João Matos

Grande jogador e grande exemplo! Joguei com o João 2 anos quando eramos infantis e já na altura se destacava como um lider. Grande jogador, grande garra, é disto que o Sporting precisa!

SL

Merecida esta menção, é um leão de corpo e alma. O João Matos é para mim a bitola do que considero ser um atleta “à Sporting”. Em todas as modalidades, sobretudo por equipas, precisamos de referencias como o João Matos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um grande leão. Um dos poucos atletas que eu digo que sente e sofre pelo Sporting como eu.

Quando o outro João se reformar, a passagem de testemunho está mais que assegurada.´

Ver-te de verde e branco, é um privilégio João Matos.

Pensar que há dois anos atrás abri eu este tópico nesta secção e foi fechado porque " agora qualquer puto que bate com a mão no peito e ganha meia dúzia de títulos com a camisola do Sporting é orgulho leonino.".

Mas mais cedo ou mais tarde, os Grandes são sempre reconhecidos. : great:

Enorme. :mais: :clap:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Não se explica… Sente-se!

Como atleta não é o mais talentoso, diria mesmo que o João é 80% garra e 20% talento.

Mas a verdade é que á poucos jogadores com tanta garra no futsal e capacidade de sacrifício como o João.
E face a essas qualidades quando no processo defensivo é preciso arregaçar as mangas, o João dá o exemplo aos seus colegas(talvez por isso a braçadeira lhe assente tão bem).

Nessa faceta do jogo é um atleta imprescindível.

A atitude dele, como festeja os cortes, fez-me passar a gostar bastante dele.
Apesar de obviamente ser dos menos dotados para o futsal.
Mas sente tanto o clube como um de nós, essencial num capitão!
Em frente leão !

É enorme. Agora nos festejos a subir para cima do palanque. :venia:

Grande golo :lol:

Um enorme orgulho ter este jogador nos quadros

ENORME!

Orgulho cada vez maior neste rapaz!

Mais um título conquistado, grande Capitão!

Mereceu que fosse dele o derradeiro golo que nos haveria de dar o campeonato! Um digníssimo sucessor do Benedito!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quase que falha. :mrgreen:
João é um Senhor!! :venia:

Obrigado capitão. :clap: :clap:

O mais engraçado no João Matos é que ele é o jogador que é por saber das suas limitações.
Nunca me vou esquecer numa sessão sobre treino de alta competição, com o adjunto do Sporting, o João Matos foi lá dar umas palavrinhas e dizia mesmo isso, que sempre soube que não era tão habilidoso como os outros e que teve de compensar isso com leitura de jogo e garra :wink:

João, é por existirem jogadores como tu que eu nunca deixo de acreditar na vitória em qualquer jogo.

Grande Capitão, um guerreiro e um enorme exemplo… Como jogador tecnicamente é muito limitado, mas em zona defensiva é intratável e tem de facto uma leitura e antecipação de movimentos muito acima da média.

:clap: :clap: , usando uma freitas lobice, O João Matos é Sportinguismo em estado puro, parabéns campeão !