Há uns anos em inicio de carreira, cheguei a trabalhar para/com eles em ambiente ‘corporativo’ no estádio, através duma empresa do meu setor, mas sendo profissional no que me competia, não vou negar que aproveitava qualquer situação para provocar ali o caos ![]()
Primeiro, estou-me a cagar para o Bruno Fernandes, não entendo por isso o teu comentário mas como te disse anteriormente também já percebi o nível do teu comentário, não percebendo para que me continuas a tagar.
Simplesmente referi que o Bruno Fernandes que é visto como um rato, lembra-se mais vezes de nós do que o “grande palhinha” que é formado por nós e o que é que ele nos mencionou desde que saiu ? Deixa-me adivinhar, meteu um coração verde numa foto com os filhos e depois logo a seguir não fosse o seu próximo patrão cortar 2 cêntimos no ordenado foi a correr meter um coração vermelho na pub seguinte ![]()
Mas se entender isto for demais para ti não há problema, se quiseres estou aqui para ti e posso-te fazer um desenho no paint, já não seria a primeira vez.
O rato Fernandes escreve umas patacoadas sonsas de vez em quando, tu acreditas nisso e derretes-te todo… e os outros é que precisam de desenhos no paint? ![]()
És um incoerente, mas não és o único. A única forma de gajos como tu ficarem calados nas análises enviesadas que fazem das situações é verem o Fernandes voltar para Portugal e jogar num rival, algo que como eu referi, ele não descartou, por muito baixa que essa probabilidade seja porque os contextos do Palhinha e do Fernandes não são iguais.
Eu já referi que a partir do momento em que Palhinha vestir de vermelho do slmerda passa a ser um inimigo. Até esse dia chegar vocês já lhe cuspiram em cima por antecipação, parabéns. E isso não retira que a probabilidade dele regressar a casa e que seria um excelente reforço fosse real.
Não sei se és só uma pessoa desonesta, se nem sequer lês o que os outros dizem ou se gostas só de ser mentiroso, mas está resolvido que vais já de mute.
Só para que fique bem claro para TODOS os que estão a ler apenas este comentário.
EU ESTOU-ME A CAGAR PARA O BRUNO FERNANDES, tanto quanto me estou a cagar para TI, és só mais um Vítor Espadinha da vida contigo posso eu bem, vais para o mesmo sitio que esse vai que é para o Ignore.
Para que fique bem esclarecido, eu já te disse da última vez e vou dizer por uma última vez definitiva que vais ser ignorado, estou-me a cagar para a direção tal como tu e a tua mesquinhice para com a mesma, dou-te apenas um conselho, dizem que o Halibut faz bem para a dor de coto. Que gajo triste e ressabiado, deves mesmo ser um infeliz do ■■■■■■■ respira mas é e vai beber umas cervejas e aproveitar o verão ao invés de estares aqui armado em víbora num fórum da internet.
Segue o conselho se quiseres, passa bem.
Acalma-te Greenzinho. Sai à rua, come um gelado. E aprende a ler o que os outros escrevem.
Palhinha ainda nem sequer assinou pelo slmerda e vieste largar a posta. Foste caçado na curva, acontece.
Remember, remember…
A resposta é um piscar de olho… sabe que se o Villa não o quiser vem para o Benfica… não sejamos burrinhos
João Palhinha gana 5 millones de euros netos al año(!!!) Esto significa que, en Portugal, un club tendría que pagar 10 millones de euros en salarios.
https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/apoios-as-comunidades/regressar/programa-regressar
Benefício Fiscal: Um regime especial que permite isentar de tributação 50% dos rendimentos do trabalho dependente e empresarial durante 5 anos.
O Palhinha seria sempre bem vindo (para mim) mas ver o Silas de costas e semicerrar os olhos e pouca diferença vejo.
Não se aplica em casos como este. Mudaram as regras para excluir malta que recebe a estes niveis, e bem. O Di Maria, por exemplo, foi um abuso.
Aplicar aplica-se mas existe um teto de 250.000 EUR.
Ou seja, o benefício passa a ser de apenas 125.000 EUR.
Se o Bayern está a baixar as exigências, acho que deveríamos voltar à carga. Nem que fosse para ver as galinhas a estrebuchar…
![]()
Pode vir para começar a transição mais que eventual para central
Não levem a mal… Mas que raio de mania é essa agora de tentarem dar novas posições a jogadores?
Toda a gente sabe que o Palhinha é um 6 e que é aí que rende muito bem.
acho que para o nivel e ritmo de jogo do Tugão, o Palhinha conseguiria ser adaptado para um central
a intensidade e fisicalidade a que ele está habituado na Premier League é peantus no Tugão, ele é um autentico polvo contra as melhores equipas do mundo
se recuar no terreno para central (que é uma posição mais “estática” do que a sua habitual), não são os Casa Pias e Alvercas que lhe vão causar problemas
Transitamos os centrais para médios e depois os médios para centrais eheheh
Debast 6 e Palhinha a 4 ![]()