vez tenha a preponderância que o Wilson Eduardo teve e que o Esgaio tem no Braga. É fraquinho.
O Abel vai potenciar este gajo no modelo deles.
Vai ser uma espécie de Danilo Pereira, não tenho dúvidas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que vergonha do ■■■■■■■!
Lol

KING LIZARD:Francisco19:
KING LIZARD:E o que dizer deste negócio fantástico ? Emprestado 2 anos, contrapartidas 0 e se o quisermos resgatar ou vender temos de indemnizar os porcos B…Simplesmente, fabuloso !
O nosso maior inimigo, mesmo querendo muito, não faria melhor que isto para nos phoder !
Ah Ganda Sousa Cintra, é assim mesmo, pá !
Continua assim e não compres mais reforços, porque não precisamos. Continua a tentar o regresso dos mercenários, ad eternum, que isso é que é bom !O BdC ofereceu o Wilson e o Esgaio (melhor jogador deles) e ainda emprestou o Jefferson. Por isso deixem de ser hipócritas. Se concordo? Não. Mas não finjam que isto é algo que nunca aconteceu num passado recente. E este é por empréstimo e com condições algo favoráveis.
Hipócritas ? Só podes estar a gozar ! O Bruno emprestou o Jefferson e deu 50 % do Esgaio para satisfazer o capricho do catedrático, que era trazer o Battaglia, por um preço mais reduzido. Mas, lá está, trouxe qq coisa. Agora trazes o quê ? Um das Caldas…
O Wilson Eduardo foi po braga em que negocio sabes?
Não tem qualidade para o Sporting e mantivemos tb 50 % do passe, tal como Chaby, para o Belenenses, por exemplo. Mas a questão é que nessa altura, não se tinha passado o que se passou entretanto entre o Sporting e o Braga. Para além disso estás a reforçar um concorrente direto a que propósito, mesmo ? Ou é já a preparar a enrabadela seguinte com o Vukcevic ? Se o emprestassemos a um Boavista ou outro, não me importava, agora, para os lampiões do Norte ? Uma das casas de putas do Mendes ? Não me phodam…

AmorEterno_SCP:Este oni ou é atrasado mental ou é lampião. Não pode haver ninguém normal que defenda isto que o salvador nos fez e ainda se gabou…
E porque não as duas designações? Lampião ou atrasado mental…qual é a diferença mesmo?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :arrow: :arrow:
Pelo Vukcevic e Trincão, espero.

oni:WalterWhite:
AmorEterno_SCP:Este oni ou é atrasado mental ou é lampião. Não pode haver ninguém normal que defenda isto que o salvador nos fez e ainda se gabou…
E porque não as duas designações? Lampião ou atrasado mental…qual é a diferença mesmo?
Sócio 103769-0. Vocês fazem parecer que estamos a perder um titular, uma pérola, um jogador do caraças (nem para suplente serve). Não defendo m**** nenhuma. Fico satisfeito que o jogador não vai comer banco como fez na época passada e tu [member=13750]AmorEterno_SCP arranja tomates e menciona uma pessoa minha grandessíssima besta. Cambada de covardes.
Ouve la oh bonequinho da feira, filho mal parido de uma cadela, atras de um teclado somos todos malandros.
Queres ofender? Siga la ofender, es um acefalo cujo qual com a idade que tens a tua mae ainda te muda as fraldas e depois da-te as mesmas para lamber a nhanha que la cagaste, depois fazes bolinhas de cuspo com me r da, como fazem os atrasados mentais como tu e a tua familia…
Acefalo do c a r a l h o, poe-te nas p u t a s e nao chateies…
Calma, Inci… Que biolencia…
casuall:
KING LIZARD:Francisco19:
KING LIZARD:E o que dizer deste negócio fantástico ? Emprestado 2 anos, contrapartidas 0 e se o quisermos resgatar ou vender temos de indemnizar os porcos B…Simplesmente, fabuloso !
O nosso maior inimigo, mesmo querendo muito, não faria melhor que isto para nos phoder !
Ah Ganda Sousa Cintra, é assim mesmo, pá !
Continua assim e não compres mais reforços, porque não precisamos. Continua a tentar o regresso dos mercenários, ad eternum, que isso é que é bom !O BdC ofereceu o Wilson e o Esgaio (melhor jogador deles) e ainda emprestou o Jefferson. Por isso deixem de ser hipócritas. Se concordo? Não. Mas não finjam que isto é algo que nunca aconteceu num passado recente. E este é por empréstimo e com condições algo favoráveis.
Hipócritas ? Só podes estar a gozar ! O Bruno emprestou o Jefferson e deu 50 % do Esgaio para satisfazer o capricho do catedrático, que era trazer o Battaglia, por um preço mais reduzido. Mas, lá está, trouxe qq coisa. Agora trazes o quê ? Um das Caldas…
O Wilson Eduardo foi po braga em que negocio sabes?
Não tem qualidade para o Sporting e mantivemos tb 50 % do passe, tal como Chaby, para o Belenenses, por exemplo. Mas a questão é que nessa altura, não se tinha passado o que se passou entretanto entre o Sporting e o Braga. Para além disso estás a reforçar um concorrente direto a que propósito, mesmo ? Ou é já a preparar a enrabadela seguinte com o Vukcevic ? Se o emprestassemos a um Boavista ou outro, não me importava, agora, para os lampiões do Norte ? Uma das casas de p**** do Mendes ? Não me phodam…
Ah e com um bocadinho de sorte, ainda pagamos o ordenado… :wall:
trocava esses 2 pelo Xadas xD

