Se tivesse sido emprestado/vendido para fora, não estaria aqui a comentar. Gostava que tivesse uma oportunidade porque foi um dos dois da casa que respeitou o Sporting. Aliás, Palhinha foi o único pós Jamor e Alcochete que pegou nas rédeas e esteve perto dos adeptos. Fez N post’s para manter os adeptos entretidos. (Para alguns aqui esses post’s já não são importantes…)
Agora emprestar ao Braga?
Sabes o que me fode? É que, ou o vamos resgatar ou o vamos vender para um sitio qualquer. Este contracto não foi feito desta forma à toa!
Estão a fazer uma tempestade num copo de água com este negócio… não é expectável que o vendamos no próximo ano nem que o queiramos resgatar, portanto volta daqui a 2 anos sem custos.
Nessa altura, logo se avalia a evolução e se fica no plantel ou vendemos. Desconfio que vai continuar sem evoluir o suficiente. Entretanto no braga, a jogar, nomeadamente na Liga Europa, vai pelo menos valorizar no mercado.
Pedem-nos negócios à casemiro no caso do Raul de Tomás… Depois ficam todos revoltados por fazermos um negócio à casemiro com o braga.
Este jogador, apesar de ser um excelente profissional, estava excluído pelo treinador, ainda vá lá que se arranjou uma solução sem ser a custo zero com uma percentagem do passe à boa moda do Esgaio e Wilson Eduardo…
Ao menos este, ao fim de 2 anos se virmos que rende, volta para nós e ponto final!
A única coisa que me faz confusão é porque é que não podia ser um negócio à João Mário, Rúben Semedo, Gauld ou A. Geraldes no Vitória de Setúbal ou Podence e Geraldes quando estavam no Moreirense.,estávamos muito mal habituados e mais vamos ficar. SL
Estás a especular razões que ambos desconhecemos, mas mesmo que assim fosse, acima de tudo estão os interesses do SCP, e o que é factual é que este acordo com o braga é bom para toda a gente menos para o Sporting, mas com a corja de gestão que se apropriou do clube, com a venda ridícula do William e Piccini, novos contratos para quem rescindiu (veremos mais tarde quantos foram aumentados)braçadeira de capitão para o B. Fernandes, aproximação ao Mendes, etc …acho que esta situação do Palhinha é só mais uma a somar a tantas outras, até porque ninguém sabe se o próximo Presidente e treinador querem contar com o jogador, e foi tomada uma decisão que nos limita em 2 anos, por gente que devia limitar ao máximo decisões como esta S.S.
Mas o Real joga no mesmo campeonato que o Porto ? É um adversário directo ? O ano passado não ficámos atrás do braga sabe-se lá porquê e tínhamos o super JJ e o maior orçamento de sempre. Além disso, o treinador nem se sabe se fica, a comissão de gestão faz actos de gestão corrente e o que se verifica é uma condicionante de decisões por pessoas que daqui a 1 mês podem já não vir a participar mais ativamente na vida do clube e somos condicionados por decisões de pessoas que não estão legitimadas para isso ?? Na verdade tudo se resume a comissões e a negócios ruinosos (o Mendes está com o pescoço enterrado nisto) e ouvir os associados enquanto são uma comissão transitória não o fazem, nada é transparente e estão a fazer o trabalho sujo a mando de outros. O palhinha como muitos outros têm é de ser avaliados por quem vai ter legitimidade para tal mas se nem isso está comissão faz significa que os seus interesses são outros como é óbvio.
Ainda para mais quando o vuckevic foi vendido por 8,5 ME lolol já vendem melhor que nós e ainda lhes emprestamos um jogador exactamente para essa posição do terreno digam lá se não somos a santa casa??
Eu pensei que não podia ficar incomodado com mais nada nesta situação que não as condições do negócio.
Afinal…o estatuto e importância que dão ao Braga conseguiu incomodar-me mais. Inenarrável. Parece que estamos a falar do Porto ou do Benfica. Para mim emprestar ao Braga é como emprestar ao Belenenses ou ao Guimarães ou ao Moreirense. Clubes pequenos para rodar jogadores, se estiverem alinhados com o regime avermelhado, como é o caso, não levam jogadores. Ponto.
Mas pronto, continuem a dar-lhes esse peso, os 20 ou 30 sócios do Braga agradecem.
Sim, o João é bem pior jogador que o montenegrino. Mas eu em clubes pequenos já não digo nada. O Esgaio aqui era medíocre e lá fez uma grande época. O Wilson aqui mal dominava uma bola e lá vai tendo preponderância e fazendo uns golos. As camisolas aqui devem ser feitas de Vibranium e lá são tecido normal.
A versatilidade que o braguilha apresenta nos jogos pode bem potenciar o João Palhinha. Desconheço se será titular com regularidade, acho difícil, mas será um jogador útil e somará minutos. O Abel conhece-o e se o quis, é que vê ali mais-valias.
Uma coisa é certa, o braguilha ganha com a venda do João Palhinha, logo quererá valorizar o atleta. Tem dois anos para o fazer, espero que possa acontecer. Preferia emprestar a outro ou vendê-lo, mas já que fizeram negócios com os energúmenos do braguilha, resta desejar o melhor.
Ruinoso é ter rejeitado 10M por este jogador.
Ser emprestado ao braguilha ou ao fafe é-me indiferente, desde que valorize e seja vendido.
Vocês tão orgulhosos 29% é que pensam pequenino e põem-se ao nível de 1 clubezeco como o braguilha, que nem o maior do seu distrito é.