João Palhinha - Parte 2

não estou a dizer que tinha de ser sempre, mas acho que atualmente o Palhinha se viesse para o Tugão, tem condições para ter a sua posição habitual no meio-campo, como também a central, se fosse preciso

o Sporting com este mercado já vai ter um meio-campo bastante fisico e intenso, por isso, se por alguma razão, o Palhinha fosse central, era uma maneira de termos 3 calmeirões que trazem intensidade e altura em campo

para não falar que com a potencial saída do Diomande, falta musculo na defesa e a componente emocional e de maturidade na defesa

1 Curtiu

Pessoalmente, já não me preocupava se o Palhinha fosse parar aos nossos vizinhos.

Gosto muito do Palhinha, mas é um jogador muito caro e a posição dele não é propriamente uma prioridade no Sporting. O nosso meio-campo não me preocupa tanto. Se é para fazer um esforço financeiro que seja na posição de EE.

Que panca com o EE, parece que não existem outras posições a preencher tão importantes, isto choca-me, o EE é que vai resolver todos os nossos problemas de aumento de qualidade. Falta um GR, LD, LE, 2xDC, EE e AV.

Não vai acontecer, esquece.

Daí, virá o substituto do diomande se ele sair e entre EE e AV vai chegar mais um jogador. Se o Mangas sair, talvez um sunstituto também. De resto, loja fechada.

¿Hay alguna novedad sobre João Palhinha?

Aston Villa no dice nada!?!?

Fecharam agora o Garnacho, pode ser que seja o próximo na linha

1 Curtiu

Já não faz sentido para nós.

1 Curtiu

Aposto que o Marco Silva lhe liga todos os dias.

Ao contrário do que a comunicação social diz, deve ser é a dizer-lhe para não ir.

“João, não venhas. Isto é uma merda, João. Uma merda.”

12 Curtiram

Claro que faz. Imagina este cenário: Um dos três do meio campo lesiona-se por 1 ou dois meses. Como fazes?

Se o Doumbia subir para EE passa a fazer.

1 Curtiu

E se lesionarem 2 como fazemos ? Ou pior se lesionarem os 3 ?
Acho que devemos fazer um plantel com 50 jogadores não vá acontecer lesões

Então achas que como está é suficiente?

Estou a pedir mais um jogador de qualidade. Essa afirmação é só parva.

Tens altimira Silas doumbia Pedro Lima Bragança João Simões ( assim que regressar claro ) tens o debast como opção caso necessário e se no final todos tiverem mal
Se na tua ideia faz sentido investir mais 20 milhões em mais um médio quando tens outras posições a necessitar claramente de mais urgência então estamos mal
Mais um jogador que implica custos associados enquanto tens várias posições a necessitar de serem reforçadas
Então sim o teu pedido não faz sentido

O Simões ainda vai demorar ( e provavelmente irá rodar quando regressar), e o Bragança diz-se que pode sair, mas mesmo não saindo joga mais adiantado. Para mim existe este espaço para o Palhota, mesmo não saindo nenhum dos mencionados.

Nenhum defende como o Palhinha, o mais próximo é o Silas. Guarda este comentário, porque te vais lembrar dele.

Quanto ao ser necessário reforçar outras posições, concordo e muito, especialmente o sector da esquerda. Mas existem mais posições a precisar de reforço.

Os Jornalistas rabolhos são mesmo uma coisa nojenta… ‘À atenção do Benfica’ então mas agora tem de ser um jornalistas a mandar bandeiradas a chamar ‘À atenção’? Até parece que eles é que fazem negocios, como a coisa corre mal para aqueles lados e cheira mal… tem de tentar a todo o custo contratar um ex-Sporting a ver se o ego deles incha um pouco mais…

Até porque os últimos que contrataram deram um jeito do car**** :rofl::rofl::rofl::man_facepalming:

1 Curtiu

Não sei se não preferia um meio campo com palhinha e Altimira com doumbia a medio interior esquerdo do que perder o verão todo a procura de um EE que não pegue de estaca no 11. Pedro Lima e Silas no banco, íam jogar muitas vezes e tínhamos sempre um meio campo de alta rotação e com boa profundidade no plantel Derry/Flávio para ir rodando ou tendo minutos na posição de EE. O Flávio até pode ter minutos a médio ofensivo. E ficavamos com bom dinheiro em caixa para atacar alguma posição que fosse preciso em dezembro.

Si João Palhinha está más barato ahora, deberíamos intentar ficharlo de nuevo.

6 Curtiram