Depende. Eu conheço 71% de pessoas que não são lampiões mas são atrasados mentais na mesma.
e o bruno xadas… que até nem deu o salto que se esperava, na época passada. ;D

Parece que daqui a menos de 2 anos o Abel vai conseguir transformar o palhinha no Danilo pereira… se assim for teremos um caso de estudo
O nível deste tópico é qualquer coisa.

Coolhandluke:
Parece que daqui a menos de 2 anos o Abel vai conseguir transformar o palhinha no Danilo pereira… se assim for teremos um caso de estudo
Pode começar por pintá-lo de preto…

WalterWhite:
Depende. Eu conheço 71% de pessoas que não são lampiões mas são atrasados mentais na mesma.
Andas a chamar os outros de atrasados mas no entanto para ti 71% representa o número de pessoas que votaram a favor da destituição quando no Sporting o número de votos está ligado aos anos de filiação ao clube, mas disso não deves saber nada o que interessa é andar a escrever verborreias.
SL

Coolhandluke:
WalterWhite:
Andas a chamar os outros de atrasados mas no entanto para ti 71% representa o número de pessoas que votaram a favor da destituição quando no Sporting o número de votos está ligado aos anos de filiação ao clube, mas disso não deves saber nada o que interessa é andar a escrever verborreias.
SL
És bom a tirar palavras da minha boca, tens dificuldades de interpretação ou és simplesmente idiota ?
Onde é que eu disse que os 71% representavam isso ? Tu quando chamas croquette a alguém, estás a dizer que esse sujeito é da família Roquette ?
Agora vai estudar o que é uma sinédoque.
Os pseudo-elitistas dos de71cientes são tão ignorantes que até dói.

s 71% representavam isso ? Tu q
Ui o senhor doutor licenciado em forum de internet que ainda apelida os outros de pseudo elitista e depois os manda estudar, dando uma de humilde snobe, sei bem o que escreveste e qual foi a intenção, quanto ao resto podes mandar os outros ir estudar ou por os rótulos que quiseres, um bem haja para ti
SL

Coolhandluke:
s 71% representavam isso ? Tu q
Ui o senhor doutor licenciado em forum de internet que ainda apelida os outros de pseudo elitista e depois os manda estudar, dando uma de humilde snobe, sei bem o que escreveste e qual foi a intenção, quanto ao resto podes mandar os outros ir estudar ou por os rótulos que quiseres, um bem haja para ti
SL
Cheiras tanto a chuck Norris que até dói.
Não sigam todos o hype do Trincão é capaz de sair da linha cedo. Falam-se em valores até 10 milhões é um abuso para um projeto de jogador que precisa passar por mais 3 ou 4 etapas.
Considerar o Esgaio o melhor jogador do Braga é uma piada. Pelo menos tem 5 ou 6 jogadores à sua frente.