Continuação da discussão em João Palhinha - Parte 1 - #15109 por hardskilz.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em João Palhinha - Parte 1 - #15109 por hardskilz.
Tópico prévio:
Eu gostei da resposta. Ajuda a tourear os panelenses, no caso de ele não ir para lá.

Digo e tenho dito, se forem mesmo os valores que se fala a estarem em causa espero mesmo que vá para lá, isto num plantel que está carente de valores para render dinheiro e com uma maior necessidade a cada ano que passa de fazer mais valias tem tudo para dar certo a um nível completamente histórico.
Aquele “vamos ver”… será uma questão de tempo!
De qq forma, mal contrataram o Marco Silva, fiquei logo com a pulga atrás da orelha…
Francamente ridículo ver as figuras que homens crescidos fazem por outros homens crescidos que não os conhecem de lado nenhum ![]()
Quanto a mim, se acabar nos lampiões é persona non grata.
Caguei se é para estar com os filhos, não encornasse a mulher lol.
Esta “dica” do Palhinha lembra-me alguém…
![]()
![]()
![]()
E mais digo, é bom que vá para lá mesmo porque por mim cá nunca mais.
Vá lá, pessoal. Vocês são adultos e sabem bem qual é o clube do Palhinha. E de 100% de todos os jogadores:
sim, é bom que um jogador da qualidade e com a experiência e maturidade do Palhinha vá para os nossos rivais, enquanto nós precisamos de alguém como ele?
lmao
Quando digo, é bom, é para ele porque para mim no Sporting Clube de Portugal nunca mais se fosse minimamente inteligente fingia que não é nada com ele, a oferecer-se a rivais que nem uma ■■■■ está mais do que vaticinado para mim e o seu carácter mais do que escrito.
Mais digo, é este o grande capitão que aqui muitos anteviam ? deixem-me rir ![]()
Calma, Calado.
É dica. D-I-C-A.
E de qualquer pessoa também , ou acreditam que todos os que trablham no slb são slb ou todos os que trabalham no SCP sao do SCP ?
Mas a questão não é o dinheiro, eu percebi perfeitamente o joão mário quando foi para lá, foi para lá nunca levantou ondas, pagavam-lhe mais e ponto, nunca escondeu que foi para lá por dinheiro.
Este gajo literalmente está-se a fazer que nem uma ■■■■ para eles, não conseguem ver a diferença ? Aposto aqui que se tivesse uma proposta nossa e deles e a deles fosse superior em 50k ele escolhia o lado de lá sem pestanejar.
Não li nada disso… Mas quando ler, acho que metade da malta aqui mata-se…
Adoro dramas de conveniência. É certo que para mim um gajo, seja ele quem for, se passar a equipar de vermelho da segunda circular se torna inimigo, isso é uma coisa.
Outra coisa é o que se escreve sem conhecimento de causa. E ao menos que fossem coerentes. “Oferecer-se…” Há uns meses, o ídolo aqui deste Fórum, o rato Fernandes, dizia que se regressasse a Portugal daria prioridade ao Sporting… daria prioridade… Ou seja, não descartou jogar nos rivais… Não houve metade deste chinfrim, pois claro. Enfim.
Bruno Fernandes esse que é visto como um rato e que mesmo assim sempre que pode publica coisas do Sporting ?
Este gajo é formado por nós e lembrou-se do clube, apenas e só num momento de aperto em que está com a vida fodida porque decidiu encornar a mulher. E pelo que corre até nisso se tem dito que a resposta dele ainda era deixa lá ver o que o Totthenham quer primeiro.
LOOOL
Eu bem pressenti que a coerência não te assistia.
Bom bom teria sido o Palhinha rescindir com o Sporting e regressar com salário aumentado. Aí sim o Palhinha seria um herói aos teus olhos. Já se percebeu.