João Matos

Faltam as palavras para descrever o João. Deve ser do nome, em futsal João rima com Sporting, para além de rimar com leão e com campeão.

Um dos nossos, de verdade. Não tem igual, nas modalidades com mais visibilidade pelo menos. Obviamente o Benedito nem entra nestas contas, já é património do SCP. O Matos está a um pequeno passo.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
João Matos é a personificação do que é ser Leão.
Pode não ser o maior dos talentos, mas faz o possível e impossível para fazer o nosso Clube tão grande como os maiores.

Que continue a vestir a nossa camisola, a dar tudo por ela enquanto puder. Dele tenho a certeza que vai deixar sempre tudo em campo para ajudar-nos a vencer.

Quando chegar o dia que já não consiga estar a um nível q.b. para nos representar em campo, que continue ligado ao nosso Clube como treinador ou administrativo ou RP, ou outro cargo qualquer.
Porque o João é um Leão.
Porque o João Matos é da casa.

Um atleta que veste a camisola e tem tanta devoção pelo Clube quanto o Presidente e quanto eu.
Tal como o Benedito, é símbolo do que é ser e sentir o Sporting Clube de Portugal.

Grande João Leão!
Orgulho!

Finalmente um tópico para o nosso João Matos :clap: :clap: :clap:

Alguém que sente e ama o Clube até às entranhas!!!
Um Grande e Bravo Leão capaz de carregar e equipa e galvanizar os colegas!!!
Um portento de raça e dedicação!!!

É UM DE NÓS.
E ADORO-O POR ISSO!!! :mais: :mais: :mais:

Continua a fazer-nos vibrar e a somar títulos!! :beer:

É ele que está no relvado a receber o emblema de 25 anos, não é? Ainda não consegui ver um plano mais próximo, mas parece mesmo.

É. Ainda agora falou.

:great:

Sim, é o João que está no relvado com o Presidente.
É um prazer gigante ver atletas e sportinguistas como o João tão perto do Sporting e com tanto destaque, completamente merecido.
O sucessor do Benedito!

Sim

Vamos reavivar…

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1389489975054503936

1 Curtiu

Grande Capitan João Matos .

Enorme João Matos.
Um leão de coração e em campo. Engrandeces o nome do nosso amor como poucos.
ORGULHO!

João Matos é daqueles atletas que, quando terminar a carreira, terá uma bancada (ou algo parecido) com o seu nome no pavilhão João Rocha.

Obrigado, João!

Merece uma estátua no PJR.
O palmarés do Capitão ao serviço do Sporting é absolutamente estrondoso. É um dos nossos E foi formado no Sporting.

…é muito o sentir o Sporting Clube de Portugal. Porque essa juventude (golos de Zicky e Erick), tal como eu, vestem esta camisola como a pele deles. E quando assim é, é aquele click a mais que nos faz dar este empurrãozinho para um título europeu (…) São miúdos que sentem esta camisola como ninguém. Pá, não me venham com coisas! Nós crescemos a sentir o Sporting e isso faz diferença na hora da verdade. E aquele click, faz toda a diferença quando se sente a camisola, o jogo, a emoção.

João Matos

1 Curtiu

Este João Matos representa na perfeição a grandeza e a ambição do scp ! Um exemplo ! Tem lugar garantido no futuro do sporting .

Neste momento João Matos representa o Sr. SPORTING.

É aquele que melhor representa os ideais pelos quais o SPORTING foi fundado, espero que outros lhe sigam os passos, nas várias modalidades.

Quando acabar a carreira, espero que seja integrado como diretor do futsal e porque não, poderá aqui estar um futuro presidente do clube.

Lenda!

5 Curtiram

UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE (2) - 2018/19, 2020/21

CAMPEONATO NACIONAL (8) - 2005/06, 2009/10, 2010/11, 2012/13, 2013/14, 2015/16, 2016/17, 2017/18

TAÇA DE PORTUGAL (8) - 2005/06, 2007/08, 2010/11, 2012/13, 2015/16, 2017/18, 2018/19, 2019/20

SUPERTAÇA (7) - 2008, 2010, 2013, 2014, 2017, 2018, 2019

TAÇA DA LIGA (3)- 2015/16, 2016/17, 2020/21

And counting…
É este o Palmarés de João Matos no Sporting. Acho que não escapou nada.
Colossal. :green_heart:

1 Curtiu