João Palhinha - Parte 2

Tudo comecou com o Issa Doumbia :person_shrugging:

Ainda é perigoso contar com o Bragança, embora não surjam “zunzuns”… mas acredito pouco que o Simões vá contar com aquilo que vejo dos reforços. E lembro bem dos últimos jogos em que entrou em que tudo lhe corria mal.

Que pasa??

Monkey Sipping Drink with a Straw

6 Curtiram

Continuo a achar que é a peça que falta.

O Altimira vai dar jogador , mas tem demasiadas paragens cerebrais para ser o médio defensivo de que precisamos.

5 Curtiram

Somos dois. E guardo a esperança de que estamos a fazer um jogo de paciência e ele vai acabar por vir. Acredito mais nisto que na contratação de um EE.

1 Curtiu

Ainda queria ver o Palhão de regresso.

Um grande Guarda-redes, um grande extremo e o Palhão.

Percebo quem fala da lateral direita mas eu acredito no Fresneda.

Palhinha, não obrigado. Va pros lamp ou pra onde quiser..

Nós é Palhinha, Yeremai, Irankunda…

911 Tv Show: Maddie Buckley's Childbirth

1 Curtiu

Se o Fresneda não estiver disponível para os 60/70 jogos da época?

1 Curtiu

Titular novamente hoje no amigável do Bayern contra o Jeju de Tobias Figueiredo.

Rabolhos excitados a dizerem está quase no glorigozo..

espero que fique por la

É uma questão de tempo até ir para o Carnide. Eles estão num jogo de paciência a tentar que o Bayern assuma uma parte considerável do salário. E vão conseguir.

E nós estamos a dormir.

2 Curtiram

E o Bayern vai aceitar porque quando existem clubes ingleses dispostos a pagar o ordenado por completo?

Voltamos ao tema da vontade do jogador…

Vão se habituando à ideia de o ver do outro lado da 2a circular.

Está na cara que é o que vai acontecer, quanto mais tempo passa, mais fácil o negócio se torna para eles.

Causa-me alguma estranheza não existir avanços de clubes de Itália ou Inglaterra, e para nós neste momento está fora de questão.

2 Curtiram

Também acho…

No ultimo momento o Fivelas vai la busca-lo e deixa os rabolhos desesperados…isso é que era